Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

3 Meses de TV por Assinatura de Graça! ELSYS OITV

ELSYS OITV
3 MESES DE TV POR ASSINATURA DE GRAÇA!

Cliente OiTV Ligado vai poder desfrutar de 3 meses de TV por assinatura de graça! Filmes, esportes, documentários, variedades e muito mais por 3 meses. Basta comprar o equipamento, habilitar o pacote OiTV Ligado e pronto! Agora ficou ainda mais fácil levar diversão e entretenimento para sua casa!

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Confira os Estados com Cobertura Elsys OiTV

(clicar na imagem para visualizar)

O Elsys MaisTV já está disponível nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará e Amazonas! Muito em breve ele estará disponível em todo o Brasil.

O profissional antenista que tiver interesse em fazer parte de nossa Rede Credenciada, entre em contato para efetuar seu cadastro.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

OI TV Ligado Ganhou Novos Canais

(clicar na imagem para visualizar)

OI TV Ligado ganho 7 novos canais na sua programação agora os canais CNT, RIT, REDE BRASIL, TV APARECIDA, REDE VIDA é MIX TV. (aguardando a entrada da MTV Brasil, E+i, Play Tv e Futura): 

Agora já são 22 canais  de notícias, educativos, variedades, religiosos, entretenimento e muito mais!

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Janeiro: Conheça as Superestreias do Telecine Premium

Conheça a seguir, os destaques da sessão "Superestreia" do Telecine Premium para o primeiro mês de 2013: 

", Espelho Meu" 

Estreia dia 05 de janeiro, às 22h 


Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo  mantém presa em seu quarto a enteada,  (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha. 



"Protegendo o Inimigo" 

Estreia dia 12 de janeiro, às 22h 

Tobin Frost (Denzel Washington) é um ex-agente da CIA procurado pela agência como traidor da pátria. Ele está na Cidade do Cabo, na África do Sul, onde tenta negociar um importante dispositivo eletrônico. Caçado pelas ruas da cidade, ele decide se entregar no consulado americano para escapar da perseguição. Os agentes o levam para um abrigo da CIA, onde Frost é torturado para revelar o que sabe. Entretanto, logo o local é invadido pelo grupo que deseja matar Frost. Sua única chance é Matt Weston (Ryan Reynolds), o oficial responsável pelo abrigo, que precisa proteger seu hóspede a todo custo.




" de Guerra" 

Estreia dia 19 de janeiro, às 22h 



Ted Narracot (Peter Mullan) é um camponês destemido e ex-herói de guerra. Com problemas de saúde e bebedeiras, batalha junto com a esposa Rose (Emily Watson) e o filho Albert (Jeremy Irvine) para sobreviver numa fazenda alugada, propriedade de um milionário sem escrúpulos (David Tewlis). Cansado da arrogância do senhorio, decide enfrentá-lo em um leilão e acaba comprando um cavalo inadequado para os  de aragem nas suas terras. O que ele não sabia era que seu filho estabeleceria com o animal um conexão jamais imaginada. Batizado de Joey pelo jovem, os dois começam seus treinamentos e desenvolvem aptidões, mas a 1ª Guerra Mundial chegou e a cavalaria britânica o leva embora, sem que Albert possa se alistar por não ter idade suficiente. Já nos campos de batalha e durante anos, Joey mostra toda a sua força e determinação, passando por diversas situações de perigo e donos diferentes, mas o destino reservava para ele um final surpreendente. 




"O Homem do Futuro" 
Estreia dia 26 de janeiro, às 22h 



João/Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena (Alinne Moraes), uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas quando ele retorna, descobre que sua vida mudou totalmente e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história, nem que para isso tenha que voltar novamente ao passado.

fonte:(vcfaz.tv:)
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Miguel Falabella é o convidado da semana do Viver Com Fé

No próximo episódio do Viver Com Fé, do GNTCissa Guimarães recebe Miguel Falabella – que foi seu parceiro no programa “Vídeo Show”. Na época, a apresentadora ficou conhecida como a garota que “arrebenta o coco mas não arrebenta a sapucaia” – apelido criado pelo próprio Miguel. Os dois conversam sobre fé, superação, carreira e muito mais. O “Viver Com Fé” com Miguel Falabella será exibido no dia 28, às 20h no GNT. 

Durante a conversa, o carioca define o que a fé significa para ele: “É a crença absoluta que você pode se reinventar”. Ele conta que sua criação foi rodeada por muita religião e por diversas manifestações. “Gosto de qualquer manifestação religiosa quando ela é feita com fé, e quando ela, efetivamente, traduz o amor de onde nasceu. Acredito que o amor seja a fonte de tudo”, define Falabella. "A religião nos ensina a amar aqueles que precisam mais do amor, que precisam mais do seu olhar, do seu carinho e do seu afeto”, completa. 

Segundo ele, que é ator, autor, diretor, cineasta, escritor e apresentador, sua relação com o divino se expressa através da arte. "A fé, assim como a arte, são criações humanas para que possamos suportar a dureza da realidade, para que suportemos a adversidade da vida. Tirar a fé ou tirar a arte das pessoas é brutal”, comenta. Ele ainda explica a importância das histórias, lendas e mitos: “Servem para que possamos exercer nossa fé, nossa religião, nossa religação com o divino, com o ser humano“. 

“Você reza de alguma maneira?”, pergunta Cissa. Miguel responde que conversa com todo mundo, que agradece sem parar, e revela que, de vez em quando, grita um “obrigado!” em sua varanda. 

fonte:(vcfaz.tv:)
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

4 Temporada de “UNDERBELLY” Estreia no Brasil Pelo +Globosat no Domingo


-         Intitulada "Underbelly: Razor", série australiana vai ao ar às 22h


-         Temporada aborda guerra entre gangues rivais de Sydney entre 1927 a 1936
 -         Série mostra batalhas sangrentas em seus 13 episódios
A quarta temporada de "Underbelly", chamada "Underbelly: Razor" estreia no Brasil pelo +Globosat, no domingo, dia 2, às 22h. Com 13 episódios, a temporada conta a história da guerra entre duas gangues rivais em Sydney, na Austrália. A trama se passa entre os anos 1927 e 1936, quando o crime organizado começa a crescer na cidade, e mostra batalhas sangrentas do mundo clandestino de Sydney. Entre os personagens estão a inexperiente força policial do país e a jovem Nellie Cameron, que está determinada a perder sua inocência e destinada a se tornar a prostituta mais famosa da cidade.
RESUMO DOS TRÊS PRIMEIROS EPISÓDIOS
Primeiro episódio:
Tilly Devine e Kate Leigh são as rainhas do crime de Sydney. Tilly comanda a maior rede de bordéis que a Austrália já viu e o marido dela, "Big Jim" Devine, lidera um time contratado para proteger seus negócios. Kate aproveitou a lei que forçou bares a encerrarem suas atividades às 18h e abriu diversos salões que ofereciam bebidas alcóolicas até tarde. Já no primeiro episódio, Tilly e Kate se tornam inimigas.
Também na estreia, a jovem Nellie Cameron ignora o aviso da policial Lillian Armfield e se torna uma das prostitutas de Tilly. Outro que se junta ao time de Tilly e Jim é Frank Green, que planeja ser um bom atirador.
Com esse panorama, o gangster Norman Bruhn chega a Sydney. O plano dele é simples: acabar com Tilly Devine e Kate Leigh e se tornar líder do mundo clandestino da cidade.
Segundo episódio:
Norman Bruhn recruta uma gangue e Nellie Cameron começa a se envolver com ele. Ela gosta do fato dele ser um bandido, embora também esteja atraída por Guido Colleti. Norman começa a mexer com os negócios de Tilly e Kate e cada uma delas pensa que a outra é responsável por isso. Ninguém suspeita de Norman Bruhn, a não ser Phil Jeffs.
Não demora para Norman perceber que derrotar Tilly e Kate não será tão fácil quanto pensou. Ele e seus homens, então, atacam Sid "Kicker" Kelly, outro bandido de Sydney.
Terceiro episódio:
Tanto a polícia quanto os clandestinos de Sydney estão sobre o impacto do ataque sem precedentes a Sid "Kicker" Kelly. Sid e seu irmão, Tom, resolvem se vingar de Norman Bruhn, mas isso não o impede de continuar a atrapalhar os negócios de Tilly e Kate.
A cidade está em Guerra. Com fortunas perdidas, os chefes do mundo clandestino realizam um conselho de guerra. Tilly Devine, Kate Leigh e Phil Jeffs concordam em dar um susto em Norman Bruhn para que ele vá embora. Secretamente, porém, Tilly contrata Frank Green para matar Norman.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Canal Infinito será “Extinto” no Brasil!

O canal de televisão por assinatura Infinito já tem data para encerrar sua transmissão para os assinantes brasileiros. De acordo com informações fornecidas pela Turner, responsável pelo canal, para a Ancine o Infinito encerrerá suas atividades no país no próximo dia 31 de dezembro, podendo este prazo ser adiado para até 31 de março de 2013 a depender do cumprimento de acordos comerciais vigentes.
A informação foi revelada pela publicação da Portaria nº 197 de 24 de agosto, na qual a programa solicita dispensa da obrigação de exibir conteúdo nacional qualificado até que as atividades do canal sejam encerradas no país.
O canal surgiu com a proposta de apresentar uma programação composta por documentários de investigação de territórios menos explorados do conhecimento, com temáticas associadas a fatos inexplicáveis, realidades alternativas, esoterismo e espiritualidade com uma abordagem inovadora.
Há alguns anos o Infinito foi adquirido pela Turner e passou por uma grade transformação, perdendo sua identidade original. Hoje o canal se limita a transmitir reality shows de conteúdo questionável, reprises de séries já exibidas exaustivamente em outros canais, além de reapresentações de filmes que já percorreram vários outros canais.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

BEM SIMPLES - Canal reúne todos os seus talentos em especial de Natal

O Bem Simples exibe nos quatro primeiros sábados de dezembro (dias 1º, 8, 15 e 22), às 22h, o "Natal Bem Simples", um encontro conduzido por Ticiane Pinheiro e Guga Rocha entre todos os talentos do canal para dar dicas de receitas e decoração, além de comemorar esta data tão especial. Participarão desta festa: Palmirinha e seu bonequinho Guinho (Programa da Palmirinha), Helô Pinheiro (Ser Mulher), Bruna Di Tullio (A Confeitaria), Joana Limaverde (Show de Bebê), Carlos Bertolazzi (Homens Gourmet), Dalton Rangel (Homens Gourmet), João Alcântara (Homens Gourmet), Dani Marcondes (Tudo Simples), Peter Paiva (Tudo Simples), Clara Camargo (Tudo Simples), Carla Pernambuco (Brasil no Prato) e Carole Crema (Cozinha Caseira). 
Da decoração ao brinde na noite de natal, os apresentadores do canal se divertem, ajudam na montagem da árvore, fazem um amigo secreto, formam um coral, dão dicas de cartas e mensagens para a data, contam histórias e ainda recebem o papai e a mamãe Noel. "Quem assistir ao especial não só vai aprender a montar uma ceia bonita de Natal, como vai ver como é importante estar em família", afirma Palmirinha Onofre. Ela também conta o que está trazendo para seu telespectadores no Natal Bem Simples: "Eu separei as melhores receitas com muito carinho para que os meus amiguinhos e amiguinhas possam aproveitar bem este momento com a família. Coloquei tudo isso de bom nos meus pratos".
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

"SEXO NO SOFÁ" traz novos assuntos ao Glitz* em dezembro

Prostituição, Swing, Intercâmbio Sexual e Entretenimento Adulto estão entre os temas do mês
Em dezembro, SEXO NO SOFÁ traz novos episódios com assuntos ainda mais quentes em plena luz do dia. Grandes discussões com uma dose certa de descontração e seriedade fazem parte dos temas do mês, que vão desde entretenimento adulto até prostituição. O canal Glitz*exibe os novos episódios da série todas as segundas-feiras, sempre às 23h30*.
Nesta nova fase, os apresentadores Arthur Veríssimo, Juliana Araripe e Rica Benozzati falam sobre um assunto polêmico e presente desde os primórdios da civilização: a prostituição, em uma entrevista reveladora com uma ex-garota de programa.
O programa também pretende questionar até que ponto as diferentes formas de entretenimento adulto servem como incentivo ao sexo. Para isso, Rica conversa com um gogo boy, Arthur entrevista o poeta Omar Khouri e Juliana bate um papo com uma produtora de filmes pornôs.
Além disso, Marcelo Duarte, o autor do "Guia dos Curiosos", irá esquentar a discussão sobre o fetiche de conhecer parceiros sexuais de outros países. O misterioso universo do Swing também está na pauta do programa, sempre com entrevistas e opiniões de pessoas envolvidas no assunto.
Os novos temas de SEXO NO SOFÁ vão ao ar todas as segundas-feiras, no canal Glitz*, sempre às 23h30*.
Episódio 18: Prostituição – Dia 3 de dezembro
Episódio 19: Entretenimento Adulto – Dia 10 de dezembro
Episódio 20: Intercâmbio Sexual – Dia 17 de dezembro         
Episódio 21: Sexualidade x Sensualidade – Dia 24 de dezembro
Episódio 22: Swing – Dia 31 de dezembro
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Sucesso One Direction canta e encanta o Boomerang em dezembro

O canal exibe também maratona de THE LYING GAME, novos episódios de PARENTAL CONTROL, mais o premiado filme A BÚSSOLA DE OURO e os melhores shows de 2012
No que depender do Boomerang, as férias de verão prometem. Para o mês de dezembro, o canal apresenta uma verdadeira seleção de atrações que vai entreter o público com música, mistérios, fantasia, humor… Enfim, com muita diversão! Abaixo, confira essa programação em todos os detalhes. 
Especial ONE DIRECTION: A YEAR IN THE MAKING – sexta-feira, dia 7 de dezembro, às 15h*
Com este documentário, o Boomerang mergulha na intimidade do quinteto One Direction. Os fãs vão conhecer, pelo ponto de vista dos próprios músicos, a história completa de como a banda se formou e os principais passos até se tornarem este fenômeno pop mundial. Liam, Niall, Harry, Zayn e Louis vão abrir o coração e emocionar a todos com sua arte e carisma na sexta-feira, dia 7 de dezembro, às 15h.
BOOMBOX ALL ACCESS COM ONE DIRECTION – sexta-feira, dia 14 de dezembro, às 15h*
Um dos momentos mais esperados do ano já tem dia e hora para acontecer. O Boomerang orgulhosamente apresenta BOOMBOX ALL ACCESS COM ONE DIRECTION. O canal entrevistou os garotos ingleses antes de um histórico concerto no México e traz agora revelações exclusivas desses talentosos músicos. Eles falam sobre fãs, primeiro beijo, viagens inesquecíveis e muitas outras curiosidades. Proximidade assim, nenhum fã jamais teve.
Maratona de THE LYING GAME – terça-feira, dia 25 de dezembro, a partir das 11h*
Reviravoltas, mentiras e jogos, sumiços e assassinatos. O cenário em THE LYING GAME é cada dia mais misterioso. Todos parecem esconder algo e ninguém é digno de confiança, mesmo às vésperas do último episódio. Por isso, e para ajudar os fãs da série a rever os seus conceitos sobre cada um dos personagens, o Boomerang reapresenta todos os capítulos da primeira temporada em uma maratona especial. É a oportunidade de rever a trama com atenção, identificar detalhes perdidos e, então, chegar ao desfecho mais do que esperado dessa atração. A maratona começa na terça-feira, dia 25 de dezembro, às 11h, e se estende pela madrugada da quarta, até às 3h da manhã. Isso sim é presente de Natal!
Filme A BÚSSOLA DE OURO – Sábado, dia 29 de dezembro, às 15h*
Estrelado por Nicole Kidman, Daniel Craig e grande elenco, A BÚSSOLA DE OURO conta a jornada de Lyra (Dakota Blue Richards) por uma realidade paralela e fantástica, onde com a ajuda de bruxas e grandes ursos de armadura, sua missão é tirar o melhor amigo e outras crianças das garras de uma misteriosa força. Adaptado do aclamado best-seller "A Bússola Dourada", a versão cinematográfica venceu o Oscar® na categoria de efeitos especiais.
Novos episódios de PARENTAL CONTROL – Segunda a sexta, às 23h, a partir de 3 de dezembro*
Para os jovens que acham seus pais loucos, o melhor consolo é PARENTAL CONTROL. Nesse programa do Boomerang, os "coroas" não só escolhem novos candidatos a par de seus filhos, como preparam toda a cena para que eles se conheçam. E o pior: tudo isso na frente da "nora" ou do "genro" atual, que enquanto esperam para saber se serão trocados, acompanham pelas câmeras o que rola nos encontros. Em dezembro, não perca os novos episódios desse reality tenso, estranho, mas muito hilário.
Maratona de Ano Novo com BOOMBOX e prêmios TEEN CHOICE AWARDS – terça-feira, dia 1º de janeiro, a partir das 9h*
No Boomerang, 2013 começa embalado. Em sua maratona de Ano Novo, o canal brinda o público com as bandas mais quentes que estrelaram o BOOMBOX ALL ACCESS em 2012. Hot Chelle Rae, One Direction, Gym Class Heroes, Karmin… Todos compartilharam momentos especiais de suas turnês e confidenciaram intimidades com exclusividade ao programa. Como parte da mesma maratona, o público relembra também a última edição do TEEN CHOICE AWARDS e os grandes artistas da música, da TV e do cinema que marcaram presença. E que tal rever ainda o inesquecível BOOMBOX IN CONCERT COM SHAKIRA? Pois é, o Boomerang reapresenta o sensacional show da cantora em Paris em dois horários: primeiro, às 19h, e depois, à meia noite, encerrando a jornada. Lembrando que essa maratona imperdível começa no dia 1º de janeiro, às 9h, e se estende pela madrugada do dia 2, até as 2h da manhã. Prepare-se!
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

SescTV exibe programa sobre a obra Ten Thousand Waves, do britânico Isaac Julien

A produção encerra a série Videobrasil na TV – Isaac Julien, que reúne sete filmes-chave do artista britânico, exibidos todas as segundas, às 23h
  
A trágica morte de 23 imigrantes chineses – que trabalhavam como pescadores de moluscos e foram vítimas de uma tempestade que atingiu a Baía de Morecambe, em 2004 – instigou o artista britânico Isaac Julien a conhecer mais a cultura daquele país de tantos contrastes entre a tradição e a modernidade. O fato, amplamente noticiado na época, foi o ponto de partida de Julien para criar a obraTen Thousand Waves (2010), uma instalação audiovisual composta por nove telas duplas, na qual o artista expõe, de forma poética, suas impressões sobre a China, a cultura da migração e a "velocidade violenta da modernidade naquele país". Imagens da montagem dessa instalação, trazida pela primeira vez ao Brasil pelo Sesc, na Unidade Pompeia, estão no programa Mar de Telas, sétimo e último episódio da série Videobrasil na TV – Isaac Julien, que o SescTV exibe no dia 3/12, segunda, às 23h. 
  
O programa apresenta detalhes da exposição, intitulada Isaac Julien: Geopoéticas, em cartaz na capital paulista até 16/12. No episódio, em entrevista exclusiva, Isaac Julien guia o telespectador por sua obra e expõe seu processo de criação. Para Julien, este tipo de trabalho pode ser uma nova experiência, com ou sem narrativas nas imagens. 
  
A atração fecha a série que teve estreia em 22/10 no SescTV. Videobrasil na TV – Isaac Julien reúne sete filmes-chave do artista inglês, com depoimentos exclusivos. A direção dos episódios é de Marco Del Fiol e Jasmin Pinho. 

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Semana Canal Fox - Sarah Jessica Parker Participa da Quarta Temporada de Glee

Semana tem a primeira aparição de sarah jessica parker em Glee
Séries – Novos Episódios
Terça-feira, 27/11
12h30: The Listener – Terceira Temporada
The Shooting (Episódio 13)
Sinopse: Com a carreira de Michelle em risco, Toby e o IIB devem provar que ela caiu em uma armação depois de uma pista errada ter feito com que um suspeito fosse baleado. 
22h15: The Walking Dead – Terceira Temporada
When The Dead Come Knocking (Episódio 7)
Sinopse: O Governador tenta conseguir informações com Glen e Maggie. Michonne chega ao presídio.
23h05: American Horror Story: Asylum – Segunda Temporada
I am Anne Frank Parte 2 (Episódio 5)
Sinopse: A identidade de Bloody Mask é revelada depois de Kit fazer uma confissão. Enquanto isso, Irmã Jude descobre sobre o passado de Arden e traz um caçador de nazistas para conseguir as provas necessárias para lidar com o doutor e com a ameaça que ele representa para seu controle.
Quarta-feira, 28/11
22h15: Glee – Quarta Temporada
Makeover (Episódio 3)
Sinopse: A corrida pela eleição de Presidente de Classe aquece os ânimos quando Blaine concorre com Brittany. Depois de perceber que está perdendo sua paixão pelos corais, Will vê uma oportunidade para ganhar motivação ao mesmo tempo em que contribui para a vida de seus alunos. Kurt consegue um estágio na indústria da moda e faz amizade com alguém muito influente.
Participação Especial: Sarah Jessica Parker.
23h: The Glee Project – Segunda Temporada
Actability (Episódio 11)
Sinopse: A habilidade de atuar de todos é colocada à prova, o que inclui uma performance da canção "Perfect", da cantora Pink.
Filmes
Quarta-feira, 28/11
CINEFOX BELAS
23h45: Garotas Formosas
Sinopse: Jazmin Biltmore é uma impertinente designer de moda tamanho GG, que está cansada de ouvir 'não' como resposta e tem grandes planos para garotas grandes: desenhar uma linha sensual de roupas para mulheres cheinhas, como ela mesma. Mas quando Jazmin não consegue financiamento para levar adiante seus planos nem encontrar um homem que aprecie suas qualidades físicas, sua paciência começa a desaparecer. Isto é, até ela ganhar uma viagem com todas as despesas pagas em um maravilhoso resort em Palm Springs, onde ela espera conhecer o homem de seus sonhos. Com Mo'Nique, Felix Pire e Jimmy Jean-Louis. 
Quinta-feira, 29/11
CINEFOX ACTION
22h15: Jurassic Park 3
Sinopse: Apesar de ter ficado abalado com seu último encontro com dinossauros vivos, o Dr. Alan Grant continua dedicando sua vida a estudá-los. Desesperado em busca de fundos para dar prosseguimento à sua pesquisa, ele aceita a oferta de Paul e Amanda Kirby, dois milionários que desejam fazer uma excursão aérea na Ilha Sorna e que querem contratá-lo para acompanhá-los. Porém, durante a viagem o Dr. Alan Grant descobre a verdadeira intenção dos Kirby, que é descer até a Ilha Sorna para procurar seu filho, que desapareceu no local em uma expedição ocorrida 8 semanas antes. Apesar da oposição de Grant, eles pousam na ilha e acabam sendo atacados por uma nova espécie de dinossauro, maior e mais feroz que o Tiranossauro Rex. Com Sam Neill e William H. Macy. 
Domingo, 02/12
CINEFOX KIDS
18h15: Flicka 2
Sinopse: Uma adolescente da cidade grande é forçada a viver em um rancho no Wyoming e faz amizade com um cavalo selvagem. Com Patrick Warburton, Tammin Sursok e Clint Black. 
Domingo, 02/12
CINEFOX PREMIUM
22h: Sr. e Sra. Smith
Sinopse: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Com Angelina Jolie e Brad Pitt.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger