Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

“Mulheres de Aço 2” estreia na programação do GNT

http://www.ideafixa.com/wp-content/uploads/2011/04/GNT_002.jpg
Como é a vida das mulheres que escolheram o combate ao crime como profissão? Na segunda temporada de “Mulheres de Aço”, Adriana Mendes, Daniela Terra, Luciana Bogea e Monique Vidal mostram ao público como é trabalhar na Polícia Civil do Rio de Janeiro sem deixar a feminilidade e o olhar humano de lado. No reality,o público acompanha as policiais em operações reais, além de descobrir como é avida delas fora do ambiente profissional. Na estreia, que está marcada para o dia 21 de agosto, às 21h no GNT, as quatro mulheres são apresentadas. Nos episódios seguintes, o programa é voltado a cada uma delas, de forma individual. Dirigida por Gideon Boulting e com codireção de Susanna Lira, a atração produzida pela Cine Group tem 13 episódios.

Adriana Mendes é delegada, perita criminal legista e investigadora da Corregedoria. Aos 38 anos de idade – 15 deles como delegada da Polícia -, ela combate o crime dentro da própria corporação, o que lhe dá a delicada missão de investigar denúncias contra os colegas. Por mais que enfrente críticas, ofensas e julgamentos dentro da corporação, ela não se deixa abalar e se orgulha de seu cargo. “Meu maior sonho é mostrar que a maioria dos policiais são honestos.Mas, por causa de um, todos pagam”, lamenta. Adriana, que é divorciada e mãe de uma filha, se diz motivada pela família e pela sua fé.

Na 28°DP, zona oeste do Rio, a delegada-assistente Daniela Terra participa de operações contra todo tipo de crime, além de fazer buscas, apreensões e flagrantes. A carioca de 36 anos, que se formou em Direito e está na polícia há cinco, acredita que nasceu para isso, apesar da rotina agitada, onde se divide entre a delegacia e a família. Considerada uma delegada “linha-dura”, Daniela está sempre pronta para entrar em ação. “Já prendi em flagrante um miliciano.Foi uma loucura, joguei os saltos para o alto e corri atrás dele”, conta.

A dedicada e determinada Luciana Bogea trabalha na Coordenadoria de Operações Especiais (CORE) e está há três anos e meio na corporação. A Inspetora da Polícia Civil teve sucesso nos quatro concursos que se propôs a fazer quando decidiu virar policial. Aos 38 anos, Luciana investiga, coordena e atua em operações especiais e é a primeira mulher a exercer um cargo de chefia dento do CORE em apenas três anos de polícia. Sempre que pode, participa de grandes operações e ocupações de favelas e comunidades.
 E Luciana ainda encontra tempo livre para fazer o que mais gosta. “Só consigo me acalmar quando faço mergulho”, diz ela, que também divide seu tempo com os cuidados ao filho pequeno.

Também participa da segunda temporada do programa a delegada-titular da 9ª DP(zona sul do Rio), Monique Vidal. A loira alta de olhos azuis que chama atenção por onde passa comanda investigações e está presente em todas as operações na rua. Aos 43 anos, ela está na polícia há 15, sendo 13 deles como delegada. A carioca, que já inspirou personagens na ficção, foi responsável pela prisão de alguns dos maiores traficantes da região em que atua e também ficou famosa por ter prendido jovens arruaceiros quando estava grávida de oito meses. Durona e com espírito aventureiro, diz que investiga até o que não pode e que gosta mesmo é de botar a mão na massa. “Meu principal trabalho é contribuir para uma cidade mais segura para meus filhos”, afirma a delegada, que é mãe de dois.

Salto alto, emoção, investigação e muita ação em “Mulheres de Aço 2”, no GNT, a partir de 21 de agosto, às 21h . Para conferir informações, vídeos, fotos e muito mais sobre o programa, acesse o site do canal: www.gnt.com.br/mulheres-de-aco.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger