Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

AGENDA ESPORTIVA PARA 16 DE NOVEMBRO


Agenda esportiva com eventos ao vivo ou em VT inéditos, programação base pesquisada no site Papo de Bola, os horários são de responsabilidade das emissoras:

DESTAQUE DO DIA: Sábado é dia do Servão 12/13. Campeonato Sérvio nas telas dos canais da ESPN. No sábado às 16hs, a ESPN Brasil mostrará o clássico entre Estrela Vermelha versus Partizan Belgrado. Será uma transmissão especial e única neste momento.

8:00 - Futsal, Copa do Mundo: Itália x Espanha (semifinal) - BAND e SPORTV2
10:30 - Futsal, Copa do Mundo: Brasil x Colômbia (semifinal) - BAND e SPORTV2
13:00 - Velocidade, Fórmula 1: primeiro treino do GP dos EUA - SPORTV3
13:00 - Tênis, Copa Davis: República Tcheca x Espanha (final, dois jogos de simples) - SPORTV2
16:30 - Futebol, Taça de Portugal: Pampilhosa x Braga - ESPORTE INTERATIVO
17:00 - Velocidade, Fórmula 1: segundo treino do GP dos EUA - SPORTV
17:30 - Rúgbi, Amistoso: País de Gales x Samoa – ESPN e ESPN+
19:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série C: Paysandu x Icasa (semifinal, ida) - SPORTV
19:00 - Futebol, Taça de Portugal: Moreirense x Benfica - ESPORTE INTERATIVO
21:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Paraná x ASA - SPORTV e PREMIERE FC
21:30 - Futebol Americano, Liga de Lingerie: Angels x Triumph - BANDSPORTS (gravado)
23:00 - MMA, Bellator 81: várias lutas - ESPORTE INTERATIVO
23:00 - Tênis, Amistoso: Andy Roddick x Milos Raonic e Serena Williams x Agniezska Radwanska - ESPN+
0:30 - Basquete, NBA: Memphis Grizzlies x New York Knicks - ESPN

Texto copilado por Albio Fabian Melchioretto (albiofabian@oi.com.br)
BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG.

OFF faz uma homenagem ao lendário Diretor Americano Warren Miller

Homenagem será uma verdadeira viagem cinematográfica aos anos 90
Em novembro, o canal OFF faz uma homenagem ao lendário diretor americano Warren Miller exibindo cinco de seus filmes clássicos, produzidos na década de 90, na faixa OFF DOCS. Entre eles está "Fifty", onde Warren Miller reúne em apenas um filme seus 50 anos de carreira com uma variedade de esquiadores e snowboarders olímpicos explorando os locais mais exóticos do mundo.
O lendário cineasta americano Warren Miller, reconhecido e premiado por seus filmes de esqui e snowboard, nasceu em 1924 e comprou sua primeira câmera em 1946, depois de integrar a marinha americana na Segunda Guerra Mundial. Warren Miller foi o primeiro diretor a fazer um filme dedicado aos esportes radicais, influenciando mais tarde o diretor Bruce Brown, pioneiro em filmes de surfe. Seus créditos incluem mais de 750 filmes, vários livros publicados e centenas de histórias de não-ficção. Suas produções anuais sobre esqui e outros esportes de inverno ao ar livre são reconhecidas pela deslumbrante fotografia, o talento impressionante dos atletas e seu espirituoso humor ao narrar seus próprios filmes. 
ESPECIAL WARREN MILLER – 19 A 23 DE NOVEMBRO, NO OFF
OFF DOCS - "Vertical Reality"
Dia 19/11, segunda, às 23h
Escrito e também narrado por Warren Miller, "Vertical Reality" apresenta imagens inacreditáveis de esqui pelas montanhas da Rússia, Alasca, Nova Zelândia, Colorado e Índia.
OFF DOCS - "Endless Winter"
Dia 20/11, terça, às 23h
Ao redor do mundo gelado, "Endless Winter" segue esquiadores e snowboarders desfrutando condições de neve épicas, passando pelo Canadá, Argentina, Áustria e Japão. A aventura termina no Alasca com sessões de snowboard emocionantes, nunca antes filmadas pela equipe. Participação do medalhista de ouro olímpico Tommy Moe.
OFF DOCS - "Snowriders"
Dia 21/11, quarta, às 23h
Escrito, narrado e produzido por Warren Miller, "Snowriders" é também dirigido por seu filho, Kurt Miller. O filme narra a história de um grupo de esquiadores e snowboarders que viaja o mundo atrás de íngremes encostas pelas montanhas dos Estados Unidos, Escócia, Suíça e China. A produção é dominada por imagens impressionantes de ação, capazes de impressionar até entusiastas dos esportes de inverno. A trilha sonora marcada pelo rock dos anos 90 é sincronizada perfeitamente com as cenas surpreendentes de esqui extremo.
OFF DOCS - "Freeriders"
Dia 22/11, quinta, às 23h
Esquiadores e snowboarders desafiam a lei da gravidade em saltos impressionantes. pelas montanhas do Chile e nos fiordes da Noruega. A bordo de um helicóptero, os atletas saltam de encontro à neve fofa no pico das montanhas enfrentando perigosas avalanches nas descidas.
OFF DOCS - "Fifty"
Dia 23/11, sexta, às 23h
Em "Fifty", Warren Miller reúne em apenas um filme seus 50 anos de carreira com uma variedade de esquiadores e snowboarders olímpicos explorando os locais mais exóticos do mundo. Com imagens inéditas, aventureiros encaram uma descida em um vulcão no Equador, passam pelas belas paisagens da Áustria e enfrentam as íngremes montanhas da França.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Globo News estreia a série ‘Mães S/A’ na próxima segunda-feira, dia 19

Com a maternidade, muitas mães ficam divididas entre os filhos e a carreira profissional e, por isso, decidem ser donas do próprio negócio. Esse fenômeno social que cresce a cada ano no Brasil é o tema da nova série 'Mães S/A', que a Globo News estreia na próxima segunda-feira, dia 19. O programa apresenta a história de nove mulheres que fundaram suas próprias empresas e mostra, em quatro episódios, os desafios enfrentados por elas para fazerem seus negócios darem certo e conseguirem conciliar o trabalho com os afazeres dentro de casa. A série traz comentários do consultor de carreira Max Gehringer e entrevistas conduzidas pela jornalista Patrícia Travassos, que é especialista no tema.
Segundo o IBGE, a mulher chega a ganhar, no mercado de trabalho, 30% a menos do que o homem para exercer uma mesma função. Quando ela vira empresária, essa diferença passa a não existir mais e o limite é apenas a capacidade de cada uma para administrar seu empreendimento. Equilibrar a vida profissional e pessoal é o desafio dessas mamães empreendedoras de primeira viagem e a série 'Mães S/A', que foi quadro no 'Fantástico', chega em novo formato e conteúdo exclusivo na Globo News e vai ajudar àquelas que também pensam, um dia, abrir seus próprios empreendimentos.

No primeiro episódio, o telespectador conhece as histórias de Juliana Carvalho (32 anos), Majoy Antabi (39 anos) e Nádia Carvalho (35 anos). Juliana tem três filhos pequenos e trabalhou durante dez anos como vendedora de planos corporativos de telefonia celular. Ela saía muito cedo de casa e só voltava tarde, quando as crianças já estavam dormindo. Em agosto do ano passado, resolveu aproveitar o know-how dos empregos antigos e abriu em casa uma consultoria em telefonia móvel. Ela admite que a renda não é mais como antes, mas considera que valeu a pena sua escolha pela qualidade de vida que tem hoje com a família.
Majoy é mãe dos trigêmeos Laila, Henri e Maia, de 9 anos, e também de Raica, de 5 anos. Ela queria dividir com outras mães as alegrias e angústias da maternidade "multiplicada" e enxergou neste desejo uma possibilidade de fonte de renda para a família. Quando as crianças tinham ainda três meses de vida, ela criou um site onde contava suas histórias e dava dicas para outros pais múltiplos. Seus textos fizera sucesso e se tornaram um negócio rentável, cuja sede fica dentro de casa, bem pertinho das crianças.
Já Nádia enxergou no mercado de festas infantis o seu futuro financeiro. Pediu demissão de seu emprego quando descobriu que estava grávida pela terceira vez e abriu, em um canto desocupado da lanhouse do marido, uma loja de decoração de festas. A empresária não tem dúvidas de que fez a melhor escolha: hoje ela acompanha o crescimento das crianças e seu negócio ajuda a sustentar a casa.
A série 'Mães S/A' vai ao ar no programa 'Mundo S/A' em quatro episódios a partir da próxima segunda-feira, dia 19. O programa é exibido às 23 horas, no canal Globo News.
Imagens: As mães empreendedoras Juliana, Majoy e Nádia
Créditos: Divulgação/ Globo News
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Nat Geo estreia “Máquinas Impressionantes”

Na próxima quinta-feira, dia 22, às 0h, Nat Geo leva seus telespectadores a uma viagem ao redor do mundo para conhecer algumas das maiores, mais imponentes e tecnologicamente avançadas máquinas do planeta, na nova série "Máquinas Impressionantes".  
No primeiro episódio, "Demônios Escavadores", revelamos as máquinas que estão embaixo de nossas cidades. Em Londres, uma tuneladora enfrenta grandes desafios ao assumir o trabalho no mais profundo túnel da Grã-Bretanha. Enquanto isso, no México, uma gigante minhoca mecânica faz a terra mexer – poucos metros abaixo dos arranha-céus da cidade.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger