Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 17 de setembro de 2013

GloboNews estreia dois documentários inéditos no Festival de Cinema do Rio de Janeiro

Em parceria com o evento, canal de notícias convida o público para participação de palestras e workshops 
Pela segunda vez consecutiva, o canal de notícias GloboNews fechou parceria com o Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro.  Além de palestras eworkshops abertos ao público, ministrados por jornalistas do canal, a GloboNews promove, durante o evento, noite de pré-estreia de dois documentários inéditos: o "Da cabeça aos Pés" no sábado, dia 28, e o "Dossiê 50: Comício a Favor dos Náufragos", do jornalista Geneton Moraes Neto, na terça-feira, dia 1º de outubro.  As exibições acontecem em sala de cinema no Armazém 6, no Cais do Porto, com distribuição gratuita de pipocas para a plateia.
A programação inicia no sábado, dia 28, com a palestra "Os Caminhos e Bastidores de uma Entrevista Exclusiva", às 16h30, dos jornalistas Gerson Camarotti e Marita Graça, que falam sobre a cobertura jornalística da Jornada Mundial da Juventude e da entrevista exclusiva feita com o Papa Francisco durante sua visita ao Brasil. Às 18 horas, um coquetel para convidados abre a primeira exibição do canal. Em "Da Cabeça aos Pés", a plateia conhece quem são os jovens que trocam de nome, dançam diferente e inventam um novo conceito de beleza através do chamado "passinho".  Juntos, essa turma dilui as fronteiras entre o masculino e o feminino e se transforma em um novo exemplo. Moradores das favelas do Rio Janeiro e de bairros populares, marcam encontros pelas redes sociais, ficam famosos na internet, lançam moda e tendência sem passar pela mídia tradicional. Depois do filme, Renée Castelo Branco, editora do documentário, e os jovens Rafael Dragaud, Rafael Naike e Leandra Perfect's, que fazem parte do movimento do "passinho", falam sobre os bastidores do curta e discutem essa nova estética da dança que conquistou as favelas e subúrbios cariocas.
No domingo, de 16h30 às 18 horas, a mesa de discussão do canal é comandada pelas jornalistas Monica Waldvogel e Renée Castelo Branco. Em "Da Produção à Edição: Veja como se faz um Programa sobre os Bastidores do Congresso", a dupla fala ao público sobre os bastidores das negociações políticas do Congresso Nacional revelado em especial exibido recentemente no canal. No programa, a equipe de reportagem acompanhou como a casa faz política, reage às pressões das ruas e como ocorrem as votações.
Na terça-feira, dia 1º de outubro, o público confere, a partir das 19h30, a pré-estreia do novo documentário de Geneton Moraes Neto, o "Dossiê 50: Comício a Favor dos Náufragos", sobre os jogadores da Copa do Mundo de 1950, quando o país, apesar da derrota, teve uma grande projeção mundial graças ao campeonato. Antes da exibição, Geneton conta um pouco sobre o método de produção do filme.
Workshops
Um núcleo de reportagens especiais da GloboNews, formado por jovens jornalistas, é responsável por produzir matérias jornalísticas de uma forma diferente. Todos os profissionais que compõem o grupo filmam, editam e roteirizam suas próprias reportagens. Para mostrar como é esse trabalho, eles darão um workshop, durante o festival, para jovens de comunidades carentes e para o público em geral. O primeiro dia será de palestras e o segundo de aulas práticas. Os melhores trabalhos, produzidos durante o curso, serão exibidos no encerramento do Festival.
No sábado e domingo (dias 28 e 29), o workshop, acontece de 10 às 13 horas. As aulas são abertas para o público que se inscrever através do site do Festival.  Na sexta-feira , dia 4, participam jovens de 13 a 16 anos do Rio Market Teen. A ideia é reunir jovens de comunidades de entidades parceiras do Festival, como o "Nós no Morro".
Site Oi Tv News seu melhor Site.

Off Exibe O Inédito "Going Vertical" Nesta Sexta

Filmado durante dois anos na Austrália, Califórnia e Havaí, o documentário traz uma pesquisa sobre a revolução que o surfe sofreu em 1967 quando as pranchas passaram a ser menores. No centro do debate estão os shapers Bob McTavish e Dick Brewer. O enredo gira em torno de qual deles foi responsável por transformar o esporte no mundo. Participação com depoimentos e entrevistas de grandes nomes do surfe como Greg Noll, Kelly Slater, Gerry Lopez, Mick Fanning, Nat Young e Stephanie Gilmore. O documentário é narrado pelo ator australiano Simon Baker, produzido por Robert Raymond e dirigido pelo renomado cineasta David Bradbury.

OFF FILMS – "Going Vertical" (INÉDITO)
Sexta, dia 20, às 22h, no Canal OFF
Horários alternativos: sábado às 14h e domingo às 11h
Classificação Livre

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Outubro: Sony estreia nova temporada de "CSI"

A 14ª temporada de "CSI" é um dos destaques de outubro no canal Sony. A série mostra o dia-a-dia de uma equipe de investigadores forenses treinados para resolver crimes analisando minuciosamente as evidências. A cena do crime, a coleta correta de provas, peças perdidas, tudo pode ajudar os peritos a resolver um mistério. No elenco nomes como Ted Danson, Elisabeth Shue, George Eads, Jorja Fox , Eric Szmanda, Robert David Hal, Wallace Langham, David Berman, Elisabeth Harnois dentre outros. A décima quarta temporada de "CSI" estreia nos EUA no dia 25 de setembro. 

Na estreia da temporada, os CSIs mergulham no mundo do reality show, quando os participantes de um programa de competição culinária terminam usando ingredientes pouco usuais. Um dos destaques da temporada é o 300º episódio da série, os integrantes mais experientes de CSI, relembram como cada um deles era quando a série começou, enquanto revisitam um caso antigo não solucionado que os assombra há 14 anos. O episódio tem participações de Jason Priestley, Marg Helgenberger e Bethany Joy Lenz. 

A 14ª temporada de "CSI" estreia dia 14 de outubro, às 21h no Sony. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Outubro: Nova temporada de "Two and a Half Men" chega ao Warner

Novidades do Warner Channel. Em outubro, o canal estreia a nova temporada da comédia "Two and a Half Men". A conturbada série chega a sua 11ª temporada e conta a história de Walden Schimidt (Ashton Kutcher), um bilionário da internet que compra a antiga casa de Charlie Harper. Sem ter para onde ir, Alan pede para que Walden deixe ele passar uns dias em sua nova casa, com pena de Alan, Walden o acolhe. A série tem estreia prevista para o dia 26 de setembro nos EUA. 

A grande novidade da nova temporada de "Two and a Half Men" é a introdução de uma nova personagem: Jenny (Amber Tamblyn), a filha nunca antes mencionada de Charlie Harper (Charlie Sheen). Hoje uma jovem adulta, Jenny que compartilha alguns dos mesmos gostos do finado pai, como o amor pelas mulheres. Outra novidade é a saída do personagem Jake (Angus T. Jones), que não há planos de retorno. As vidas amorosas de Alan e Walden prometem ser um pouco diferentes nesta temporada: pela primeira vez, eles estarão solteiros ao mesmo tempo, o que vai permitir que eles saiam para encontrar mulheres juntos, além de irem a possíveis encontros como dois casais. Mais especificamente sobre a vida amorosa de Alan temos duas novidades: ele vai reencontrar um antigo interesse amoroso (Lynda Carter), por quem ele sempre foi apaixonado; e ele vai terminar se tornando o amante de Lyndsey. 

A décima primeira temporada de "Two and a Half Men" estreia dia 14 de outubro, às 20h30 no Warner Channel. 

Font:(vcfaz.tv:)
Site Oi Tv News seu melhor Site.

Especial do TBS muitodivertido em setembro terá Sex And City

Durante o sábado, dia 21, a partir de 15h30*, programação ganha ainda companhia de sucessos do canal, como a série TODO MUNDO ODEIA O CHRIS

Carrie Bradshaw, Charlotte York, Samantha Jones e Miranda Hobbes dão expediente duplo no TBS muitodivertido em setembro. Como convidadas de gala do especial que o canal exibe no sábado, dia 21, a partir das 15h30*, as inseparáveis amigas emprestam seu brilho, glamour e dilemas com SEX AND THE CITY - O FILME, e também com uma maratona de episódios da série original que fez a fama do famoso quarteto de Nova Iorque. 

Primeiro da franquia, o longa, que vai ao ar às 20h15* (com reapresentação às 22h45*), gira em torno do casamento de Carrie com Mr. Big (Chris Noth). Já a jornada, marcada para a 1h15* da madrugada de sábado para domingo, irá relembrar o início de todo esse sucesso.


Abrindo caminho para as confusões dessas amigas, o TBS muitodivertido escala algumas de suas principais atrações. Às 15h30*, entra em cena TODO MUNDO ODEIA O CHRIS e, logo após, às 16h20*, É TUDO IMPROVISO pede passagem com os comediantes que são especialistas em shows sem roteiros.

Já para dar um ar mais romântico ao especial, SOB O SOL DA TOSCANA, às 18h10*, traz Diane Lane no papel de uma escritora que se divorcia e passa a ter dificuldades em escrever. Mas ao se mudar para a ensolarada cidade italiana, um novo homem pode reacender sua paixão e mudar sua vida completamente.

Abaixo, confira a programação:

ESPECIAL muitodivertido - sábado, dia 21
15h30* - TODO MUNDO ODEIA O CHRIS - (Classificação indicativa: livre)
16h20* - É TUDO IMPROVISO - (Classificação indicativa: 12 anos)
18h10* - SOB O SOL DA TOSCANA - (Under the Tuscan Sun, 2003, classificação indicativa: 12 anos)
20h15* - SEX AND THE CITY - O FILME - (Sex and the City, 2008, classificação indicativa: 16 anos)
22h45* - SEX AND THE CITY - O FILME - (Sex and the City, 2008, classificação indicativa: 16 anos)
1h15* - Maratona O SEXO E A CIDADE (a série) - (Classificação indicativa: 16 anos) 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger