Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

”Nem Tudo É Verdade” de Rogério Sganzerla é destaque no Cine Clube Arte 1

Nesta sexta-feira, dia 20 de setembro, o Cine Clube Arte 1 Clássicos  exibe "Nem Tudo É Verdade" de Rogério Sganzerla, que apresenta e discute elementos da cultura brasileira, de festas populares a diferenças sociais.

O filme reconstitui a visita de Orson Welles ao Brasil, para gravar o documentário "It's All True". Na época, o cineasta norte-americano se apaixonou pelo Rio de Janeiro, cidade retratada com muitas cenas de carnaval e imagens de morros cariocas. Lançado em 1986, conta com nomes como Arrigo Barnabé, Grandes Othelo e Helena Ignez. A classificação etária é de 14 anos.

"Nem Tudo É Verdade" vai ao ar no Cine Clube Arte 1 Clássicos nesta sexta-feira, dia 20 de setembro às 22h. Reapresentação no domingo, dia 22 às 18h30. Saiba mais sobre o Arte1 em http://arte1.band.uol.com.br/

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Megapix exibe especial 'Indiana Jones'

No dia 28, sábado, o Megapix exibe uma programação dedicada ao herói Indiana Jones. Sempre com sua pistola, um chicote e o inseparável chapéu, o personagem interpretado por Harrison Ford e criado por George Lucas - diretor da saga Star Wars - invade a programação do canal em quatro filmes dirigidos por Steven Spielberg: Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (1981), Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984), Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008).

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida abre o especial às 15h05. Em busca da cobiçada Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos e que garante um grande poder ao seu portador, Indiana Jones (Harrison Ford) atravessa lugares inacreditáveis e desafia agentes nazistas, que também desejam conquistar o precioso objeto. O longa venceu o Oscar de Efeitos Visuais, Direção de Arte e nas categorias de Som, em 1982. Além disso, concorreu em Filme, Diretor, Fotografia e Trilha Sonora. 

Em seguida, às 17h20, é a vez de Indiana Jones e o Templo da Perdição. Depois de chegar à Índia, o aventureiro Jones tem como missão resgatar uma pedra roubada por um cruel feiticeiro. Acompanhado do parceiro Short Round (Jonathan Ke Quan) e da cantora Willie Scott (Kate Capshaw), ele descobre uma mina onde crianças são escravizadas e se depara com cultos de sacrifício humano. Em 1985, a produção ganhou Oscar de Efeitos Visuais.
Na sequência, às 19h35, o Megapix exibe Indiana Jones e a Última Cruzada. O arqueólogo está em busca do Cálice Sagrado. Para encontrar a relíquia e salvar a humanidade, Indiana Jones enfrentará novamente a ameaça do exército nazista, que sequestrou seu pai (Sean Connery) e roubou o diário com todos seus segredos. O terceiro filme da série também foi premiado e faturou o Oscar de Efeitos Sonoros em 1990, além de ter sido indicado nas categorias Som e Trilha Sonora; no Globo de Ouro do mesmo ano, Sean Connery foi indicado pelo trabalho como ator coadjuvante.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal encerra o especial, às 22h. No quarto filme da série, o cenário é a Guerra Fria. Indiana Jones (Harrison Ford) e o jovem Mutt (Shia Labeouf) buscam a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela cruel Irina Spalko (Cate Blanchett) também querem o artefato para tentar dominar o mundo através dele.

SERVIÇO: 

Dia 28 de setembro, sábado, no Megapix: 

Às 15h05: Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. Indiana Jones and the Last Crusade. De Steven Spielberg (EUA, 1981). Ação. Harrison Ford, Karen Allen e Paul Freeman. 105 min. Livre. 

Às 17h20: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull. De Steven Spielberg (EUA, 1984). Ação. Harrison Ford, Kate Capshaw e Amrish Puri. 108 min. Livre. 

Às 19h35: Indiana Jones e a Última Cruzada. Indiana Jones and the Last Crusade. De Steven Spielberg (EUA, 1989). Ação. Harrison Ford, Sean Connery e Alison Doody. 126 min. Livre. 

Às 22h: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull. De Steven Spielberg (EUA, 2008). Ação. Harrison Ford, Cate Blanchett e Shia Labeouf. 122 min. 12 anos.

Oi Tv News seu melhor Site.

Canal 140 atualmente MTV mudará o seu nome para TV Abril

A partir do dia 01 de Outubro, o canal 140, atualmente MTV, mudará o seu nome para TV Abril e possuirá na sua grade de programação conteúdo informativo e cultural. O canal TV Abril estará disponível para os pacotes das famílias Oi TV Mais e Oi TV Mega em SD e HD. 

Braiam Pereira
Site Oi Tv News seu melhor Site.

Fox Sports vai transmitir o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

FOX Sports vai transmitir o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, que a CBF anunciou nesta semana durante uma coletiva em sua sede, no Rio de Janeiro.
O canal transmitirá ao vivo a partida Duque de Caxias (RJ) X Centro Olímpico (SP) nesta quarta-feira, 18/09, a partir das 15h.
"Com este acordo, o FOX Sports reforça o seu compromisso de oferecer conteúdo diferenciado ao seu assinante, além do apoio ao esporte no Brasil", afirmou Eduardo Zebini, VP do FOX Sports Brasil.
A competição terá sua rodada inicial nesta quarta-feira, dia 18, e seguirá até 1º de dezembro. Com 20 times de 13 Estados e do Distrito Federal, divididos em quatro grupos de cinco equipes cada. Serão jogos de ida entre as equipes da mesma chave e os dois primeiros de cada um avançam. Na segunda fase, serão jogos de ida e volta. Os quatro primeiros dessa segunda fase vão disputar um mata-mata.  
"Este é um início para que possamos buscar caminhos para trazer os clubes de camisa e chamar as torcidas", disse Virgílio Elíseo, diretor de competições da CBF.
Site Oi Tv News seu melhor Site.

Nova série nacional “Se Eu Fosse Você” estreia em outubro na FOX

NO DIA 16 DE OUTUBRO, O CANAL EXIBE OS 2 PRIMEIROS EPISÓDIOS DA SÉRIE EM SEQUÊNCIA, SEM INTERVALOS

 Na quarta-feira, 16 de outubro, às 22h30, a FOX estreia Se Eu Fosse Você, nova série nacional baseada no filme homônimo de grande sucesso no cinema. Com Paloma Duarte e Heitor Martinez no papel do casal protagonista e direção de Paulo Fontenelle, a atração é uma co-produção da FOX com a Total Entertainment.
Heitor (Heitor Martinez) é um advogado especializado em divórcios. Clarice (Paloma Duarte) é uma terapeuta holística, que auxilia seus clientes a se integrarem. Os dois, que nunca se deram bem, agora precisam dividir o mesmo espaço de trabalho, após a morte de Demócrito, sócio de Heitor e avô de Clarice.
Para piorar a situação, numa noite, os dois bebem além da conta e passam a noite juntos – para descobrir, no dia seguinte, que trocaram magicamente de corpos. Eles precisam aprender a lidar com o desconhecido, enquanto tentam descobrir uma maneira de resolver o problema – isso tudo sem seus clientes do escritório de advocacia e do centro de terapia holística descobrirem.
atração original de 13 episódios vai ao ar todas as quartas na FOX, às 22h30, com reprises aos domingos, às 12h. No elenco da série estão Rosane Gofman, Saulo Rodrigues, Bianca Rinaldi, Luisa Moraes e Jarbas Homem de Mello – além de Paloma Duarte e Heitor Martinez como o casal protagonista. A série também conta com a participação de Cecil Thirè, Antonia Fontenelle, MV Bill, Beth Lago, Paulo Ricardo, Jesus Luz, Antonio Tabet e Julia Rabello (Porta dos Fundos), entre outros.
Estreia
Quarta-feira, 16/10, às 22h30
Reprises aos domingos, às 12h
Site Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger