Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Setembro: "Agora Sim!" é a nova série brasileira do Sony

Em setembro, a Sony estreia "Agora Sim!", sua primeira série de ficção nacional. A série, que vai contar os bastidores de uma agência de publicidade, é uma produção da Mixer, realizada com verba de incentivo e vai cumprir cota de conteúdo nacional na Tv paga. 

Agora Sim! segue o cotidiano da Bitt Propaganda, uma agência de publicidade paulista com uma equipe sem muito talento e com sérios problemas de faturamento. A agência é liderada por Maurílio Bittar, pequeno grande publicitário que vive entre o descompasso de suas ambições e a dura realidade. Na tentativa de crescer, se mudam para a vizinhança de uma grande e bem sucedida agência com a intenção de sugar as ideias concorrente para criar novas campanhas para seus clientes e quem sabe até conseguir novas marcas. Mas apenas o dia a dia da agência e seus clientes, já é motivo para muito preocupação e diversão

"Agora Sim!" é baseada na ideia original do publicitário Marcello Serpa, com criação de Fábio Danesi, Luca Paiva Mello, Rodrigo Castilho e João Daniel Tikhomiroff, e direção-geral também de Tikhomiroff. Protagonizada por Fábio Herford e Augusto Madeira, o elenco ainda conta com nomes como Rodrigo Pandolfo, Thiago Pinheiro, Fábio Herford e Amanda Lyra, e ainda contará com participações de Moacyr Franco, Marília Gabriela, Claudio Lins, Juno Andrade, Rafael Infante e vários outros. A série terá 13 capítulos, com 30 minutos de duração cada. 

"Agora Sim!" estreia dia 26 de setembro, às 22h no Sony. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger