Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Outubro: Multishow estreia nova temporada de "Meu Passado Me Condena"

Em outubro, chega aos cinemas o filme baseado na série "Meu Passado me Condena" e junto com o longa, o Multishow estreia a segunda temporada da produção. Protagonizada por Fábio Porchat e Miá Mello, a série se passa durante a lua de mel deste casal que se conhece na balada, se apaixona e se casa em um mês. O que era para ser um momento romântico acaba virando uma verdadeira 'DR', quando eles decidem relembrar histórias dos respectivos ex-namorados. 

A segunda temporada segue o mesmo foco da primeira. Só que agora, Fábio e Miá acabam de voltar da lua de mel e voltam para a "vida real". O casal passar a viver junto em um apartamento, com obrigações domésticas e começam a sentir o peso de serem marido e mulher. 

Com texto de Tati Bernardi e direção de Julia Rezende, a segunda temporada de "Meu Passado Me Condena" estreia dia 30 de outubro, às 23h. no Multishow. 

Fonte:(vcfaz.tv:)
Site Oi Tv News seu melhor Site.

Gloob Estreia Animação Do Clássico "Game Pac-Man" No Dia 27

Divulgação Gloob


O clássico personagem do game Pac-Man está de volta! No dia 27 de setembro, às 11h30, o Gloob estreia "Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas", animação em 3D que traz o comilão amarelo e seus amigos com a missão de proteger o Pac-Mundo da ameaça dos fantasmas. Amarelo e mais redondinho que o normal, Pac-Man é diferente de seus amigos. Ao invés de pensar na roupa da última moda ou nos lançamentos tecnológicos mais legais, sua grande preocupação é fazer do mundo um lugar melhor. Animado, quando algo não vai bem, Pac sempre dá um jeito de melhorar as mais diversas situações – sem deixar a diversão de lado.

Veja o teaser:

"Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas"
Estreia: Sexta, 27 de setembro, às 11h30, no Gloob
Horários alternativos: Sexta às 18h, sábado às 19h e domingo às 08h30
Classificação Livre

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Discovery Civilization Estreia "Batalhas Cruciais"

Nova serie conta como algumas das mais famosas batalhas terminaram

Como as guerras mais complicadas terminaram? Quinta-feira, 26 de setembro, às 21h, o Discovery Civilization estreia BATALHAS CRUCIAIS (BULLET POINTS), serie que vai a fundo em investigações e relatos que mostram quais foram as estratégias usadas para vencer cada uma das guerras mostradas na série.

O primeiro episódio conta como os EUA se recuperaram do ataque de Pearl Harbor e, em um ano, conseguiram superar o império japonês e conquistar a supremacia do Pacífico. A série mostra também histórias e estudos relacionados à Guerra do Vietnã, Guerra Fria e outras batalhas históricas.

Cada episódio de BATALHAS CRUCIAIS apresenta análises de especialistas, relatos de testemunhas, gravações originais e imagens geradas por computador que permitem recriar os momentos mais cruciais da história militar.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Cine Gloob O Inédito "Em Nome de Sherlock Holmes" No Domingo

Neste domingo, 22 de setembro, às 9h30 e às 19h30, o Cine Gloob exibe o inédito "Em Nome de Sherlock Holmes". A aventura traz os amigos Holmes e Watson, grandes fãs do famoso investigador britânico Sherlock Holmes, em uma investigação secreta sobre o desaparecimento de crianças na cidade em que moram. Esta misteriosa jornada acaba os levando para um mundo sobrenatural.

CINE GLOOB - "EM NOME DE SHERLOCK HOLMES" (INÉDITO)
Domingo, 22 de setembro, às 9h30 e às 19h30, no Gloob
Classificação Livre

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger