Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Oi Tv News,mudará o nome para Site OI TV News, aguarde em breve um novo site!

Avisamos aos leitores do site Oi Tv News, que dentro de poucos dias o site passara a se chamar Site OI TV News, como novo endereço na web, ao invés de www.oi-tvnews.blogspot.com.br, alteraremos para www.oitvnews.com
Agora com o Novo edereço, você encontrara um conteúdo diversificado, duas equipes trabalhando para levar as notícias em primeira mão.
As principais Notícias da OI TV e tudo que rola nós canais Telecine, HBO, você ira encontrar no novo Site OI TV News, o site contara com uma equipe de profissionais em cada uma dessas Notícias, trazendo as noticias em tempo real.

A equipe do site OI TV New, juntamente com profissional Lucas Santos, já estão trabalhando na construção de um novo layout para Site OI TV News, que dentro de poucos dias estará pronto.

Outra Novidade, você entrara no espirito de Natal com varias novidades no Site Oi Tv News.

Da redação do OI TV News, Lucas Santos

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

GNT exibe especial do ‘The Ellen DeGeneres Show’ com Maddona

Pela primeira vez, Madonna participa do "The Ellen DeGeneres Show". E o GNT exibe o programa com a Rainha do Pop nesta quarta-feira, dia 14, à 0h30. Durante uma hora, as loiras conversaram, dançaram e rolou até presente especial para a apresentadora.
Vestindo camisa branca e gravata preta, a Madonna surgiu por trás de uma máscara, trajando uma estrutura de espartilho. E a ocasião mereceu até brinde! Ellen fez questão de pedir a bebida preferida de sua convidada: champanhe.
Durante o papo, elas revelaram que são parentes distantes – primas de décimo primeiro grau, mais precisamente. Madonna falou sobre suas tatuagens e contou como ficou nervosa com sua participação no "Super Bowl" recentemente. Sempre muito perfeccionista, ela reclamou que só teve duas noites para ensaiar e revelou o seu desespero antes de entrar em cena. Mas, o show saiu perfeito e foi um sucesso!
Madonna também não podia deixar de falar sobre seus dançarinos, que, segundo ela, são "os melhores do mundo". E, para provar que tinha razão, chamou alguns deles para um pequeno show de dança no palco. Os dançarinos arrasaram, e, no final, ainda convidaram Ellen para dançar com eles! Para a dança ficar mais original, Madonna presenteou Ellen com um espartilho igual ao seu.
Nos programas deste mês, Ellen tem ajudado instituições que apoiam a cura do câncer de mama. Celebridades ou pessoas do auditório podem colaborar, basta aceitar o desafio: o voluntário entra num tanque transparente, e quando Ellen acerta o alvo, muita água é despejada do alto e deixa a pessoa ensopada. Quem Madonna escolheu para o desafio? Rocco, seu filho de doze anos. Ele é fruto de seu casamento com o diretor de cinema Guy Ritchie.
Rocco, que acompanha a mãe durante a turnê pelos Estados Unidos, também conversou com Ellen. Ele revelou como é conviver e ter uma mãe como a Rainha do Pop.
Horários alternativos: quinta-feira, às 14h e às 02h30 sexta-feira, às 07h

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

FX exibe Especial X-Men nesta semana

O canal também tem episódio inédito de Homeland, Sessão Duplex com o tema "Jude Law" e Borat no FX Cine Uncut
Homeland – Segunda Temporada
Domingo, 18. Q&A (Episódio 5)
Sinopse: Carrie e Saul tentam conseguir a verdade sobre Brody de uma vez por todas quando eles o mantêm em cativeiro. Enquanto isso, Dana envolve-se em uma situação complicada ao sair com Finn Walden.
Especial X-Men: Segunda (12) a Quinta-feira (15), às 22h.
Reprise no sábado, 17/11, a partir das 14h.
Sinopse: Jonathan Cross
Segunda, 12/11/12
22h: X-Men: O Filme
Sinopse: O professor de física Xavier comanda uma escola de habilidosos mutantes conhecidos como X-Men, um grupo a favor da paz que protege o planeta contra os Homo Sapiens Superiores, uma raça de seres humanos modificados geneticamente. No entanto, Magneto, um mutante de excepcional poder, também organiza um time para atacar primeiro. Quando ele seqüestra Rogue dos X-Men, Xavier e seus companheiros saem em seu resgate e, ao mesmo tempo, tentam evitar que um mutante recém chegado, conhecido como Wolverine, se alie a Magneto. Os dois grupos ainda têm de enfrentar o senador Kelly, um político frio e calculista que não aceita a raça de mutantes. Com Patrick Stewart, Anna Paquin, Ian McKellen, Hugh Jackman, Famke Jansen e Halle Berry.

Terça, 13/11
22h: X-Men 2
Sinopse: Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier, estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto, que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro. Com Patrick Stewart, Hugh Jackman, Ian McKellen, Halle Berry e James Marsden.

Quarta, 14/11
22h: X-Men: O Confronto Final
Sinopse: Os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade. Com Patrick Stewart, Hugh Jackman, Ian McKellen e Halle Berry.

Quinta,15/11
22h: X-Men Origens: Wolverine
Sinopse: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men. Com Hugh Jackman, Liev Schreiber, Danny Huston, Will I Am e Lynn Collins.
FX Cine UNCUT. Aos sábados, às 22h. Sem cortes.
Sábado 17/11
22h: Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América
Sinopse: O escandaloso repórter fictício de Sacha Baron Cohen é enviado do Cazaquistão aos Estados Unidos com a missão de fazer um documentário sobre o país. Conforme a personagem explora a América acompanhado de seu câmera, Borat encontra pessoas reais vivendo situações reais com consequências histéricas. O formato de "falso documentário" do filme cria situações espontâneas, divertidas e, acima de tudo, reais. Com Sacha Baron Cohen.
Sessão Duplex. Sexta-feiras, a partir das 20h.
Sexta-feira 16/11 – Tema: Jude Law
"Alfie - O Sedutor"
Sinopse: Alfie é um homem mulherengo, que pula de cama em cama com a facilidade com a qual troca de roupa. Charmoso, ele possui uma legião de conquistas em sua vida amorosa. Porém, quando uma das mulheres com quem se relaciona lhe diz que está grávida, ele passa a enfrentar dilemas morais sobre seu modo de vida. Com Jude Law.

"Um Jogo de Vida ou Morte"
Sinopse: Andrew Wyke é um romancista de sucesso, especializado em histórias de detetive. Ele recebe em sua casa Milo Tindle, um ator desempregado que fugiu com sua esposa, com quem realiza um jogo mortal de inteligência. Com Jude Law e Michael Caine.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Exigências aumentam a cada novo episódio de "THE RENOVATORS"

Em dezembro, canal Glitz* exibe reality show todas as terças-feiras, às 18h*

A disputa para se tornar o melhor renovador da Austrália está cada vez mais acirrada. E o Glitz* irá exibir todas as etapas dessa competição. Em dezembro, os novos episódios de THE RENOVATORS (classificação indicativa: livre) vão ao ar todas as terças-feiras, sempre às 18h*.

O reality atinge seu ápice, quando as seis chaves finalmente são entregues e as equipes definidas. 
Nessa fase, os competidores terão que mostrar ainda mais suas habilidades de design, decoração e construção para reformar as casas que estão em estado deplorável. Até porque, os participantes já tiveram tempo suficiente de conhecer as exigências dos jurados Robyn Holt, Peter Ho e Barry Du Bois.

Com apresentação de Brendan Moar, os novos episódios de THE RENOVATORS serão exibidos todas as terças-feiras, às 18h*, no canal Glitz*. Ainda dá tempo de escolher uma equipe e torcer para apenas um deles conquistar os jurados e o público. 
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

O Perfil de Bono Vox é destaque no BIO

Em 1976, ele respondeu a um anúncio do baterista Larry Mullen Jr. para se candidatar a uma vaga em uma nova banda. O resultado da audição foi sua admissão num dos mais notórios e longevos grupos de rock do mundo, o U2. À frente de uma das bandas de maior sucesso dos últimos tempos, Bono  é igualmente reconhecido pela amplitude e a eficácia de suas atividades humanistas e sociais. A trajetória do vocalista irlandês é destaque do Biography, no dia 18/11, domingo, às 16h45, no BIO.
Paul David Hewson nasceu em 1960, em Dublin. Aos 14 anos, após a morte de sua mãe, Bono entrou para gangues no subúrbio onde vivia, mas acabou se afastando desse universo ao se interessar por música. Inserido neste novo ambiente, começou a cantar com algumas bandas amadoras, muito embora fosse considerado desafinado - aliás, vem daí o seu irônico apelido, Bono Vox, cuja tradução livre é 'voz boa', e que virou o nome artístico.
"Contratado" pelo grupo que, inicialmente, foi batizado de Feedback e depois de The Hype, ele se dedicou a fazer covers de rock. Foi somente quando passou a compor as próprias músicas é que a banda ganhou o nome definitivo de U2.
O astro, pai de quatro filhos, tem uma vida afetiva aparentemente estável: conheceu sua mulher Ali Hewson em 1975, e sete anos depois se casaram. Bono é, reconhecidamente, um dos maiores filantropos do meio artístico e um incansável batalhador pelos direitos humanos e por causas sociais, da luta contra a AIDS e outras enfermidades que afligem os mais pobres às ações de sensibilização para reduzir as dívidas e a fome de países do terceiro mundo. Por meio de seu sucesso e apelo popular, Bono concilia suas atividades artísticas com suas crenças, conseguindo envolver líderes de governo, instituições religiosas, mídia e mundo corporativo em sua luta humanitária.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

FOX estreia a quarta temporada de “GLEE”

A fox também exibe novos episódios de The Walking Dead, American Horror Story: Asylum, The Glee Project e The Listener e grandes filmes nas faixas cinefox belas, cinefox action, cinefox kids e cinefox premium
Estreia na próxima quarta-feira, 14 de novembro às 22h15 a quarta temporada de "GLEE", onde o grupo de jovens tão talentosos quanto ambiciosos – que escapam da rotina cantando todo o tipo de canções – renova-se para dar lugar a uma nova geração.
Este ano, os membros do "New Directions" competem entre si pelo posto de "Nova Rachel" e convocam audições para encontrar outros talentos. Enquanto isso, os graduados deixam o McKinley para enfrentar a dura realidade. Rachel (Lea Michelle) luta para convencer sua implacável professora de dança na NYADA (Kate Hudson) e Kurt (Chris Colfer) repensa sobre sua decisão de ficar em Lima.
A nova temporada de "GLEE" contará com a participação de várias celebridades e recebe a ganhadora do Globo de Ouro Kate Hudson, que participará em seis episódios. Além disso, a série também conta com a atriz ganhadora do Emmy e ícone da moda,Sarah Jessica Parker, em sua primeira aparição desde o sucesso mundial "Sex & The City", enquanto Whoopi Goldberg continua com sua magistral interpretação de Carmen Tibideaux, responsável pelo recrutamento de novos talentos para a NYADA.
A série também terá 4 novos integrantes: no episódio de estreia, chamado "The New Rachel", Rachel chega à NYADA e conhece Brody Weston (Dean Geyer), um charmoso estudante que se sente atraído por ela imediatamente. Por outro lado, no McKinley, surgem novos talentos que impressionarão a todos, Marley Rose (Melissa Benoist) e o meio irmão de Puck, Jack Puckerman (Jacob Artist), realizam audições para entrar no novo e popular "Glee Club" e Sue Sylvester (interpretada pela ganhadora do Emmy, Jane Lynch) conta com uma nova discípula, Kitty (Becca Tobin). 
Sinopse do Episódio 1 – The New Rachel
Rachel Berry chega à Nova Iorque para suas aulas na NYADA e conhece Brody Weston, um charmoso veterano que demonstra interesse por ela. Enquanto isso, no McKinley, o meio-irmão mais novo e malandro de Puck, Jake Puckerman, tenta entrar no clube Glee, mas sua atitude o atrapalha no teste.
Estreia 14/11, às 22h15.
Novos Episódios
Terça-feira, 13/11
12h30: The Listener – Terceira Temporada
Captain Nightfall (Episódio 11)
Sinopse: Toby e Michelle analisam uma série de violentas invasões domiciliares, que estão sendo interrompidas por um cidadão vestido de super-herói.
22h15: The Walking Dead – Terceira Temporada
Say The Word (Episódio 5)
Sinopse: Rick sofre com mais uma perda. Michonne continua desconfiada do Governador quando ele organiza uma festa com eventos especiais para as pessoas de Woodbury.
23h: American Horror Story: Asylum – Segunda Temporada
Nor'easter (Episódio 3)
Sinopse: Os pacientes da clínica planejam usar uma tempestade como distração para sua fuga. Enquanto isso, Irmã Jude enfrenta um fantasma de seu passado.
Quarta-feira, 14/11
23h: The Glee Project – Segunda Temporada
Tenacity (Episódio 9)
Sinopse: Amber Riley é a mentora convidada e fala sobre a importância da perseverança para alcançar sucesso na carreira.
Filmes
Quarta-feira, 14/11
CINEFOX BELAS
23h45: Espanglês
Sinopse: Uma bela mexicana passa a trabalhar como empregada doméstica na casa de uma influente família americana, tendo que lidar com as diferenças de cultura entre os países. Com Adam Sandler, Téa Leoni e Paz Vega.
Quinta-feira, 15/11
CINEFOX ACTION
22h15: Rollerball
Sinopse: Jonathan Cross é o mais popular jogador do mais rápido e mais extremo esporte de todos, o Rollerball. Com seus colegas Marcus Riley e Aurora, conquistou fama, dinheiro, carros incríveis – tudo por dar aos espectadores o que eles querem: um jogo perigoso com muita ação e velocidade. Mas as coisas dão errado quando o criador do Rollerball, Petrovich, percebe que graves acidentes em quadra trazem maiores audiências e passa a subornar membros de várias equipes para causar mais problemas do que o necessário durante o jogo. Com Chris Klein, LL Cool J, Jean Reno e Rebecca Romijn-Stamos.
Domingo, 18/11
CINEFOX KIDS
18h: Meu Melhor Amigo
Sinopse: Ao se mudar com o pai para uma pequena cidade, uma menina abandonada pela mãe na infância tem dificuldades em arranjar amigos. Por isso, acaba afeiçoando-se a um cão abandonado, que adota para si. Essa paixão pelo animal irá transormar até mesmo sua difícil relação com o pai. Com AnnaSophia Robb, Jeff Daniels e Cicely Tyson.
Domingo, 18/11
CINEFOX PREMIUM
22h: Os Vampiros Que Se Mordam
Sinopse: Sátira sobre a angústia e a vida amorosa dos adolescentes e, principalmente, dos filmes que abordam a temática vampírica. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos (Edward e Jacob), mas primeiro ela precisa dar um jeito no pai que só faz ela passar vergonha. Enquanto isso, os amigos dela também vivem dilemas amorosos e a festa de formatura da escola está chegando. Com Matt Lanter, Chris Riggi e Jenn Proske.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Nat Geo exibe novo episódio de Access 360°

A nova série Access 360° World Heritage apresenta com exclusividade alguns dos lugares mais impressionantes do planeta, os Patrimônios da Humanidade da UNESCO
Pelo segundo ano consecutivo, os fãs do canal Nat Geo em um total de 193 países e regiões terão a oportunidade de conhecer com exclusividade os lugares declarados como Patrimônios da Humanidade pela UNESCO, com o programa "The World Heritage Special". Este especial é resultado de uma parceria entre o Nat Geo, mundialmente reconhecido e respeitado canal factual, e Panasonic, uma das empresas líderes em inovação verde na indústria eletrônica. As duas organizações são engajadas no desenvolvimento sustentável e destacam a importância da conservação ambiental e do patrimônio. A parceria também coincide com o 40º aniversário da Conferência Geral da UNESCO, marco histórico da preservação do patrimônio natural, histórico e cultural.
Exibida com exclusividade pelo Nat Geo, a série Access 360º World Heritage traz ao público nove programas inéditos produzidos pelo canal para a iniciativa da World Heritage Special, da UNESCO. O terceiro destes programas especiais, chamado Acess 360º Kyoto, irá ao ar no sábado, dia 17, às 20h. Arquitetos e acadêmicos nos brindam com um acesso completo à sua luta por preservar a essência histórica de Kyoto, uma cidade ameaçada pela modernização.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Chamada especial traz grandes personagens do Universal Channel

Canal exibe promo conceitual com os ícones das atuais e novas séries
Universal Channel (uc.tv.br) preparou uma chamada especial que mostra os grandes personagens de suas séries. O vídeo, criado pelo Departamento de Produção do canal e produzido pela Y Filmes, acaba de ser lançado e está em exibição durante a programação do canal e disponível no site

Com duração de 30 segundos, a chamada traz imagens dos protagonistas deGrimm, The Good Wife, Law & Order: Special Victims Unit e das novas séries Elementary e Chicago Fire em uma projeção que ilustra a identificação de seus personagens com os telespectadores.

A promo reforça as novidades na programação do canal que estreia Beauty and the Beast hoje, dia 12 de novembro, Chicago Fire nesta terça-feira, dia13 de novembro, e a segunda temporada de Up All Night no dia 17 de novembro

Ficha técnica:
Criação: Ana Cristina Paixão e Bárbara Freitas
Produção: Raquel Cerqueira
Coordenação: Tiago Hildebrandt
Produtora: Y Filmes
Edição: Amandio de Castro
Arte: Clarisse Siqueira

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

SescTV apresenta Ser Negro no Brasil o que é?, no mês do Dia Nacional da Consciência Negra

Com o título Ser Negro no Brasil o que é? - inspirado no texto Ser Negro no Brasil Hoje, escrito pelo geógrafo e professor Milton Santos em maio de 2000, um ano antes de sua morte -, o SescTV exibe um ciclo de cinema temático, com o objetivo de discutir a presença do negro na dramaturgia e na literatura; a trajetória dos que são atores no cinema e na televisão brasileira; e a condição deles na sociedade. Para tanto, antecedendo cada exibição, especialistas analisam os temas dos filmes.
O ciclo começa em 20/11, Dia Nacional da Consciência Negra, e se estende até o dia 25/11, sempre às 23h, com exceção ao dia 25, que terá filmes às 20h e às 23h. A consultoria do ciclo é assinada por Noel dos Santos Carvalho, graduado em Ciências Sociais pela USP, mestre em Multimeios pela Unicamp, onde desenvolve pesquisa de pós doutoramento em cinema e identidade cultural, e doutorado em Sociologia pela USP.
Tendo o negro nos temas e nos elencos das produções, o ciclo é composto por cinco filmes inéditos e dois do acervo do canal. São inéditos: Macunaíma (1969), de Joaquim Pedro Andrade, exibido no dia 20/11, terçaA Negação do Brasil (2000), de Joel Zito Araújo, no dia 22/11, quintaQuase Dois Irmãos (2004), de Lúcia Murat, no dia 23/11, sextaCafundó (2005), primeiro longa de Paulo Betti e Clóvis Bueno, no dia 24/11, sábado; e Em Quadro: A História de 4 Negros nas Telas (2009), de Luis Antônio Pilar, pela primeira vez na televisão, no dia 25/11, sábado, às 23h.
Os dois já apresentados pelo SescTV são: Compasso de Espera (1973), único filme dirigido por Antunes Filho, no dia 21/11, quarta, às 23h; e Encontro com Milton Santos ou "O Mundo Global Visto do Lado de Cá" (2006), de Silvio Tender, no dia 25/11domingo, às 20h.  
José Rufino dos Santos, historiador, professor, escritor e uma das referências quando o assunto é cultura africana no País, comenta sobre Macunaíma, produção que traz no roteiro um herói preguiçoso, sem caráter e safado, interpretado por Grande Otelo, e A Negação do Brasil, que expõe a história da telenovela no país, destacando a participação de atores negros e os papeis estereotipados e negativos que eles desempenham.
Sueli Carneiro, doutora em Educação pela Universidade de São Paulo – USP e diretora do Geledés – Instituto da Mulher Negra, fala sobre Em Quadro: A História de 4 Negros nas Telas,  documentário que relata vida e obra dos atores Milton Gonçalves, Ruth de Souza, Zezé Motta e Lea Garcia.  
Zózimo Bulbul, relevante cineasta, ator e roteirista, destaque nos anos 60 interpretando para o cinema e para a televisão, discute Compasso de Espera, no qual ele é o protagonista. O longa aborda o relacionamento de um negro de classe média com sua superior no trabalho, uma mulher branca e mais velha, e sua paixão por uma mulher branca e rica. Bulbul também analisa Cafundó, inspirado em história real de um ex-escravo do século XIX, que ao ganhar a liberdade fica fascinado em viver num mundo em transformação, porém acaba se frustrando. A tristeza o deixa mais próximo de Deus e o torna milagreiro.
Jefferson De, diretor cinematográfico e um dos criadores do movimento Dogma Feijoada, conversa sobre Quase Dois Irmãos, de Lúcia Murat. No enredo, a história de dois amigos de infância: um se tornou Senador da República e o outro, traficante. O Senador visita o traficante para lhe propor um projeto social nas favelas.
Dagoberto José Fonseca, antropólogo professor da Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara – Unesp e supervisor do Nupe - Núcleo Negro da Unesp para Pesquisa e Extensão, faz considerações sobre Encontro com Milton Santos ou O Mundo Global Visto do Lado de Cá, de Silvio Tender. Guiado por uma entrevista com esse geógrafo e professor, o filme avalia os problemas da globalização e a possibilidade de um novo mundo.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Dezembro: +Globosat estreia "Underbelly: Razor"

Em dezembro, o +Globosat estreia a quarta temporada da série australiana "Underbelly", desta vez chamada de "Underbelly: Razor". A série conta a história da guerra entre duas gangues rivais em Sydney, Austrália, entre os anos 1927 e 1936, quando o crime organizado começou a ter importância na cidade.


A série em 13 episódios é baseada em fatos reais acontecidos em Sydney no período, quando o mundo do crime explodiu em violência na cidade. É retratado as "razor gangs", gangues que controlavam o submundo da cidade e a violenta guerra entre as duas "rainhas" do poder: Tilly Devine e Kate Leigh que dominavam o porto da cidade. Tilly Devine era uma londrina de língua afiada que dirigia uma cadeia de 40 bordéis, enquanto Kate Leigh, sua rival, havia construído um império a partir de crimes e tráfico de drogas. Mas havia só um espaço no topo para uma única mulher.

Ao contrário das outras temporadas que eram baseadas em livros de John Silvester e Andrew Rule, esta foi baseada no livro homônimo de Larry Writer. O primeiro episódio intitulado "The Worst Woman In Sydney" mostra a guerra travada entre Devine e Leigh que culmina em uma batalha sangrenta.

"Underbelly: Razor" estreia dia 02 de dezembro, às 22h no +Globosat. 

fonte:(vcfaz.tv:)
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

HBO exibe especiais de "Mandrake"

A HBO Latin America anuncia a estreia do especial da série brasileira Mandrake. Baseada na obra de Rubem Fonseca, a produção será dividida em duas partes de 90 minutos: a primeira com exibição no dia 10 de novembro e a segunda no dia 17 do mesmo mês, ambas às 20 horas. O especial trará de volta os personagens interpretados por Marcos Palmeira, Miéle, Marcelo Serrado e Erika Mader e conta com novos integrantes no elenco, como Carlos Alberto Riccelli e Claudia Ohana.

O especial começa a partir de um pequeno período após o fim do último episódio da série, intitulado "Alma". No início, Mandrake está passando por um momento difícil. Em crise com seu amigo e sócio Wexler (Miéle), e sentindo falta das mulheres de sua vida, ele enfrenta um período depressivo, no qual acaba se entregando aos prazeres da noite carioca, deixando sua vida, tanto no lado pessoal, como no profissional, em segundo plano. As mudanças no trabalho não o agradam muito, no entanto, um incentivo de Bebel (Erika Mader) e a chegada do rico empresário João Paulo Birman (Carlos Alberto Riccelli) como novo cliente do escritório de advocacia trazem de volta o Mandrake original.


O caso do empresário é complexo e dele surgem diversos desdobramentos com muitos envolvidos, família, amantes, funcionários e até amigos. É partir desses desdobramentos que se inicia a segunda parte do especial. Mandrake agora é contratado da esposa do empresário, Magali Birman (Ester Góes) e embarca em uma grande investigação paralela à polícia do Rio de Janeiro, com a ajuda do seu amigo Raul (Marcelo Serrado).

Além de Marcos Palmeira, no papel do advogado criminalista especializado em casos de chantagem, estão também no elenco principal Miéle, Marcelo Serrado, Erika Mader e Virginia Cavendish. O especial terá diversos novos personagens que serão interpretados por Carlos Alberto Riccelli, Ester Góes, Claudia Ohana, Letícia Colin, Cinara Leal, Sasha Bali, Fabio Rabin, entre outros. Com direção de José Henrique Fonseca, o especial - todo filmado no Rio de Janeiro em locações no Centro, Copacabana e Barra da Tijuca - é produzido pela HBO Latin America Originals e realizado pela produtora brasileira Goritzia Filmes.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

MixTV: “Dose Tripla” recebe Pitty e Martin nessa terça

O programa "Dose Tripla" desta terça, 13, traz o projeto acústico de Pitty e Martin, o Agridoce. No trabalho, Martin assume o violão, Pitty toca piano e canta em português, inglês e francês. O duo fala do projeto, revela curiosidades sobre a gravação do disco "Agridoce" e comenta os fatos da semana.
O Dose Tripla é uma conversa animada sobre as novidades e curiosidades da semana. A mesa é composta por Paulo Miklos, a blogueira Marina Santa Helena e Gustavo Braun, conhecido pelo twitter @nairbello.
Programa: Dose Tripla
Exibição: terça (13) às 22h30
Reprise: quarta (14) às 21h30 e sexta (16) à 00h00
Duração: 1 hora
Apresentação: Paulo Miklos, Marina Santa Helena e Gustavo Braun
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger