Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

As piores tatuagens do mundo é tema de nova série do TLC

A nova série "Tatuagens Terríveis" narra diversas histórias de pessoas que estão cansadas de explicar aquele desenho odioso que carregam no próprio corpo. Para resolver o problema e se livrarem das tatuagens que detestam, elas procuram os profissionais especializados Megan, Jeremy e Tim. Com muito humor, os clientes contarão a história da tatuagem e os motivos para decidirem apagá-la. Durante os episódios, os especialistas dão dicas valiosas para quem pretende cobrir uma tatuagem, por exemplo: letras, frases e linhas contínuas são sempre um desafio. 

Dentre os casos mostrados na série estão, Tony - ele precisa cobrir um desenho que fez na perna com falhas de execução e homenagem a ex-namoradas; Gaby, com um donut desenhado em seu ombro acabou virando uma "coisa" indefinida e Lisa fez uma tatuagem no Chile, mas não falava espanhol, o que era pra ser uma fada acabou como um borrão com asas, estampado em seu quadril. O telespectador conhecerá ainda pessoas que gostam de suas tatuagens esquisitas. 

"Tatuagens Terríveis" estreia dia 30 de agosto, às 22h no TLC. 

Site Oi Tv News Seu melhor Site.

Discovery Science estreia série estrelada por Stephen Hawking

"Stephen Hawking: O Grande Projeto" é a nova polêmica série que estreia no Discovery Science. Na série o renomado cientista une ciência e filosofia para responder às perguntas que sempre intrigaram a humanidade: Quem criou o universo? Qual é o significado da vida? Qual é o segredo para entender o cosmos? A produção é o resultado de mais de 40 anos de pesquisas, observações e análises das descobertas mais importantes do nosso tempo. 

No primeiro episódio, Hawking garante que não existe uma força divina responsável por criar e controlar o universo. Para ele, as leis da física mostram que o cosmos pode ter surgido do nada, que não existiu um tempo antes da criação do universo. Portanto, não pode haver existido um criador. Para provar sua hipótese controversa, o físico recorre à história da humanidade, dos vikings à era moderna, para nos mostrar como fenômenos meramente físicos foram atribuídos a um ser superior. O segundo episódio discute o significado das nossas vidas, enquanto o terceiro e último episódio aborda o sentido da existência de um universo infinito e como pode funcionar tão perfeitamente. 

"Stephen Hawking: O Grande Projeto" estreia no Discovery Science no domingo, dia 26 de agosto, às 21h. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

MTV adia o "Dia do Rap" para o próximo sábado

MTV Brasil comemoraria o Dia do Rap nesta quinta-feira, dia 22 de agosto, com uma programação especial. Porém, a série de shows do "Especial Yo! MTV" foi transferida para a tarde do próximo sábado, 24 de setembro, para o cumprimento de uma ordem estabelecida pelo Ministério Público e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), devido ao crescimento do evento. 

A emissora acredita que apesar de estar fora dos planos, a mudança facilitará o acesso do público fã de rap ao evento, seja pela transmissão da TV, da internet, ou mesmo presencialmente. Até o momento, permanecem confirmadas as participações de Edi Rock, Dexter, Rappin Hood + Funk Buia (Z'Africa Brasil) + Johny MC (Posse Mente Zulu), Rael + Emicida, Sandrão (RZO), Negra Li, Sombra, Potencial 3, entre outros que aguardamos confirmações. 

O "Dia do Rap" agora vai ser comemorado dia 24 de setembro na MTV Brasil, a partir das 0h e os show irão ao ar das 17h às 20h30.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Glitz* entrevista ator que deu vida a Renato Russo nos cinemas

O canal de televisão por assinatura Glitz* exibe nesta sexta-feira, dia 23 de agosto, a partir das 19h30, uma entrevista inédita com o ator Thiago Mendonça no programa Update, apresentado por Sabrina Parlatore. O ator foi elogiado pela crítica especializado por conta de sua mais recente atuação nos cinemas brasileiros dando vida a Renato Russo. 

No bate-papo, o jovem ator fala sobre o desafio de interpretar uma das lendas do rock nacional, Renato Russo, na produção cinematográfica "Somos Tão Jovens". Thiago fala da repercussão da sua atuação no filme e comenta como isso impactou sua carreira, além de revelar a possibilidade do longa virar uma série de TV. Sobre novos trabalhos, Thiago conta os motivos que o leva a escolher cada novo personagem e como se prepara para interpretá-los. Revela, também, algumas curiosidades pessoais, como por exemplo, sua pior mania, seu nome de batismo (Rodrigo de Mendonça Penha), e a história por trás da escolha de seu nome artístico. 

Site Oi Tv News Seu Melhor Site.

Nickelodeon estreia a série Littlest Pet Shop

O canal de televisão por assinatura Nickelodeon estreia no sábado, dia 31 de agosto, a partir das 8h30, a série Littlest Pet Shop. A produção será exibida todos os sábados e domingos no mesmo horário. A série se passa em Downtown City, uma cidade modelo depois de Nova York. 

A história segue Blythe Baxter e seu pai enquanto eles se mudam para um apartamento na Downtown City acima do Littlest Pet Shop - um acampamento para animais de estimação de todos os tipos. A verdadeira aventura começa quando Blythe descobre que pode, milagrosamente, entender e falar com todos os animais de estimação. Ao longo da história, ela e os bichinhos vivem diversas aventuras juntos, mas a loja está prestes a fechar, pois um pet shop maior, comandado pelos gêmeos Biskit, está expulsando-os do mercado. Sem opção, os animais de estimação voltam-se para Blythe para que ela os ajude a impedir o fechamento. 

Site Oi Tv News Seu Melhor Site.

Canais Premiere terão sinal aberto para todos os assinantes


Os assinantes fãs de futebol e que não possuem os canais Premiere em seu pacote de programação poderão assistir o melhor do futebol brasileiro gratuitamente entre os dias 30 de agosto e 01 de setembro na maioria das operadoras. Estarão com sinal aberto todos os canais PremierePremiere HD (onde disponível) e Premiere 24h

Apesar da degustação estar disponível para todas as operadoras, até o momento SKY e OiTV já confirmaram a participação na degustação. Outras operadoras serão adicionadas a esta notícia conforme confirmem a participação. Entre as partidas a serem exibidas durante a degustação estão 

Goiás x Atlético/MG (31/8, às 18h20)

Fluminense x Santos (31/8, às 20h50)

Corinthians x Flamengo (01/09, ás 16h00)

Botafogo x São Paulo (01/09, ás 16h00)

É muito mais.


Oi Tv News seu melhor Site.

Outubro: Confira todas as estreias do Telecine Premium

os filmes que estrearão no Telecine Premium no mês de outubro. Conforme já anunciado, os destaques do mês são "As Palavras", "A Origem dos Guardiões", "Atividade Paranormal 4" e "A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2". Confira as outras estreias a seguir

Brad Pitt, Ray Liotta e James Gandolfini estão em "O Homem da Máfia" (dia 21 de outubro, às 22h). Um assalto a um jogo de pôquer ilegal, cujos participantes eram integrantes da máfia, abala o submundo do crime. O matador profissional Jackie Coogan (Brad Pitt) logo é contratado para investigar o caso, já que os chefões da máfia desejam que os responsáveis sejam punidos, mas sem estardalhaço. Entretanto, a hesitação de alguns dos participantes coloca a situação ainda mais fora de controle. 

Em "Corrida Mortal 3" (dia 15 de outubro, às 20h), o condenado Carl Lucas (Luke Goss) – conhecido como Frankenstein – é um piloto lendário no esporte de prisão conhecido como Corrida Mortal. A apenas uma vitória de ganhar a liberdade, Lucas é atirado na mais cruel competição de todas: a primeira Corrida Mortal no deserto, na África do Sul. Com Ving Rhames, Danny Trejo e Dougray Scott. Em "Nitro Circus" (dia 16 de outubro, às 20h10), com muita adrenalina, aventuras jamais vistas e desastres hilariantes estrelado por atletas do mundialmente famoso Nitro Circus. Sob o comando do maior atleta de ação do mundo, Travis Pastrana. 

Bruce Willis, Henry Cavill e Sigourney Weaver estão em "Fuga Implacável" (25 de outubro, às 22h). Um jovem profissional de Wall Street precisa lidar com os responsáveis pelo sequestro de sua família: agentes secretos que buscam recuperar uma misteriosa maleta. Alicia Silverstone e Krysten Ritter são "Vampiras" (dia 24 de outubro, às 20h15). Goody (Silverstone) e Stacy (Ritter) são duas jovens e modernas vampiras que vivem muito bem Nova York. Mas eis que o amor entra em suas vidas e ambas têm de tomar importantes decisões. 

Em "Esquadrão Sem Limites" (dia 22 de outubro, às 19h55), o lendário detetive Jack Regan (Ray Winstone) e seu leal parceiro George Carter (Ben Drew) são implacáveis combatentes do crime, impondo a lei na moderna Londres. Armado e perigoso, o Flying Squad não tem medo de quebrar as regras e agora, com uma violenta nova gangue operando em Londres e a reaparição de um antigo inimigo, Regan fará o que estiver ao seu alcance para cumprir a missão, até mesmo desafiando as ordens de seu radical chefe (Damian Lewis). Em "Convivendo com o Inimigo" (09 de outubro, às 18h15), quando sua vida está se estabilizando, uma jovem mulher experimenta uma terrível tragédia. O seu namorado é assassinado e ela escapa por pouco. A polícia captura um homem que eles acreditam ser o assassino, mas a jovem, ainda abalada, tem suas dúvidas. As coisas tomam um rumo assustador quando ela conhece o novo namorado de sua amiga. 

Tyler Perry, Edward Burns e Matthew Fox estrelam "A Sombra do Inimigo" (11 de outubro, às 22h). Alex Cross (Tyler Perry) é um famoso detetive que trabalha em Washington. Após ser informado que um integrante de sua família foi assassinado, ele passa a investigar o caso. Logo descobre que outras pessoas foram mortas pelo mesmo assassino, Michael Sullivan (Matthew Fox), que insiste em sempre enviar uma mensagem sangrenta ao detetive. Cada vez mais irritado, Cross promete capturá-lo a todo custo, mesmo que isto faça com que cruze os limites como homem da lei e também como pai. 

Robert De Niro, Paul Dano e Julianne Moore estão em "A Família Flynn" (07 de outubro, às 22h). Nick Flynn (Dano) é um jovem escritor em busca de definição. Seu pai, Jonathan (De Niro), porém, vive de acordo com suas próprias idéias e não vê o filho por 18 anos. Quando arruma emprego em um abrigo de sem tetos, Nick encontra um objetivo em sua vida e no trabalho, até que uma noite Jonathan aparece procurando um lugar para dormir. Para dar a ambos uma chance de futuro, Nick pensa se deve se conciliar com seu pai nesta "inegavelmente poderosa". 

Em "Ela Dança, Eu Danço 4" (dia 18 de outubro, às 22h), Emily (Kathryn McCormick) é a filha de uma ocupada empresária que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional. Logo ela se apaixona por Sean (Ryan Guzman), o responsável por criar elaboradas danças para a realização de flash mobs, aglomerações instantâneas de pessoas em um lugar público para realizar uma ação previamente combinada. Líder de um grupo chamado MOB, Sean resolve participar de uma disputa que pode render uma oportunidade de patrocínio. 

 
Logan Lerman e Emma Watson protagonizam "As Vantagens de Ser Invisível" (dia 28 de outubro, às 22h). Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele. Em "O Maioral" (dia 31 de outubro, às 0h20), um garoto vem ao auxílio de um outro garoto suicida do colégio, recrutando-o como o baterista para sua banda de punk-rock. 

O drama "Bem-vindo à vida" (14 de outubro, às 22h) traz no elenco nomes como Chris Pine, Elizabeth Banks, Michelle Pfeiffer e Olivia Wilde. Após a morte do pai, Sam (Pine) recebe a incumbência de entregar parte da herança para Frankie (Banks), uma irmã que ele não conhecia. Ao procurar iniciar um contato com ela, sem revelar o parentesco, Sam acaba mudando toda sua vida, incluindo as relações com a mãe (Pfeiffer) e com a namorada (Wilde). Rob Lowe e Elizabeth Mitchell estão em "O Julgamento De Casey Anthony" (10 de outubro, às 17h50). O caso de Casey Anthony a partir de uma nova perspectiva: a da Florida Attorney Jeff Ashton. O filme mostra todo o julgamento por olhos de Ashton, e também explicar por que eles foram considerados culpados do assassinato de sua filha Caylee, de dois anos. 

No terror "O Segredo da Cabana" (04 de outubro, às 22h), a jovem Jules resolve levar seus amigos Curt, Dana, Holden e Ronald para uma viagem diferente nas montanhas, numa cabana situada no meio da floresta, isolada de tudo. Mas o que era para ser somente um momento de muita curtição entre a turma, acaba se transformando em algo que suas mentes jamais imaginariam. Com Chris Hemsworth, Richard Jenkins e Bradley Whitford. Já, o suspense "Na Trilha da Vingança" (dia 1º de outubro, às 23h55) traz Stephen Dorff, Michelle Monaghan e Willem Dafoe no elenco. Após sair da prisão, Charlie Rankin (Dorff) busca vingança contra William "O Buda" Pettigrew (Dafoe), responsável por sua captura. No percurso ele encontra Florence Jane (Monaghan), uma atraente mulher que conhece como poucos o código de sobrevivência nas ruas. O casal embarca em uma viagem improvável buscando uma incerta resolução e uma redenção impossível. 

Em "Diário de um Banana - Dias de Cão" (18 de outubro, às 18h10), Greg (Zachary Gordon) está prestes a ter o pior verão de sua vida. Os problemas começam após ser expulso de um clube, o qual costumava ir com frequência com seu melhor amigo, Rowley (Robert Capron). A saída para se refrescar seria ir à praia, mas a família de Greg está sem dinheiro para viajar. Com isso, Greg e Rowley não tem outra alternativa a não ser usar a piscina pública de sua cidade, com seus chuveiros abertos ao público que os enchem de vergonha. Além disto, os amigos enfrentam problemas após assistir um filme de terror roubado do quarto de Rodrick (Devon Bostick). Como no fim uma mão lamacenta aparece indo em direção à tela, Greg e Rowley acreditam que ela possa pegá-los a qualquer momento. 

Miley Cyrus e Jeremy Piven protagonizam "A Super Agente" (dia 13 de outubro, às 20h10). Molly Morris (Cyrus) é uma detetive particular que é convocada pelo FBI para infiltrar uma irmandade de garotas em uma universidade. Ela recebe a missão de proteger a filha de um importante mafioso. 
Site Oi TV News seu melhor Site.

Setembro: "Jovens Titãs em Ação!" estreia no Cartoon Network

Em setembro, várias novidades estreiam no Cartoon Network. O canal estreia a nova série "Laranja Irritante" e comemora os 50 anos da Mônica., além disso traz ao Brasil a nova animação "Jovens Titãs em Ação!". A série é a nova edição dos Jovens Titãs, que já ganhou duas animações exibidas pelo Cartoon: "New Teen Titans" e "Os Jovens Titãs". 

"Jovens Titãs em Ação!" não é uma continuação da série de 2003, "Os Jovens Titãs", e sim uma nova versão voltado para o lado cômico dos heróis da DC Comics. A animação mostra Robin, Mutano, Estelar, Ciborgue e Ravena lidando com diversas situações que acontecem no dia-a-dia de qualquer adolescente, além de salvar o mundo de vilões como Coringa, Doutor Luz e Bane. Em alguns episódios outros heróis farão participações especiais como os Super Gêmeos e a Batgirl. 

"Os Jovens Titãs em Ação!" estreia dia 02 de setembro, às 20h15, com exibições regulares às segundas no Cartoon Network

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger