Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Clima tenso e assassinato de jovem estuprador marcam fim de Longmire

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqg0JQDDPZv2iNc9A0KeORm_938p6GMvnGjunXrCRFdVprREEUuXJNFnHOY8VQvY_tlqv0BzI_-EcqvrsnTovjM1KeWFVeqy17npXqsCzhCA5AXAcJV7Qczz1U7-iNMswzqSKy8lTFjwc/s1600/Longmire+5_low-763882.jpg
A&E exibe décimo episódio de primeira temporada da série exclusiva do canal no Brasil

Baseada na série de livros Walt Longmire Mystery, escrita por Craig Johnson, Longmire é um faroeste moderno ambientado no estado de Wyoming, protagonizado por Walt Longmire, um veterano do Vietnã que se tornou o dedicado e incorruptível xerife da cidade rural de Absaroka, no Wyoming. A série original de maior sucesso de audiência do A&E nos Estados Unidos, Longmireobteve sinal verde para a segunda temporada após a estreia do quarto episódio.

A&E exibe o final da primeira temporada da série no dia 18/8, domingo, às 22h. Nele, a comunidade vai sentir o baque do assassinato de um garoto envolvido no estupro de uma jovem indígena deficiente. As circunstâncias, porém, deixam Longmire pensativo, pois talvez o incidente não tenha sido um ato de vingança, mas sim um crime que fará outra vítima.

Viúvo há apenas um ano, ele quer se recuperar psicologicamente de sua perda, que oculta sob o jeito sério e o semblante grave. Com a ajuda de Vic (Kate Sackhoff), uma policial recém-chegada ao departamento, e de seu melhor amigo e confidente, Henry Standing Bear (Lou Diamnd Philips), Longmire tentou reconstruir sua vida, passo a passo e mistério a mistério, ao longo dos dez episódios da série.

Carismático e dedicado, o xerife Longmire é conhecido por seu humor, sua força e seu estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e à ordem e sua paixão pelo distante Oeste o transformam no agente perfeito. Mas tempos depois da morte de sua esposa e frente aos pedidos de sua filha Cady (Cassidy Freeman, Smallville), uma advogada que desde a morte da mãe está empenhada em fazer seu pai recuperar as rédeas de sua vida, Longmire sabe que é chegada a hora de sair da inércia.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Telecine Touch Exibe "Especial Amanda Seyfried"

http://telecine.me/resumo_da_semana/revisao/wp-content/uploads/2013/08/fundo-amanda-seyfried.jpg
    No mês em que a atriz Amanda Seyfried estrela Lovelace, seu novo filme nos cinemas sobre uma famosa atriz pornô, o Telecine Touch exibe, no dia 24 de agosto (sábado), dois sucessos protagonizados por ela: Cartas Para Julieta (2010) e Mamma Mia! (2008). Após atuar em diversos filmes independentes, a bela moça ganhou ainda mais destaque nas telas com o musical de Phyllida Lloyd, em que contracenou com astros como Pierce Brosnan, Meryl Streep, Colin Firth, Julie Walters e Dominic Cooper.
Cartas Para Julieta vai ao ar às 20h no Telecine Touch e narra a história de Sophie (Amanda Seyfried), que viaja para Verona com seu noivo, Victor (Gael García Bernal), e conhece um grupo de senhoras que respondem cartas de mulheres apaixonadas, endereçadas à Julieta de Shakespeare. A jovem encontra uma antiga mensagem assinada por Claire (Vanessa Redgrave), que lamenta ter deixado na Itália o rapaz que foi sua primeira paixão. Comovida com o relato, Sophie responde a carta e acaba se envolvendo em uma linda história de amor.
Na sequência, às 22h, Amanda Seyfried solta a voz no musical Mamma Mia!, no qual ela interpreta uma jovem que está prestes a se casar e quer a companhia do pai na cerimônia. Sem saber quem ele é, dispara convites do evento para três homens de diferentes partes do mundo. Sam (Pierce Brosnan), Harry (Colin Firth) e Bill (Stellan Skarsgard) recebem o chamado na intenção de encontrar o amor de suas vidas, Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Aos poucos, a jovem tenta desvendar qual deles é seu verdadeiro pai.
SERVIÇO:
Dia 24 de agosto, sábado, no Telecine Touch.
Às 20h: Cartas Para Julieta (Letters to Juliet)
Direção: Gary Winick.
Elenco: Amanda Seyfried, Gael García Bernal e Vanessa Redgrave.
EUA, 2010. Romance. 120 min. 10 anos.

Às 22h: Mamma Mia! (Mamma Mia!)
Direção: Phyllida Lloyd.
Elenco: Amanda Seyfried, Meryl Streep e Pierce Brosnan.
ING, ALE, EUA, 2008. Musical. 120 min. 10 anos.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Canal Brasil muda as cores de seu logotipo

O canal de televisão por assinatura Canal Brasil passou por leve mudança em sua identidade visual. A alteração, discreta por sinal, se resume na saída das cores verde e amarelo do logo. A partir de agora, a marca oficial do canal passa a ser exibida em vermelho (confira imagem ao lado). 

Site Oi Tv News seu melhor Site.


Universal exibe o filme Atividade Paranormal

O canal de televisão por assinatura Universal exibe o longa Atividade Paranormal no dia 23 de agosto, sexta-feira, às 19h55, que conta com Katie Featherston (Psychic Experiment), Micah Sloat (The Death and Returno of Superman) e Mark Fredrichs (Emerald Nights). 

Desde criança, Katie (Katie Featherston) ouve ruídos, sussurros e sente sensações estranhas. Quando adulta, ela se muda para uma casa  no subúrbio com seu namorado  Micah (Micah Sloat), que não acredita no que ela diz e resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. Mas, ao contrário do que ele esperava, a experiência se torna assustadora. 

Horror em Amityville 

Outro destaque da semana é o filme Horror em Amityville que vai ao ar no dia 24 de agosto, sábado, às 20h, e traz no elenco Ryan Reynolds (Lanterna Verde), Melissa George (O Cativeiro) e Jesse James (Jumper). 

Em novembro de 1974, a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica  que a levou a um endereço em Amityville, Long Island. Dentro da casa, a polícia descobre um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus quatro irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois, George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a casa. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa. 

Site Oi Tv News seu melhor Site 

FOX Sports anuncia acordo para transmissão da Fórmula E

O canal de televisão por assinatura FOX Sports, uma das maiores redes de esportes do mundo, assinou um contrato internacional com a Formula E, primeira categoria do mundo disputada por carros elétricos, que terá início em Setembro de 2014. O campeonato será organizado pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) 

Fórmula E (www.fiaformulae.com) é o novo campeonato da FIA que será disputado por carros abastecidos exclusivamente com energia elétrica e terá corridas em 10 das maiores cidades do mundo, duas delas na América do Sul – Berlim, Bancoc, Buenos Aires, Londres, Los Angeles, Miami, Pequim, Putrajaya, Rio de Janeiro e Roma. Desenvolvida para promover o interesse e o investimento em veículos elétricos e motorização sustentável, a categoria terá 10 equipes com 2 pilotos em cada uma delas, que irão competir em corridas de uma hora com carros que podem chegar a 220 km/h, com zero emissão de carbono. 

Este campeonato tem potencial para transformar o futuro do automobilismo”, disse Carlos Martinez, presidente da FOX International Channels Latin America, um dos responsáveis pelo acordo. “Com um alcance global e a implantação de tecnologia inovadora, a Fórmula E é mais do que apenas um final de semana na pista... Transforma o automobilismo em parte da solução para os problemas de emissões de poluentes”, completou o executivo. 

O FOX Sports tem os direitos de transmissão – exclusivos ou não – em mais de 80 regiões incluindo Canadá, América Latina, Caribe, Holanda, Itália, Japão, Hong Kong, Malásia, Indonésia, Singapura, Taiwan, Coreia do Sul, Austrália e outras áreas da Ásia, Índia e África. O acordo também prevê, em todas as regiões, os direitos de transmissão online e mobile. 

Estamos muito orgulhosos de anunciar esta grande parceria entre o grupo FOX e a Fórmula E, e de sermos parceiros em uma organização global que acredita no futuro do automobilismo” declarou Alejandro Agag, CEO da Fórmula E. “Este acordo de transmissão global permitirá ao nosso campeonato chegar a 180 milhões de lares ao redor do planeta, dando a nossos parceiros, nossas equipes e os parceiros de nossas equipes uma plataforma de visibilidade dos valores desta competição”. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger