Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Adicionado recursos de opção de áudio e legenda


VC 543, 562 e 562: Adicionado recursos de opção de áudio e legenda nos canais: Universal Channel HD, Telecine Touch HD e Telecine Fun HD.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Cléo Pires é a entrevistada desta semana no UPDATE, do Glitz*

Filha da atriz Glória Pires e do cantor Fábio Júnior, Cléo Pires é a convidada do quadro Frente a Frente desta semana. A entrevista vai ao ar durante o programa UPDATE, a partir das 19h30* desta sexta-feira, 27 de setembro, no Glitz*.

Atualmente divulgando a nova adaptação cinematográfica da série "O Tempo e o Vento", que foi ao ar em 1985, Cléo comenta as cenas mais marcantes do longa-metragem, no qual interpreta Ana Terra, papel já encenado por sua mãe. Cléo compara os trabalhos que faz para televisão e cinema, fala sobre a sua relação profissional com a mãe, Glória Pires, e como fez para criar e imprimir sua própria marca no filme de Jayme Monjardim.

A paixão pela escrita e a opinião de Orlando Morais, seu padrasto, a respeito de suas composições são outros assuntos abordados. Cléo também atua em projetos sociais e relata o papel dessas ações em sua vida. Apaixonada por armas, ela conta sobre seu próximo papel nas telonas, em que dará vida a uma policial.

No UPDATE desta semana, Sabrina Parlatore ainda confere o show de lançamento do novo cd de Ed Motta, intitulado "AOR", em referência ao termo "Album Oriented Rock", usado para produções refinadas e de alto padrão.

No quadro Premiere, destaque para o filme "Gravidade", com George Clooney e Sandra Bullock e dirigido por Alfonso Cuarón, de Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban. Elogiado pelo renomado diretor de "Titanic" e "Avatar", James Cameron, e aclamado no Festival de Veneza, o filme estreia no Brasil em 11 de outubro deste ano. O UPDATE mostra ainda a exposição "Serendipidade", de Nina Pandolfo. Nessa mostra, a notória artista de grafite usa o acaso como tema central.

O UPDATE vai ao ar às sextas-feiras, a partir das 19h30*, no Glitz* (classificação indicativa: Livre).

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

NatGeo lança bloco para os apaixonados por carros

A Noite Super Máquinas que estreia na terça-feira, dia 1º, às 22h15, apresenta dois programas para os amantes de automóveis: SOS Carros e Fanáticos por Carros. Enquanto em SOS Carros, quando mecânicos recebem uma chamada, o resultado é sempre uma restauração total em tempo recorde, em Fanáticos por Carros, duas equipes competem para fazer mais dinheiro com a venda das peças dos automóveis.
Em SOS Carros, o mecânico Fuzz Townshend e o apresentador de rádio e TV Tim Shaw, um par de amantes de carros, querem realizar intervenções dramáticas em automóveis em todo o Reino Unido com a esperança de retornar alguns motores muito amados às sua antiga glória. Já o Fanáticos por Carros é um reality no qual dois grupos competem para encontrar automóveis, comprar, desmontar e vender as peças. Vence quem conseguir o maior lucro.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Literatura e erotismo no Penetra deste sábado

O programa Penetra desta semana mostra o encontro entre a literatura e o erotismo. Para falar sobre isso, a apresentadoraBianca Jahara conversou com dois experts: a sexóloga e psicanalista Regina Navarro e o escritor Marcelo Rubens Paiva. Sexualidade, mentiras, tabus e verdades foi o centro da discussão a partir do fenômeno mundial "50 Tons de Cinza", da autora britânica E. L. James. Tudo isso e mais, neste sábado, 28, a partir das 20h, no canal Sexy Hot.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Telecine Cult Exibe Filmes De Woody Allen Durante Toda o Mês

O Telecine Cult homenageia o diretor Woody Allen na sessão Drive-In de outubro, exibida às quartas-feiras, na faixa das 20h. Com mais de 45 anos de carreira e mais de 40 longas no currículo, Allen é aclamado pela crítica e pelo público por escrever, dirigir e atuar em longas que misturam comédia, romance e suspense. Suas produções o levaram a faturar quatro estatuetas no Oscar e mais de 100 prêmios em todo o mundo. Para o especial Construindo Woody Allen, o canal exibe dois filmes em sequência durante todo o mês de outubro e, em novembro, dá continuidade à programação, com mais títulos do cineasta.
A comédia Tudo Pode Dar Certo abre a programação especial no dia 2, às 20h15. A trama gira em torno do mal-humorado Boris Yellnikoff (Larry David), que se considera uma pessoa difícil de conviver, até se deparar com a jovem Melodie St. Ann (Evan Rachel Wood) na porta da sua casa pedindo comida e moradia. A partir daí, ele considera o pedido com um pé atrás, mas, aos poucos, o sentimento entre os dois fica cada vez mais forte.
Na sequência, às 22h, estreia Noivo Neurótico, Noiva Nervosa no canal. No filme, Woody Allen entra em cena como Alvy Singer (Woody Allen), um comediante cheio de paranoias que se apaixona pela novata dos palcos Annie Hall (Diane Keaton). Desde o início, a trajetória do relacionamento não foi um conto de fadas e se desenvolveu com muitas idas e voltas pelas cruezas do amor.
Na quarta-feira seguinte, dia 9, às 19h55, vai ao ar Celebridades. Lee (Kenneth Branagh) é um jornalista que deseja alcançar a fama de qualquer jeito. Ele passa a frequentar os locais mais badalados pelas celebridades e até consegue se envolver com algumas delas, principalmente com as quatro mais loucas e complicadas do mundo.
Logo em seguida, às 22h, o filme Memórias estreia no canal. A história gira em torno de Sandy Bates (Woody Allen), um cineasta em crise. Enquanto seu público pede que continue fazendo comédias, seu desejo é realizar filmes mais sérios. Ao ser homenageado em um evento no hotel Stardust, ele repensa sua carreira e seus amores entre alucinações e visitas inesperadas.
No dia 16, às 20h20, é a vez de A Última Noite de Boris Grushenko estrear no canal. No filme, Boris Grushenko (Woody Allen) é um jovem estudante que, decepcionado pelo amor não correspondido de Sonja (Diane Keaton), ingressa no exército russo durante as batalhas napoleônicas. No entanto, acidentalmente, ele é considerado um herói, conseguindo o amor de Sonja, e acaba se envolvendo em um complô para assassinar Napoleão.
Às 22h do mesmo dia, estreia O Dorminhoco. Miles Monroe (Woody Allen) foi congelado há 200 anos e, agora, de volta à vida, se vê envolvido com rebeldes que lutam contra um terrível ditador. Como desconhece as evoluções que aconteceram durante esse tempo, Miles se mete em várias confusões e vive um romance com uma poetisa traumatizada.
Hannah e suas Irmãs é o filme do dia 23, às 20h. Hannah (Mia Farrow) se destaca pelo sucesso e dedicação em suas atividades, além de ser porto seguro de suas irmãs, Lee (Barbara Hershey) e Holy (Dianne Wiest). Quando a admiração vira inveja, sensações e pensamentos afloram, transformando o relacionamento entre as três.
Às 22h estreia Interiores. No drama de Woody Allen inspirado nas obras de Ingmar Bergman, uma família tradicional de Manhattan entra em colapso quando o patriarca anuncia que vai abandonar a esposa e morar com outra mulher. As três filhas deixam transbordar todas as ansiedades e mágoas guardadas ao longo dos anos.
Para fechar o especial, Bananas estreia no canal no dia 30, às 20h25. A comédia é um dos grandes sucessos de início de carreira do diretor. Um nova-iorquino neurótico apaixona-se por uma ativista política e decide segui-la até uma pequena república na América Latina para provar que é digno de seu amor. Chegando lá, acaba se envolvendo em uma revolução política local.
Dirigindo no Escuro encerra a programação às 22h. Val (Woody Allen) é um cineasta brilhante que não trabalha para um grande estúdio há tempos. Quando finalmente sua ex-mulher convence um produtor a financiar um filme dele, o diretor sofre uma instantânea cegueira psicológica. Para não perder a oportunidade, ele dirige o longa mesmo sem enxergar nada.
SERVIÇO:
Todas as quartas-feiras de outubro, no Telecine Cult.
Dia 2, às 20h15: "Tudo Pode Dar Certo" (Whatever Works)

Direção: Woody Allen.
Elenco: Larry David, Evan Rachel Wood e Patricia Clarkson.

EUA, 2009. Comédia. 93 min. 12 anos.

Dia 2, às 22h: "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa" (Annie Hall)

Direção: Woody Allen.
Elenco: Woody Allen, Diane Keaton e Tony Roberts.

EUA, 1977. Comédia. 93 min. 14 anos.

Dia 9, às 19h55: Celebridades (Celebrity)

Direção: Woody Allen.
Elenco: Kenneth Branagh, Winona Ryder e Leonardo Dicaprio.

EUA, 1998. Comédia. 120 min. 14 anos.

Dia 9, 22h Memórias (Stardust Memories)

Direção: Woody Allen.
Elenco: Woody Allen, Charlotte Rampling e Jessica Harper.

EUA, 1980. Comédia. 90 min. 12 anos.

Dia 16, às 20h20: A Última Noite de Boris Grushenko (Love and Death)

Direção: Woody Allen.
Elenco: Woody Allen, Diane Keaton e Harold Gould.

FRA, EUA, 1975. Comédia. 90 min. 12 anos.

Dia 16, às 22h: O Dorminhoco (Sleeper)

Direção: Woody Allen.
Elenco: Woody Allen, Diane Keaton e John Beck.

EUA, 1973. Comédia. 90 min. 12 min.

Dia 23, às 20h: Hannah e suas Irmãs (Hannah and her Sisters)

Direção: Woody Allen.
Elenco: Mia Farron, Barbara Hershey e Dianne Wiest.

EUA, 1986. Comédia. 120 min. 12 anos.

Dia 23, às 22h: Interiores (Interiors)

Direção: Woody Allen.
Elenco: Diane Keaton, Mary Beth Hurt e Kristin Griffith.

EUA, 1978. Drama. 90 min. 14 anos.

Dia 30, às 20h25: Bananas (Bananas)

Direção: Woody Allen.
Elenco: Woody Allen, Louise Lasser e Carlos Montalbán.

EUA, 1971. Comédia. 90 min. 14 anos.

Dia 30, às 22h: Dirigindo no Escuro (Hollywood Ending)

Direção: Woody Allen.
Elenco: Woody Allen, Bob Dorian, Téa Leoni.

EUA, 2002. Comédia. 120 min. Livre.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Discovery Estreia "Febre Do Ouro: América Do Sul"

Os personagens da consagrada série "Febre do Ouro", estão de volta  em"FEBRE DO OURO: AMÉRICA DO SUL" (GOLD RUSH SOUTH AMERICA), que estreia na terça, dia 1 de outubro, às 21h40, no Discovery, com 5 episódios inéditos.


Os três líderes de equipe – Todd Hoffman, Dakota Fred e Parker Schnabel vão até o extremo para encontrar novas terras ricas em ouro e experiências que nunca vivenciaram antes, percorrendo desde as selvas da América do Sul, passando pelas montanhas do Alaska até o lendário rio Klondike.



No episódio de estreia Todd Hoffman reúne sua equipe e se dirige para o primeiro destino na América do Sul: o Peru. Desde o início, a equipe de Hoffman é forçada a enfrentar densas selvas, estradas mortais e guerrilhas com os mineiros locais para chegar até a terra do ouro. Essa jornada continua nos episódios seguintes filmados no Chile e na Guiana, onde eles vão se aventurar nas montanhas andinas e na selva amazônica.


Outros destaques da nova temporada incluem os mais recentes planos de mineração dos protagonistas e as buscas por terras virgens os levam até o Cahoon Creek, uma acidentada mina de ouro que só pode ser acessada por avião ou a pé. Parker Schanbel, que extraiu a Grande Pepita de seu avô na última temporada, toma a maior decisão de sua vida, ele abre mão da faculdade e deixa o conforto da casa de seus pais para tirar a sorte grande com o resto da equipe no rio Klondike. Parker ficará sob o olhar atento de seu mentor, Tony Beets.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Brasil Animado estreia em outubro no Cartoon Network

Com uma mistura de live-action e animação, o filme BRASIL ANIMADO, criado e dirigido por Mariana Caltabiano, estreia no Cartoon Network em outubro. Tendo como pano de fundo diversas cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Salvador, o longa soma diversão e inovação e ainda serve como cartão postal das maravilhas do país.

Em formato 3D e com um belo cenário, BRASIL ANIMADO conta a história de dois amigos cachorros que têm características completamente opostas. Enquanto Stress é um empresário que só pensa em ficar rico, Relax é um diretor de cinema que sonha com grandes produções e insiste para que o companheiro invista em seus projetos. Até que um dia a dupla decide encontrar o grande jequitibá-rosa, árvore brasileira mais antiga que existe. Mas enquanto um quer lucrar com essa descoberta, o outro pretende se divertir viajando pelo país afora para conhecer novas culturas. E assim, juntos, embarcam em uma incrível aventura.

"As crianças irão ver o que o nosso país tem de melhor: praias, cachoeiras, músicas, danças e comidas de dar água na boca. Também conhecerão figuras históricas como Tiradentes, Santos Dumont, Aleijadinho, entre outros, além de brasileiros que se destacaram mundialmente em suas áreas, a exemplo de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Fernando Meirelles, Guga e Daiane dos Santos", comenta Mariana, que também assina a série GUI & ESTOPA, exibida regularmente pelo Cartoon Network e que inspirou seu mais novo trabalho.

"Através de BRASIL ANIMADO descobri que o humor e animação são ferramentas preciosas para ensinar e divertir ao mesmo tempo. Esse é sem dúvida o trabalho mais importante que já fiz para crianças", completa.

BRASIL ANIMADO estreia no Cartoon Network dia 4 de outubro, a partir das 20h*.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger