Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Gloob Lança On Air Especial De Dia Das Crianças

Em outubro o Gloob estará em festa! Em homenagem ao Dia das Crianças, o canal contará com on air especial durante todo o mês. Bug, vinhetas, chamadas, breaks, tarjas, assinaturas do canal e um jingle gravado especialmente para a data estarão celebrando a todo o momento a festa dos pequeninos. Jujubas voadoras e saltitantes, brigadeiros dançantes e pirulitos coloridos vão animar a programação que também será especial. A novidade também será vista em outras frentes de comunicação que possuem contato direto com o público como o site oficial do canal: mundogloob.com.br. O conceito e a identidade visual desenvolvidos especialmente para o mês de outubro no Gloob estão sob a gerência de Criação de Arte da Globosat. 

No dia 14 de outubro, às 20h, o Gloob estreia a sua primeira novelinha "Gaby Estrella" que traz a história de uma menina que ao se mudar para o interior encontra seu talento para a música. A atração é uma coprodução do Gloob em parceria com a Rio Filme e as produtoras Chatrone Comunicação e Panorâmica, com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro. O mês ainda tem espaço para a estreia da animação "As Novas Aventuras de Peter Pan", para filmes inéditos no Cine Gloob nos fins de semana e para maratonas diárias com uma hora de duração dos programas "Detetives do Prédio Azul", "Tem Criança na Cozinha", "Click" e "Meus Amigos Monstros" e das animações "Eca Meleca!", "Larry e os Sinistros" e "Clay Kids".

Site Oi Tv News seu melhor Site.

“Naufrágios" Chega Ao Arquipélago Fernando De Noronha

No dia 3 de outubro, quinta-feira, às 19h, o Canal OFF exibe a chegada da expedição de "Naufrágios" ao arquipélago de Fernando de Noronha que, inclusive, é o local de moradia e trabalho dos mergulhadores Silvia Sampaio, Ninha Santiago e Doug Monteiro.

 

Com o trio se sentindo em casa, a exploração começa por Eleani Stathatos e Themone Stathatos, dois cargueiros gregos naufragados na Baía de Santo Antônio. Destroços das embarcações se misturam a uma profundidade que varia dos 4 aos 12 metros e a missão da equipe é justamente identificar onde uma começa e a outra termina. Desta vez, o mergulho está programado para durar mais de uma hora por conta da pouca profundidade. A equipe vai tentar fotografar as duas embarcações para obter mais detalhes para estudos posteriores. Tarefa complicada por conta da pouca visibilidade e forte correnteza que encontram ao chegarem no local.


O cargueiro Eleani Stathatos, de 160 metros de comprimento, naufragou em 1929 por causa de um incêndio. Sua carga era de carvão mineral e material ferroviário. Hoje, o naufrágio encontra-se a apenas 50 metros de distância da praia. Seus destroços se misturam com os do Themone Stathatos que tem suas causas e data de afundamento desconhecidas.

 

"A cada mergulho que você faz, mesmo que seja no mesmo ponto, é diferente. Talvez seja por isso que os mergulhadores sejam assim, tão insaciáveis", declara Silvia Sampaio sobre a alegria de estar de volta a Fernando de Noronha onde mora.


Em "Naufrágios", no Canal OFF,  os experientes mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago embarcam em uma científica aventura pelos mais importantes naufrágios da costa brasileira. O objetivo da expedição é contribuir com atualizações para o acervo subaquático do país. A inovação fica por conta do uso de modernos equipamentos de comunicação embaixo d´água onde o trio se comunica discutindo e apresentando cada detalhe dos mergulhos.

 

Naufrágios - Episódio 12 (INÉDITO)

Quinta, dia 3, às 19h, no Canal OFF

Horários alternativos: sexta às 20h e domingo às 22h
Classificação Livre

Site Oi Tv News seu melhor Site.

TLC Traz Novidade No Mês De Outubro

Tony e seu senso de humor peculiar estão de volta ao TLC  - a partir de sexta-feira, 4 de outubro, às 21h, o chef, apresentador e escritor começa mais uma volta ao mundo em busca de aromas, sabores e autênticas experiências culturais com a estreia da oitava temporada de ANTHONY BOURDAIN: SEM RESERVAS.
A temporada começa com Anthony viajando para o Rio de Janeiro para revelar o que nem todos veem, em uma explosão de cores, paixão, sabor e grafite. Ele visita favelas com um escritor da Cidade de Deus e encontra Alex Atala.
Entre os destinos dos episódios que compõem a nova safra estão Brasil, Portugal, Malásia, Japão, México, França, Finlândia e Croácia. A cada parada, Tony revela o elo entre a cultura e a gastronomia local e não poupa esforços para isso: de renomados restaurantes à comida vendida na rua, ele prova pratos triviais e iguarias com o mesmo entusiamo, enquanto conhece o povo e os costumes de cada região.
No sábado, 5 de outubro, às 22h, a série MADRI INK acompanha Leo Miralles na difícil tarefa de estruturar uma equipe que reúna os melhores tatuadores da Espanha e de administrar o negócio. Leo saiu de casa aos dezesseis anos e deixou sua Buenos Aires com o sonho de viver da tatuagem. Morando há anos em Madri, ele está prestes a dar um passo decisivo em seu projeto de vida com a abertura de um estúdio próprio no centro da cidade.
Equipe de Leo Miralles (ao centro) em Madri Ink
Spin-off da franquia "Ink", a série registra a rotina do estúdio, os conflitos que surgem a partir do convívio intenso entre os artistas, e as histórias daqueles que procuram os tatuadores em busca de marcas definitivas em seus corpos - incluindo a clientela estrelada com astros da seleção de futebol espanhola, atores e músicos. 
Além de Leo, o time é formado pelos tatuadores Rebeka, Javi Galien e pela brasileira Lolyta. Rubén é o aprendiz e o responsável pela organização das agendas. Todos são recém-chegados ao estúdio e precisam executar seu trabalho, mostrando serviço enquanto se adaptam às regras e ao novo ambiente.
Site Oi Tv News seu melhor Site.

Comedy Central anuncia novas aquisições e incrementa programação


Canal fecha parceria com a Sony Pictures Television Internacional para exibição de episódios inéditos de O Show de Michael J. Fox e The Goldberg. As séries atraem mais de 7,5 milhões e 9 milhões de espectadores nos Estados Unidos respectivamente


O Comedy Central, canal distribuído pela Viacom Brasil, anunciou hoje um acordo com a Sony Pictures, que permite a exibição das séries O Show de Michael J. Fox e Os Goldbergs em sua grade de programação. 

Sob os termos do acordo, o Comedy Central terá direito à exibição de episódios inéditos de ambas as séries em toda a América Latina. O anúncio foi feito hoje por Federico Cuervo, Vice-Presidente Sênior de Programação e Produção e Brand Manager do Comedy Central na América Latina.

"Estamos constantemente à procura de conteúdo inovador e de alta qualidade para o nosso público", comentou Cuervo. "O Comedy Central é o lugar perfeito para esses dois shows encabeçados por Michael J. Fox e Jeff Garlin e estamos certos de que irão repercutir com o nosso público de maneira positiva e continuarão a nos diferenciar das outras opções de entretenimento na região", completa. 

Além das novas séries, o canal segue com a exibição de episódios inéditos e novas temporadas de suas atrações de sucesso como Men at Work, Last Man Standing, Happily Divorced e também a estreia do aguardado Roast com James Franco neste domingo, 06 de outubro.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Canal Universal exibe especial de filmes de ação

Fãs poderão acompanhar seis filmes em dois dias de maratona
Canal Universal (universal.tv.br) exibe nos dias 4 e 5 de outubro, a partir das 20h, e 6 de outubro, a partir das 15h30, três maratonas especiais com filmes de ação.

No dia 4 de outubro, sexta-feira, vão ao ar, a partir das 20h, os filmes Domino - A Caçadora de RecompensasO Sequestro do Metrô 123 e Miami Vice. Já no dia 5 de outubro, sábado, serão exibidos, a partir das 20hMiami ViceO Livro de Eli e Colateral. O canal apresenta, no dia 6 de outubro, domingo, a partir das 15h30, os longas Trama InternacionalColateral e O Livro de Eli.

Veja abaixo os dias e horários que serão exibidas as maratonas de filmes de ação:

Dia 4 de outubro, sexta-feira:
20h - Domino - A Caçadora de Recompensas
22h - O Sequestro do Metrô 123
0h - Miami Vice

Dia 5 de outubro, sábado:
20h - Miami Vice
22h30 - O Livro de Eli
0h30 - Colateral

Dia 6 de outubro, domingo:
15h30 - Trama Internacional
17h30 - Colateral
20h - O Livro de Eli

SINOPSES

SEXTA-FEIRA - 4 DE OUTUBRO
DOMINO - A CAÇADORA DE RECOMPENSAS / DOMINO
Direção: Tony Scott
Elenco: Keira Knightley, Mickey Rourke e Édgar Ramírez. EUA, 2005, 127 min., Ação.
A filha do ator Laurence Harvey muda de carreira. Antes modelo da agência Ford, ela se torna uma caçadora de recompensas.

O SEQUESTRO DO METRÔ 123 / THE TAKING OF PELHAM 123
Direção: Tony Scott
Elenco: Denzel Washington, John Travolta e Luis Guzmán. EUA, 2009, 106 min., Ação.
Homens armados sequestram um trem do metrô de Nova York, fazendo os passageiros como reféns e exigindo um resgate para entregá-los, o que transforma um dia de trabalho normal de um despachante em um confronto com o comando por trás do crime.

MIAMI VICE / MIAMI VICE
Direção: Michael Mann
Elenco: Colin Farrell, Jamie Foxx e Li Gong. EUA, 2006, 134 min., Ação.
Baseado na série de televisão dos anos 80, o filme trada do período em que a vida pessoal e profissional dos detetives Crockett e Tubbs se torna perigosamente entrelaçada.

SÁBADO - 5 DE OUTUBRO
MIAMI VICE / MIAMI VICE
Direção: Michael Mann
Elenco: Colin Farrell, Jamie Foxx e Li Gong. EUA, 2006, 134 min., Ação.
Baseado na série de televisão dos anos 80, o filme trada do período em que a vida pessoal e profissional dos detetives Crockett e Tubbs se torna perigosamente entrelaçada.

O LIVRO DE ELI / THE BOOK OF ELI
Direção: Albert Hughes e Allen Hughes
Elenco: Denzel Washington, Gary Oldman e Mila Kunis. EUA, 2010, 118 min., Ação.
Uma lenda pós-apocalíptica, em que um homem solitário luta para cruzar a América com a intenção de proteger um livro sagrado que esconde o segredo para salvar a raça humana.

COLATERAL / COLLATERAL
Direção: Michael Mann
Elenco: Tom Cruise, Jamie Foxx e Jada Pinkett Smith. EUA, 2004, 120 min., Suspense.
Um motorista de táxi se encontra refém de um contrato com um assassinato já que ele faz suas rondas de boate em boate durante a noite em Los Angeles. Ele deve encontrar uma maneira de salvar a si mesmo e sua última vítima.

DOMINGO - 6 DE OUTUBRO
TRAMA INTERNACIONAL / THE INTERNATIONAL
Direção: Tom Tykwer
Elenco: Clive Owen, Naomi Watts e Jack McGee. EUA, 2009, 118 min., Ação.
Um agente da Interpol e a promotora de Manhattan tentam levar à Justiça um dos bancos mais poderosos do mundo que está envolvido no tráfico internacional de armas.

COLATERAL / COLLATERAL
Direção: Michael Mann
Elenco: Tom Cruise, Jamie Foxx e Jada Pinkett Smith. EUA, 2004, 120 min., Suspense.
Um motorista de táxi se encontra refém de um contrato com um assassinato já que ele faz suas rondas de boate em boate durante a noite em Los Angeles. Ele deve encontrar uma maneira de salvar a si mesmo e sua última vítima.

O LIVRO DE ELI / THE BOOK OF ELI
Direção: Albert Hughes e Allen Hughes
Elenco: Denzel Washington, Gary Oldman e Mila Kunis. EUA, 2010, 118 min., Ação.
Uma lenda pós-apocalíptica, em que um homem solitário luta para cruzar a América com a intenção de proteger um livro sagrado que esconde o segredo para salvar a raça humana.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

GloboNews estreia o documentário ‘Da Cabeça Aos Pés’ neste domingo

No próximo domingo, dia 06 de outubro,  vai ao ar na GloboNews o documentário inédito 'Da Cabeça Aos Pés', da jornalista Renée Castelo Branco. A partir das 20h30, o público conhece como é a vida e a rotina de  jovens que trocam de nome, dançam diferente e inventam um novo conceito de beleza através da dança conhecida como "passinho", que mistura diferente ritmos e estilos como o funk, o frevo e a capoeira.  
O grupo explica como diluem as fronteiras entre o masculino e o feminino e se transformam em um novo exemplo para as crianças do bairro, que deixam de lado a admiração pelos bandidos e traficantes para se espelhar nos jovens dançarinos. Moradores das favelas do Rio Janeiro e de bairros humildes da cidade, eles marcam encontros através das redes sociais, ficam famosos na internet, lançam moda e tendência sem passar pela mídia tradicional. 
No documentário, meninos e meninas falam sobre essa nova estética da dança que conquistou os subúrbios cariocas, através de entrevistas conduzidas por Rafael Naike e Leandra Perfect's, dois jovens incentivadores e admiradores do passinho. O casal mostra como, mesmo com poucos recursos, faz para manter a rotina de treinos, cuidar meticulosamente do visual e ainda divulgar os eventos e encontros do passinho. No especial, o público conhece ainda como é a relação destes meninos e meninas com suas famílias e com o sexo.
O documentário 'Da Cabeça Aos Pés' vai ao ar no próximo domingo, dia 06 de outubro, a partir das 20h30, na GloboNews.
Site Oi Tv News seu melhor Site.

The Big Bang Theory promete surpresas em sua 7ª temporada no Warner Channel

Série chega ao canal com episódios inéditos a partir de 8 de outubro, às 20h

Os amigos nerds mais populares da televisão voltam à tela do Warner Channel para mais um ano de comédia, experimentos e confusões. Depois da 6ª temporada marcada pelos conflitos de relacionamentos dos casais, os experimentos do grupo e pelas costumeiras manias do Sheldon (Jim Parsons), o público acompanhará novas histórias e conhecerá um "novo" Raj (Kunal Nayyar).

A série é número 1 nos Estados Unidos¹ e conta com audiência total de 16,8 milhões de telespectadores. E na terça-feira, dia 8, às 20h*, inicia seu sétimo ano no Brasil, que deve se aprofundar nos relacionamentos surgidos entre as personagens na temporada anterior, sem obviamente descolar do universo geek que marca a trama.

Durante uma ausência temporária de Leonard, o público verá uma aproximação entre Sheldon e Penny (Kaley Cuoco). Bernadette (Melissa Rauch) e Amy (Mayim Bialik) farão uma rápida viagem, e Raj finalmente se livrará do seu bloqueio com as garotas. Esses são só alguns dos grandes momentos que vêm pela frente.

THE BIG BANG THEORY vai ao ar no Warner Channel, regularmente às terças-feiras, a partir de 8 de outubro, sempre às 20h*.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Especial no TCM mostra do que loiras são capazes no cinema

 
Intitulado LOIRAS PERIGOSAS, especial do canal em 19 de outubro exibe filmes como
A EXPERIÊNCIA e A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO

As loiras ganham destaque e uma programação no TCM para chamar de sua. No sábado, dia 19 de outubro, a partir das 19h55*, o canal exibe LOIRAS PERIGOSAS, especial com filmes em que as madeixas das protagonistas são um detalhe bonito, mas bem pequeno, perto do que elas são capazes de fazer em cena.

A mostra abre com O ESPECIALISTA, longa com Sylvester Stallone e Sharon Stone. Na trama, ele é um ex-agente da CIA expert em bombas, enquanto ela é uma mulher fatal que tenta convencê-lo a usar seus conhecimentos para matar os assassinos de sua família.

A sequência fica por conta de A EXPERIÊNCIA, produção sci-fi estrelando a canadense Natasha Henstridge. Na estória, ela interpreta Sil, uma bela e sensual mulher que pode se transformar em uma criatura devastadora em um piscar de olhos. Tudo por causa de uma experiência genética com extraterrestres.

Para fechar a noite, o terror de A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO invade a tela. Com olhos azuis, cabelos dourados e um comportamento exemplar, Peyton Flanders (Rebecca De Mornay) parece a babá ideal. No entanto, secretamente ela busca desesperadamente arruinar a vida de sua patroa. 

Abaixo, confira a programação completa do especial LOIRAS PERIGOSAS.

Sábado, dia 19 de outubro:

19h55*
O ESPECIALISTA (The Specialist, 1994, classficação indicativa: 14 anos)
22h*
A EXPERIÊNCIA (Species, 1995, classificação indicativa: 14 anos)
0h05*
A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO (The Hand That Rocks The Cradle, 1992,  classificação indicativa: 14 anos)
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

HBO Estreia A Nova Série "Masters Of Sex"

Comédia dramática estrelada por Michael Sheen e Lizzy Caplan vai ao ar dia 7 de outubro

A HBO anuncia a estreia da nova série de comédia dramática Masters of Sex no dia 7 de outubro na América Latina. Michael Sheen, ator indicado ao Emmy® e ao Prêmio Bafta®, e a renomada atriz Lizzy Caplan, são os protagonistas dessa produção que conta com 12 episódios de uma hora. A trama conta a incomum história de vida, romances e trajetória de William Masters e Virginia Johnson, uma dupla de médicos pioneiros na pesquisa científica sobre a sexualidade humana durante a polêmica década de 1950, em St. Louis, Missouri, nos Estados Unidos.

Referência na área de ginecologia e obstetrícia, o Dr. William Masters pesquisa a natureza da sexualidade humana e como o corpo reage a ela. Apesar de ser muito reprimido sexualmente, o médico tem grande interesse científico pelo assunto, o qual vários colegas – principalmente seu orientador e chefe no hospital – veem como indecente e inadequado. Masters, que trabalha ajudando mulheres a engravidar, enfrenta a dificuldade de ter um filho com a esposa, agravada pela culpa e vergonha que sente por ser a causa da infertilidade do casal. Ele pode ser um cientista brilhante, mas sua forma de tratar os pacientes deixa muito a desejar, tanto no consultório como fora dele.

Virginia Johnson é uma mulher divorciada, à frente de sua época em vários aspectos e ansiosa para alcançar sucesso profissional. Inteligente, sincera, criativa e sexualmente desinibida, se recusa a seguir os padrões sociais impostos às mulheres. Compreensiva e conectada com as próprias emoções e as dos outros, é a parceira ideal para o reprimido e socialmente inadaptado Dr. Masters. Virginia é uma das poucas pessoas que realmente valorizam a pesquisa do médico e batalha por um cargo como sua assistente, no entanto, ser uma mãe solteira e trabalhadora não é fácil. Com frequência ela tem que fazer escolhas difíceis entre os filhos e sua carreira não convencional, e os dois lados acabam saindo prejudicados.

Além de Sheen e Caplan, o elenco principal de Masters of Sex conta com Caitlin Fitzgerald, no papel de Libby Masters; Nicholas D'Agosto como Ethan Haas e Teddy Sears como Thomas Gilpatrick. O elenco de apoio inclui nomes como Beau Bridges, no papel de Barton Scully; Allison Janney interpretando a mulher de Barton, Margaret Scully, e Margo Martindale como Miss Horchow.

Masters of Sex é uma criação de Michelle Ashford com base no livro de Thomas Maier, "Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson"

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Cine Gloob Exibe Especial "Dogão - Amigo Pra Cachorro"

No dia 4 de outubro, sexta-feira, é comemorado o Dia do Cachorro! E para homenagear nosso fiel amigo, o Gloob exibe uma edição especial do Cine Gloob! Às 16h, a animação "Dogão – Amigo Pra Cachorro" vai divertir a garotada com o protagonista Dogão, um cão muito atrapalhado que, sem querer, acaba libertando um malvado feiticeiro. Agora que Zé do Mal está livre, ele quer encontrar três diamantes mágicos capazes de congelar o Sol. Para impedir os planos malignos desse vilão, Dogão contará com a ajuda de uma equipe formada por uma vaca, um coelho, uma lesma e um trem.

CINE GLOOB ESPECIAL (DIA DO CACHORRO)
"Dogão – Amigo Pra Cachorro"
Dia 4 de outubro, sexta, às 16h, no Gloob
Classificação Livre

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger