Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 7 de setembro de 2013

Bem Simples: Carla Pernambuco volta em nova temporada

chef Carla Pernambuco volta ao ar na terça-feira, dia 10 de setembro, às 22h15, com a terceira temporada de "Brasil no Prato" no canal Bem Simples. Com novo cenário e convidados especiais, o programa faz uma viagem culinária pelas diferentes culturas que existem na cidade de São Paulo.
"O Brasil no Prato já conquistou sua identidade, conseguindo realizar o encontro das variedades gastronômicas em um só lugar. Nesta nova temporada, a chef Carla Pernambuco consolidou este conceito mostrando que, devido a miscigenação, existem ainda mais sabores para serem explorados no Brasil", diz Paulo Franco, vice-presidente sênior de programação e conteúdo da Fox International Channels Brasil.
Sem sair da capital paulista, a atração faz um passeio gastronômico por países como Coreia, Arábia Saudita, México, Itália, França, Portugal, além do Brasil, sempre trazendo histórias, sabores, cores e aromas. "Mostrar o que São Paulo tem é totalmente Brasil no Prato. Tudo o que se come no Brasil, em São Paulo tem", afirma Carla.
No novo "Brasil no Prato", diversos convidados marcam presença na cozinha de Carla Pernambuco, de conceituados chefs a atletas, como o jogador de futebol Denílson e os chefs Leila Kucinsky, Regina Hwang, Nina Paiano, Shim Koike, Wagner Resende, Dalton Rangel, Carlos Bertolazzi, entre outros, em uma mistura típica de uma São Paulo multicultural.
"A terceira temporada, além de avançar tecnicamente e trazer mais riqueza ao conceito Brasil no Prato, estabelece um vínculo mais direto com o público, com o dia a dia das pessoas e com a relação com a nutrição. Tem foco numa alimentação contemporânea, com as possibilidades e com os cuidados da vida moderna", conta Carla.
Site Oi Tv News seu melhor Site.

+Globosat Reprise Minissérie "O Caçador" Neste Domingo Dia 8

·         "O Caçador" conta a história de um assassino de aluguel
·         Vencedora de dois Cesar Awards, a atriz Marie-France Pisier interpreta a mãe do personagem principal, vivido por Yannick Soulier
·         Episódios vão ao ar entre os dias 8 e 13, sempre às 15h
+Globosat reprisa a partir de domingo, dia 8, a minissérie francesa "O Caçador" (The Hunter - classificação 16 anos). A produção conta a história de Samuel Delaunay (Yannick Soulier). Oficialmente, ele é um advogado bem sucedido, com carros de luxo, um apartamento magnífico e uma mulher belíssima. Mas, por trás dessa fachada, Samuel é um caçador. Um matador de aluguel que, por contrato e mediante altas quantias, executa alvos anônimos. Sua chefe é sua mãe Natacha, interpretada por Marie-France Pisier, nome conhecido na França e que trabalhou com o diretor François Truffaut no filme O Amor em Fuga (1979). A atriz venceu dois César Awards de melhor atriz coadjuvante em 1976 e 1977 e foi indicada ao Genie Awards, do Canadá, na categoria atriz estrangeira em 1983. 

Praticamente um negócio de família, Samuel entra minuciosamente na intimidade de seu alvo para fundir-se à sua existência e criar as condições para uma morte acima de qualquer suspeita. Seus planos sempre funcionaram de maneira perfeita, exceto quando um dos contratos que teve de executar era o de uma jovem chamada Lauren (Estelle Skornik), que agora é sua mulher. Por isso, Samuel passa de caçador a caça.  

Para o astro principal Yannick Soulier, o show leva ao telespectador muitas doses de adrenalina, emoção e suspense. "E ainda encontramos a ambiguidade dos personagens, algumas mentiras, sexo e até um certo clima de incesto. Tudo isso entremeado com perigo", diz.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Nova série do BIO apura crimes praticados por irmãs

Como a ligação entre duas irmãs pode se tornar tão nociva a ponto de uma querer, de fato, liquidar a outra? Ou tão poderosa a ponto de unir suas forças para planejar uma matança? Irmãs Assassinas, série que o BIO estreia no dia 13/9, sexta-feira, às 22h, mostra que isso é mais comum do que se possa imaginar, e exemplifica com histórias reais. O programa ainda faz uma análise dos motivos e investiga o que há de maléfico na relação entre essas mulheres.

O episódio de estreia traz o caso real das gêmeas Sarah e Stevie. À exemplo da trama de Ivani Ribeiro, Mulheres de Areia, elas são idênticas fisicamente, mas de personalidade oposta. Ainda nesta edição, a história de Elena e Christina, ambas adotadas e adolescentes, mas que amam, riem e brigam como irmãs de sangue.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger