Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

I.Sat exibe especial "Father and Son" neste sábado

O canal de  por assinatura I.Sat exibe neste sábado, dia 17 de agosto, a partir das 16h, o especial "Father and Son". Filhos que chegam de repente, filhos que se vão, filhos vítimas de uma disputa familiar. Em todos os casos, os pais querem tê-los a seu lado para sempre. Esta é a temática central dos  que compõem o especial. 


Confira: 

Go Get Some Rosemary 
17 de agosto, às 16h 

Lenny é um projecionista nova-iorquino na  dos 30 que tem dois filhos: Sage, de 9 anos, e Frey, de 7. Depois de alguns meses sozinho, à deriva, sem vínculo nenhum, vai pegar os filhos na escola para passar duas semanas com eles. Lenny e os filhos empreendem uma viagem e no , irão se deparar com personagens procedentes de terras distantes: uma mãe, uma namorada e um estilo de vida bem escandaloso, porque ele parece mais uma criança mais velha cuidando de dois meninos do que um pai, adulto e responsável. 


Mil Anos de Orações 

17 de agosto, às 17h45 

O Sr. Shi, um homem idoso de Pequim, viaja pela primeira vez aos Estados Unidos para visitar a filha, que ele não vê há 12 anos e que acabara de se divorciar. Seu conhecimento do inglês é quase nulo, e desde sua chegada ao país, acha tudo muito estranho: os cartazes, os costumes liberais dos vizinhos da filha, e especialmente, o comportamento dela, que parece ter esquecido todas as tradições do seu país de origem. 

Ninho Vazio 
17 de agosto, às 19h15 

Uma vez que Julia empreende seu próprio caminho e vai morar em Israel, seus pais sentem o vazio que se produz quando os filhos crescem e saem de casa. Ao ficarem expostos os problemas ocultos do seu , Leonardo, um escritor bem-sucedido, porém entediado, enfrenta uma crise de média idade, com sua neurose e fobia de mudanças; e Martha mergulha em qualquer atividade que possa servir como distração. Mas, só a redescoberta dos sentimientos, e por cima de tudo, a aceitação da partida, farão com que consigam enfrentar com sucesso as vicissitudes da nova convivência a dois. 

Everybody in Our Family 
17 de agosto, às 20h55 

Marius (Serban Pavlu) acorda de ressaca e vai de  até a casa dos pais para pedir o  deles emprestado. Seu plano é pegar sua filha, Sofia (Sofia Nicolaescu), na casa da mãe dela (Mihaela Sirbu), e levá-la para passar as férias na praia. Mas chegando lá os obstáculos que se interpõem entre Marius e seu desejo vão aumentando, assim como vai crescendo a tensão entre ele, sua ex-mulher e o novo  dela. 

Para Ellen 
17 de agosto, às 22h45 

Joby (Paul Dano) é um roqueiro que, apesar de sucessivos fracassos, continua tentando ficar famoso com a sua banda. Sua vida desorganizada o manteve muito  afastado da filha, que sempre morou com a mãe. Mas um dia ele decide que está na hora de se aproximar e começa uma longo caminho que logo no início lhe trará complicações: os advogados da sua ex-mulher informam que ela não aceita a guarda compartilhada. 

Um Lugar Qualquer 
18 de agosto, à 0h30 

O ator de Hollywood Johnny Marco (Stephen Dorff) é famoso, faz sucesso, gosta de excessos e de muitas mulheres. Por tudo isso, ele também sofre. Sua filha de 11 anos, Cleo (Elle Fanning), vai passar alguns dias com ele. Mas o que deveria ser uma estadia breve se transforma em uma convivência intensa de algumas semanas nas quais eles viajarão juntos. Será tempo suficiente para que Johnny repense a sua vida aparentemente sem rumo. Escrito e dirigido pela ganhadora do Oscar Sofia Coppola (As Virgens Suicidas, Maria Antonieta), que volta a abordar a melancolia, como soube fazer no premiadíssimo Encontros e Desencontros. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger