Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Oi se torna a terceira maior operadora de TV paga do Brasil


As operadoras de TV por assinatura praticamente mantiveram a toada de crescimento que vinham tendo nos últimos meses durante os 30 dias de outubro, segundo dados divulgados pela Anatel nesta quarta, 28. Mas alguns fatos relevantes merecem ser destacados.
O mais importante é que a Oi assumiu a terceira posição entre as maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil (ou quarto lugar, se a Claro TV for considerada separadamente da Net Serviços). A Oi chegou a outubro com 651,4 mil assinantes (crescimento de 8%), desbancando a Telefônica/Vivo da terceira posição, que caiu para 606,7 mil clientes de TV paga e segue perdendo base.

A GVT, que vinha sendo a operadora mais agressiva, está desacelerando. Cresceu cerca de 10% no mês, contra 13% no mês anterior, e fechou outubro com uma base de 386,2 mil clientes.

A Sky é a operadora que mais cresce em números absolutos (mais de 100 mil clientes no mês, ou 2,1%) e chegou a outubro com 4,873 milhões de clientes. Aos poucos, ela se aproxima da Net Serviços, que tem 5,294 milhões de assinantes de cabo. Já a Claro TV, que opera em DTH, registrou 2,994 milhões de clientes em outubro, o que leva o grupo Net/Embratel a uma base de 8,289 milhões de assinantes, um crescimento de 1,4%.

A Viacabo chegou a 105,3 mil clientes e a Algar Telecom, a 110,9 mil assinantes. As demais operadoras fecharam outubro com 677 mil assinantes, uma leve queda em relação ao número de clientes registrado em setembro.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Mercado de TV paga chega a 15,7 milhões de assinantes em outubro

O mercado de TV por assinatura chegou a um total de 15,7 milhões de assinantes no mês de outubro, segundo dados da Anatel divulgados nesta quarta, 28. Trata-se de um crescimento de quase 2,0% em relação ao mês anterior. Em setembro esse crescimemnto havia sido de 1,84%, o que mostra uma leve aceleração das vendas. Entre janeiro e outubro, o crescimento acumulado foi de 20,2%. No mês de outubro, o segmento de TV a cabo cresceu pouco mais de 50 mil assinantes e o DTH, 256,4 mil assinantes. O MMDS segue perdendo base (7 mil usuários).

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

AGENDA ESPORTIVA PARA 29 DE NOVEMBRO, QUINTA-FEIRA

Agenda esportiva com eventos ao vivo ou em VT inéditos, programação base pesquisada no site Papo de Bola, os horários são de responsabilidade das emissoras:

DESTAQUE ESPORTIVO: É mais ou menos o que disse Cristina Padiglione no "Sem Intervalo" do Estado de S.Paulo ao informar hoje, a exemplo da Keila Jimenez no "Outro Canal" da Folha de S.Paulo, sobre a parceria entre Fox Sports e SporTV. A Fox vai ceder as Copas Libertadores e Sul-Americana, enquanto a Globosat repassará Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Mas há um detalhe: nada de repasse dos principais jogos em nenhum dos casos. A Fox repassará as ditas segundas opções dos torneios sul-americanos, mantendo para si as partidas mais agudas. De igual maneira fará a Globosat com a Copa do Brasil, sendo seus os prélios maiores, além do repasse do Brasileiro ser de uma partida por semana e em gravação integral e não ao vivo. Além disso, a parceria dos dois grupos também pode envolver a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016 (do site Papo de Bola).

10:50 - Futebol, Campeonato Inglês: Stoke City x Newcastle - FOX SPORTS (VT)
12:30 - Futsal, Jogos da Cidade de São Paulo: final masculina - BANDSPORTS (VT)
15:00 - Tênis, ATP Challenger Tour Finals: quatro partidas - SPORTV2 e BANDSPORTS (muda para o SporTV3 às 19:00)
18:30 - Futebol, Copa do Rei: Mallorca x La Coruña - ESPN e ESPN+
19:30 - Futebol, Copa do Brasil Sub-17: Flamengo x São José - SPORTV
20:00 - Futebol, Campeonato Inglês: Wigan x Manchester City - FOX SPORTS (VT)
20:00 - Basquete, Liga Sul-Americana: Tiburones x Pinheiros - SPORTV2
21:50 - Futebol, Copa do Brasil Sub-17: Internacional x Corinthians - SPORTV
22:10 - Basquete, Liga Sul-Americana: Uniceub x Flamengo - SPORTV2
22:15 - Futebol, Copa Sul-Americana: Millonarios x Tigre - FOX SPORTS
23:00 - Basquete, NBA: San Antonio Spurs x Miami Heat - SPACE
23:30 - Futebol Americano, NFL: New Orleans Saints x Atlanta Falcons - ESPORTE INTERATIVO, ESPN e ESPN+
0:45 - Futebol, Campeonato Inglês: Southampton x Norwich - FOX SPORTS (VT)

Texto de Albio Fabian Melchioretto (albiofabian@oi.com.br)

SITE  OI TV NEWS SEU MELHOR SITE.

Janeiro: Oitava temporada de "Malhação" chega ao Viva

No dia 7 de janeiro, estreia no Viva a oitava temporada de "Malhação". A nova fase mostra o dia a dia do colégio Múltipla Escolha e tem como personagens principais: Nanda (Rafaela Mandelli) e Guilherme (Iran Malfitano). Exibida originalmente pela Rede Globo entre 7 de maio de 2001 e 19 de abril de 2002, foi dirigida por Cláudio Boeckel e Edson Spinello. A trama conta ainda com os atores Bianca Castanho, Lucélia Santos, Paulo Betti, Tato Gabus Mendes, Bia Seidl, André D’Biase, Alzira Andrade, Giselle  e Max Fercondini. 

Com 250 capítulos, a oitava temporada apresenta a história de amor conturbada vivida pelos personagens centrais. A estudante Nanda (Rafaela Mandelli) tem que enfrentar a perigosa Valéria (Bianca Castanho), que tenta de todas as maneiras separá-la de Guilherme (Iran Malfitano). No colégio, outro romance se inicia: o de Solene (Renata Dominguez) e Beto (Sérgio Abreu). Apesar das confusões no começo da relação, eles acabam se apaixonando no decorrer da trama. Você também vai poder acompanhar a história dos irmãos Guilherme (Iran Malfitano), Gabriela (Juliana Lohmann) e Leonardo (Max Fercondini) ao saberem que a mãe está com câncer de mama. O drama dos adolescentes continua quando descobrem que o pai – interpretado por Tato Gabus Mendes – está envolvido em uma rede de corrupção. 

A oitava temporada de "Malhação" estreia dia 7 de janeiro, às 14h30 com reexibição às 9h30 do dia seguinte, no Viva

fonte:(vcfaz.tv:)
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Dezembro: Novas temporadas de "Doctor's Diary" e "The Government" no +Globosat


+Globosat estreia duas novas temporadas de suas séries: "Doctor's Diary" e "The Government"

Dia 04 de dezembro, às 22h é a vez de "Government". A série de drama fala sobre o mundo da política e a luta pelo poder, bem como os sacrifícios pessoais que os envolvidos tem que fazer. A  central é Brigitte Nyborg, que vence as eleições na Dinamarca e tem a difícil missão de governar com responsabilidade. Ela é a primeira mulher a se tornar primeira-ministra na Dinamarca, que deve conciliar os deveres de uma mãe divorciada e as obrigações políticas que influenciam em sua vida privada. 

Já no dia 16 de dezembro, às 22h é a vez da segunda temporada da comédia "Doctor's Diary". Após um término traumático, a Dra. Gretchen Haase passa a trabalhar no mesmo hospital e, que seu pai e descobre que seu supervisor é um amor platônico de sua infância. Em meio à correria do cotidiano no hospital, a doutora precisa se recuperar e administrar os novos relacionamentos com seus colegas. 

fonte:(vcfaz.tv:)
 SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

TCM exibe filmografia de James Bond em homenagem aos 50 anos do agente

Canal terá duas semanas inteiras com 20 filmes da franquia, que vão ao ar entre os dias 3 e 14 de dezembro, sempre a partir das 22h*                       
Em dezembro, o TCM irá reservar duas semanas inteiras em sua programação para celebrar o 50º aniversário do lançamento de 007 CONTRA O SATÂNICO DR. NO, primeiro filme com o agente especial britânico James Bond. O especial 50 ANOS DE BOND será uma chance de rever, em ordem cronológica, as atuações de todos os grandes atores na pele e nos ternos bem alinhados do personagem mais destemido e charmoso do cinema. De segunda à sexta-feira, entre os dias 3 e 14 de dezembro, serão exibidos dois filmes em sequência, sempre a partir das 22h*.
Nenhum outro espião internacional teve tantos casos bem-sucedidos, salvou tantos países, ganhou tantos jogos de pôker, conquistou tantas mulheres e, principalmente, teve a honra de abrilhantar 23 longas-metragens, sendo 20 exibidos pelo TCM durante o especial. James Bond tornou-se um ícone e fundou um gênero específico no cinema, a partir do personagem criado pelo escritor inglês Ian Flemming em 1953. No cinema, seis atores experimentaram os artefatos tecnológicos providos pelo serviço secreto britânico MI-6: Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore , Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig.
Desde o primeiro filme, lançado em 1962, a franquia sempre conseguiu manter seus fãs ansiosos por novidades. Apenas nas décadas de 1960 e 1970, a sigla do espião britânico 007 apareceu em nada menos do que 11 filmes, estrelados primeiro por Sean Connery, seguido por George Lazenby e Roger Moore. Alguns deles se transformaram em referências para cineastas de todos os gêneros, como 007 CONTRA GOLDFINGER, que será exibido na terça-feira, dia 4, às 22h*, e COM 007 VIVA E DEIXE MORRER, que vai ao ar na quinta-feira, dia 6, à 0h15*.
O famoso riff de guitarra que eternizou as aventuras de James Bond, composta por Monty Norman e gravada pelo guitarrista Vic Flick, ultrapassou décadas até alcançar uma de suas produções mais bem-sucedidas: 007 CONTRA GOLDENEYE, que faturou mais de 350 milhões de dólares nas bilheterias de cinema, e que será exibido na quinta-feira, dia 13, às 22h*. Nele, o ator Pierce Brosnan interpreta o agente em uma missão que poderia resultar no início da Terceira Guerra Mundial.
Confira a programação completa dos filmes deste especial:
Segunda-feira, dia 3 de dezembro:
22h* - 007 CONTRA O SATÂNICO DR. NO (Dr. No, 1962, classificação indicativa 12 anos)
0h05* - MOSCOU CONTRA 007 (From Russia with Love, 1963, classificação indicativa 12 anos)
Terça-feira, dia 4 de dezembro:
22h* - 007 CONTRA GOLDFINGER (Goldfinger, 1964, classificação indicativa 12 anos)
0h05* - 007 CONTRA A CHANTAGEM ATÔMICA (Thunderball, 1965, classificação indicativa 12 anos)
Quarta-feira, dia 5 de dezembro:
22h* - COM 007 SÓ SE VIVE DUAS VEZES (You Only Live Twice, 1967, classificação indicativa 14 anos)
0h15* - 007 A SERVIÇO SECRETO DE SUA MAJESTADE (On Her Majesty's Secret Service, 1969, classificação indicativa 12 anos)
Quinta-feira, dia 6 de dezembro:
22h* - 007 – OS DIAMANTES SÃO ETERNOS (Diamonds Are Forever, 1971, classificação indicativa 12 anos)
0h15* - 007 VIVA E DEIXE MORRER (Live and Let Die, 1973, classificação indicativa livre)
Sexta-feira, dia 7 de dezembro:
22h* - 007 CONTRA O HOMEM DA PISTOLA DE OURO (The Man With the Golden Gun, 1974, classificação indicativa 12 anos)
0h25* - 007 – O ESPIÃO QUE ME AMAVA (The Spy Who Loved Me, 1977, classificação indicativa 12 anos)
Segunda-feira, dia 10 de dezembro:
22h* - 007 CONTRA O FOGUETE DA MORTE (Moonraker, 1979, classificação indicativa 12 anos)
0h25* - 007 – SOMENTE PARA SEUS OLHOS (For Your Eyes Only, 1981, classificação indicativa 12 anos)
Terça-feira, dia 11 de dezembro:
22h* - 007 CONTRA OCTOPUSSY (Octopussy, 1983, classificação indicativa livre)
0h30* - 007 NA MIRA DOS ASSASSINOS (A View to a Kill, 1985, classificação indicativa 12 anos)
Quarta-feira, dia 12 de dezembro:
22h* - 007 MARCADO PARA A MORTE (The Living Daylights, 1987, classificação indicativa 12 anos)
0h30* - 007 – PERMISSÃO PARA MATAR (License to Kill, 1989, classificação indicativa 12 anos)
Quinta-feira, dia 13 de dezembro:
22h* - 007 CONTRA GOLDENEYE (GoldenEye, 1995, classificação indicativa 12 anos)
0h30* - 007 – O AMANHÃ NUNCA MORRE (Tomorrow Never Dies, 1997, classificação indicativa 14 anos)
Sexta-feira, dia 14 de dezembro:
22h* - 007 – O MUNDO NÃO É O BASTANTE (The Word is Not Enough, 1999, classificação indicativa 14 anos)
0h25* - 007 – UM NOVO DIA PARA MORRER (Die Another Day, 2002, classificação indicativa 14 anos)
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

TNT transmite ao vivo show de nomeação do 55° GRAMMY AWARDS

Cerimônia de nomeação da grande noite da música será apresentada com exclusividade na madrugada de quarta-feira, dia 5 de dezembro, para quinta-feira, dia 6, à 1h*
Na noite do dia 5 de dezembro acontecerá a nomeação do GRAMMY AWARDS de 2013, evento que premia os grandes nomes da música com a famosa estatueta em formato de um pequeno gramofone dourado. A partir da 1h*, os telespectadores do canal TNT poderão saber em primeira mão quais os nomes que ficarão em evidência na música norte-americana nas mais diversas categorias e estilos, além de acompanhar shows dos artistas mais populares da atualidade.
Com uma hora de duração, os artistas serão nomeados para diferentes categorias da música, que vão de "melhor álbum" até "melhor vocal solo clássico", passando por "melhor artista" e "melhor gravação de ópera". A revelação dos campeões, escolhidos pela curadoria do GRAMMY AWARD, acontecerá no início de 2013.
Para brindar o evento de nomeação, grandes nomes da música apresentam seus hits mais recentes no famoso ginásio Staples Center, em Los Angeles. No ano passado, se apresentaram artistas consagrados como Lady Gaga, Katy Perry, Nicki Minaj, Usher, Justin Bieber, entre outros. Os artistas e apresentadores deste ano ainda não foram anunciados.
A TNT apresenta o show de nomeação do 55° GRAMMY AWARDS diretamente do Staples Center, em Los Angeles, ao vivo na madrugada de quarta-feira, dia 5 de dezembro, para quinta-feira, dia 6, à 1h*, com reapresentação na mesma quinta, dia 6 de dezembro, às 18h35*.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Rita Cadillac comanda o próximo episódio de Comedy Central Apresenta

Rita Cadillac é a host do próximo episódio de Comedy Central Apresenta, exibido pelo canal Comedy Central, distribuído pela Viacom. O programa que exibe shows de stand up locais com os principais comediantes do Brasil será comandado pela ex-chacrete que receberá no palco os comediantes Diogo Portugal, Felipe Absalão e Afonso Padilha. Com meia hora de duração, o programa foi gravado no Comedians, clube de comédia localizado na Rua Augusta, em São Paulo. O Comedy Central Apresenta, com Rita Cadillac, vai ao ar na quinta-feira, 29 de novembro, às 21h no Comedy Central.
O Comedy Central foi lançado em toda a América Latina no início de 2012. É o único canal global que dedica 100% de sua programação à comédia. No Brasil são exibidos programas como Rob!, South Park, Ugly Americans, Happily Divorced, Married with Children, Dharma & Greg, Two Guys and a Girl, entre outros.

Comedy Central Apresenta

Quinta-feira, 29 de novembro, às 21h, no Comedy Central
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Warner Channel exibe especial em homenagem a Larry Hagman, o vilão de DALLAS

Após sua morte, Larry será lembrado pelo canal amanhã, dia 28 de novembro, a partir das 22h50*
Na última sexta-feira, dia 23 de novembro, morreu aos 81 anos o ator Larry Hagman, famoso por integrar a série DALLAS, exibida no Warner Channel. Em sua homenagem, o canal exibe amanhã, dia 28 de novembro, às 22h50*, um especial de três episódios desde sua estreia na famosa série.
Larry Hagman nasceu em 21 de setembro de 1931 e viveu o papel de John Ross Ewing, em DALLAS, em meio a uma história de escândalos, intriga e lutas pelo poder. A trama acontece dentro da família Ewing, que mantém a dinastia do petróleo no estado americano do Texas em sua série exibida recentemente pelo Warner Channel.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Anatel exige melhorias na qualidade dos serviços de TV por assinatura

A Agência Nacional de Telecomunicações apresentou hoje um resumo das medidas que tem implementado para a melhoria da qualidade dos serviços de TV por assinatura, entre elas, os planos de ação exigidos das prestadoras para reduzir a quantidade de reclamações dos usuários em pelo menos 35,21% até dezembro de 2013.
Dados da Agência indicam que as prestadoras ultrapassaram o limite de 0,65 reclamações por mil assinantes. Em julho de 2012, foram registradas na central de atendimento da Agência 14.851 reclamações relacionadas a TV por assinatura, quando seriam admitidas, no máximo. 9.622.
Esse fato motivou a Anatel a convocar as prestadoras e exigir planos de ação para a melhoria dos serviços. De um modo geral, as prestadoras se comprometeram a atuar em três frentes (infraestrutura, comunicação e atendimento). Os planos serão acompanhados pela Superintendência de Serviços de Comunicação de Massa da Agência e estão disponíveis, a partir de hoje, no portal da Agência na internet.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Canal BIS transmite Festival Slap

Selo da Som Livre de novos talentos comemora aniversário de 5 anos com shows de Maria Gadú, Ana Cañas e Tiago Iorc
Descobertas da Nova Música Brasileira vão se reunir em um show no Circo Voador, no Rio de Janeiro, no dia 1º de dezembro, e o BIS vai transmitir tudo pela TV e web (www.canalbis.com.br) a partir das 23h30. O Festival slap comemora cinco anos do selo criado pela Som Livre, que tem a intenção de apresentar novos artistas ao grande público e renovar o cenário musical brasileiro. O show vai contar com a participação de Maria Gadú, Dani Black, SILVA, Thaís Gulin, Jesuton, Tiago Iorc e Ana Cañas.
Os músicos que fazem parte da banda de Maria Gadú serão a base para as jam sessions que prometem surpreender o público. Em duetos, trios e outros formatos, os artistas farão apresentações inéditas de suas próprias músicas, abrindo espaço para novos arranjos, criação e improvisos.
FESTIVAL SLAP 5 ANOS – Ao vivo no Canal BIS
Sábado, dia 01º de dezembro, a partir das 23h30
Atrações musicais: Maria Gadú, Dani Black, SILVA, Thaís Gulin, Jesuton, Tiago Iorc e Ana Canãs
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Kelly Osbourne é convidada para Tomar Um Café Com Patricia Zavala

O canal E! Entertainment Television exibe nesta quinta-feira, dia 29, às 22h00, episódio inédito de Coffee Break: Kelly Osbourne!

No último dia 17 de outubro, o México DF recebeu dois talentos internacionais para celebrar a nova imagem do canal E!. Os debatedores de Fashion Police, George Kotsiopoulos e Kelly Osbourne, tiveram um dia agitado e Kelly ainda aproveitou sua estadia para ter uma girly talk com nossa ex-Garota E!, em uma nova apresentação de Coffee Break.

Patricia Zavala pôde roubar por um momento Kelly Osbourne para tomar um café com ela e poder levar a seus fãs as últimas novidades da vida da fashionista durante sua estadia na cidade de México no mês de outubro passado. E como se trata de moda, as garotas se manifestaram sobre o tema ao máximo. A especialista e ícone fashion compartilhou sua experiência ao lado de Joan Rivers, e se permitiu apresentar uma lista detalhada de acertos e desacertos das estrelas de Hollywood. Falou de como a proximidade da moda e da estética a transformaram de adolescente rebelde filha do rock na estrela chic que é hoje, inspiração para milhares de jovens. Outros dos temas que serão enfocados são sua incursão no mundo da música e o processo criativo que a levou a realizar cada um de seus álbuns. Sua presença no reality que tornou os filhos mais famosos que o pai, a chegada da fama ainda tão jovem, um passado conflituoso versus um presente brilhante, são alguns dos tópicos que vão fazer parte desta conversa animada. Um passeio pela sua vida com o bom humor que a caracteriza.

Em um dia carregado de atividades, o canal número um do mundo do espetáculo escolheu o dia 17 de outubro como data-chave e as terras mexicanas para celebrar a mudança de imagem que começou a ser veiculada a partir do dia 1 de setembro último. Para isso, convocou duas de suas estrelas internacionais, que compartilharam essa jornada junto com a imprensa local e internacional e em seguida encerraram com um fabuloso cocktail ao qual compareceram clientes e parceiros e onde teve lugar uma divertida performance de Fashion Police.
*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 12 anos.
E! Entertainment Television exibe episódio inédito de Coffee Break: Kelly Osbourne,
na quinta-feira, dia 29 de novembro, às 22h00.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger