Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Minissérie "Cinco Filhas" Vai Ao Ar No +Globosat A Partir do Dia 25

·         Com três episódios, minissérie será exibida diariamente, às 15h
·         "Cinco Filhas" conta a história de cinco mulheres assassinadas no interior da Inglaterra
·         Episódios são baseados em fatos reais
+Globosat reprisa a minissérie "Cinco Filhas" (Five Daughters – classificação 16 anos) a partir do dia 25. Os três episódios vão ao ar diariamenteàs 15h, e contam a história de cinco mulheres assassinadas em Ipswich, uma pequena cidade da costa leste da Inglaterra, em dezembro de 2006. Realizado com a total cooperação da Polícia de Suffolk e outras agências envolvidas no caso, o drama retrata as vidas das mulheres através dos olhos dos familiares e amigos, além de acompanhar a história que se desenrola dentro da investigação. 
"Cinco Mulheres" segue os acontecimentos até a prisão do assassino, Steve Wright, oito semanas depois. Wright foi condenado à prisão perpétua depois de ter sido identificado praticamente por um golpe de sorte. Seu DNA tinha sido incluído na base de dados nacional do Reino Unido após uma condenação prévia por roubo.
A história começa mostrando Tania, Gemma, Anneli, Paula e Annette como jovens comuns. Amigas, filhas, irmãs e mães cheias de potencial. Isso até começarem a se envolver com drogas como heroína e crack, que acabam por levá-las ao trabalho na indústria do sexo. Ao mostrar os relacionamentos das garotas com suas famílias, a história explora algumas das razões que as arrastaram para a vida que escolheram. Também obriga a testemunhar os horrores do vício em heroína. As mulheres estavam tão desesperadas que continuavam saindo às ruas, mesmo depois de suas amigas terem desaparecido. Mais tarde, foram encontradas mortas.
RESUMOS DOS EPISÓDIOS
Episódio 1
A história de cinco jovens mulheres assassinadas em Ipswich no inverno de 2006, dramatizada a partir do depoimento de várias pessoas próximas a elas. O primeiro episódio é focado em Anneli Alderton, sua mãe e seu irmão, ao mesmo tempo em que nos apresenta a outras mulheres e suas famílias nas semanas que levam aos seus desaparecimentos e mortes.
Episódio 2
Com a descoberta de dois corpos em uma rápida sequência, medo e pânico começam a tomar conta das ruas de Ipswich. Baseado no depoimento das pessoas mais estreitamente envolvidas com os trágicos acontecimentos, esse episódio acompanha as jovens e suas famílias enquanto mais desaparecimentos são informados e a investigação policial se acelera.
Episódio 3
Na parte final deste drama baseado em entrevistas com alguns dos mais estreitamente envolvidos, acompanhamos os dias seguintes à descoberta dos corpos que se supõe serem de Annette Nicholls e Paula Clenell. Vemos como suas famílias reagiram às tragédias e ficamos sabendo como, dezessete dias depois da descoberta das primeiras vítimas, a polícia finalmente fechou a rede em torno do assassino.
Site Oi Tv News seu melhor Site.

Telecine Touch Exibe Especial "Mundo Afora"

Para comemorar o Dia do Turismo, celebrado em 27 de setembro, sexta-feira, o Telecine Touch preparou o especial Mundo Afora. A programação apresenta três grandes sucessos de diversos gêneros e ambientados em lugares paradisíacos ao redor do mundo: Nova York, Grécia e Austrália.
Nova York, Eu Te Amo abre o especial às 20h. Seguindo os moldes de Paris, Eu Te Amo, o filme é uma homenagem à cidade americana. Em diversos curtas-metragens, 11 diretores contam diferentes histórias de amor com elenco estelar, como Bradley Cooper, Andy Garcia, Natalie Portman, Orlando Bloom e muitos outros grandes atores.
Às 22h é a vez de Falando Grego. A profissão de guia turística já não é mais tão interessante para Georgia (Nia Vardalos). Além disso, sua vida sentimental também não vai nada bem. Desanimada, ela é surpreendida com a chegada de Irv (Richard Dreyfuss), um turista que lhe mostra as coisas divertidas da vida, colocando em seu caminho também um novo amor (Alexis Georgoulis).
Austrália encerra a programação às 23h50. Sarah (Nicole Kidman) pertence à aristocracia inglesa e acaba de herdar uma grande quantidade de terras nas proximidades de Darwin, na Austrália. Para assegurá-las, ela contará com a ajuda de Drover (Hugh Jackman), um vaqueiro local. Juntos, eles enfrentarão vários desafios, como combates da Segunda Guerra.
SERVIÇO:
Dia 27 de setembro, sexta-feira, no Telecine Touch.
Às 20h: Nova York, Eu Te Amo (New York, I Love You)Direção: Diversos.

Elenco: Natalie Portman, Andy Garcia e Bradley Cooper.

EUA, FRA, 2009. Drama. 120 min. 14 anos.
Às 22h: Falando Grego (My Life in Ruins)Direção: Donald Petrie.

Elenco: Nia Vardalos, Richard Dreyfuss e Alexis Georgoulis.

EUA, ESP, 2009. Romance. 92 min. 12 anos.
Às 23h50: Austrália (Australia)Direção: Baz Luhrmann.

Elenco: Nicole Kidman, Hugh Jackman e David Wenham.

AUS, 2008. Romance. 180 min. 14 anos.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Arte 1 apresenta Série Em “Simom Schama”

Arte 1 Em Série desta semana apresenta "Simom Schama" , que transporta o espectador para os momentos em que as grandes obras de arte foram idealizadas e criadas. Dirigida por Mark Harrison em 2007, foi vencedora do Bafta e Emmy.    
Com reconstituição dramática, fotografia espetacular e narração personalizada, a série tem como base obras como "Davis segurando a cabeça de Golias", de Caravaggio, "Guernica" de Picasso, "A Conspiração de Claudius Civilis", de Rembrandt e "Autor-retrato" de Van Gogh. O elenco conta com Adam Cole, Sandra Evans, Allan Corduner, Andrew Garfield, Christine Bottomley, Hollygale Millette, Mark Hyde e Mercedes Grower.

 "Simom Schama" vai ao ar no Arte 1 Em Série nesta semana, entre os dias 23 e 29 de setembro às 20h. Saiba mais sobre o Arte1 em http://arte1.band.uol.com.br/

Oi Tv News seu melhor Site.

MixTV: Rashid e o cartunista Laerte Coutinho são os convidados do “Paulo Miklos Show” nessa terça

No programa desta terça (24) Paulo Miklos conversa com um dos mais talentosos cartunistas do país, Laerte Coutinho. Laerte fala de sua trajetória, comenta as crises pessoais e profissionais que o afligiram nos últimos anos, revela detalhes de sua escolha pelo crossdressing e conta a sua experiência como ator, no filme "Vestido de Laerte". A ser questionado sobre o as gravações de um video sobre o seu implante de seios, ele diz: "É um documentário em que estou me dispondo a fazer, pois é algo que vai gerar questionamentos e vai discutir o significado da transformação corporal."
No musical do "Paulo Miklos Show", o rapper Rashid apresenta algumas músicas do seu novo disco, "Confundindo os Sábios". Fala sobre os rumos de sua carreira, o relacionamento com outros rappers e menciona a amizade de longos anos com Projota. "Faz parte reconhecer o que é bom, escutar e depois também evoluir fazendo uma música tão legal quanto.", afirma o artista ao ser perguntado sobre as criações de outros músicos.
Sobre o "Paulo Miklos Show":
Em um talk show divertido, Paulo Miklos recebe, a cada semana, um convidado ilustre para uma conversa descontraída, na qual temas como trajetória, fatos marcantes e planos futuros, não podem faltar! A atração conta, ainda, com discussões propostas pelo apresentador sobre os assuntos da internet e matérias gravadas nas ruas, também assistidas pelos convidados.
Além do convidado e das materias externas, o programa traz sempre uma banda tocando ao vivo, as músicas do seu repertório.
Programa: Paulo Miklos Show
Apresentador: Paulo Miklos
Dia: 24 de setembro
Horário: terça, às 22h30
Mais informações: mixtv.com.br/paulomiklosshow
Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger