Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Novos Pacotes Oi Tv Mais/HD é Oi Tv Mega/HD

Boa Noite! Amigos nessa madrugada de 26/08 para dia 27/08 a Oi Tv reformulo seu Pacote de Tv por assinaturas veja abaixo os novos pacotes Oi Tv para novos assinantes da Oi Tv. Ainda não sabemos ser esses pacotes tão valendo para os já assinantes da Oi Tv.

Pacote Oi Tv Mega/Hd

Pacote Oi Tv Mais/HD
(clique na imagem para visualiza melhor)

Veja melhor em  - OITV.COM.BR

Site Oi Tv News Seu melhor Site. 

Setembro: Nova temporada de "Brasil no Prato" estreia no Bem Simples

Em setembro, o Bem Simples estreia a terceira temporada de "Brasil no Prato", apresentado pela chef Carla Pernambuco. Com novo cenário e a presença de convidados especiais, o programa faz uma viagem culinária pelas diferentes culturas que existem na cidade de São Paulo. Sem sair da capital paulista, a atração faz um passeio gastronômico por países como Coreia, Arábia Saudita, México, Itália, França, Portugal, além do Brasil, sempre trazendo histórias, sabores, cores e aromas. 

No novo "Brasil no Prato", diversos convidados marcam presença na cozinha de Carla Pernambuco, de conceituados chefs a atletas, como o jogador de futebol Denílson e os chefs Leila Kucinsky, Regina Hwang, Nina Paiano, Shim Koike, Wagner Resende, Dalton Rangels, Carlos Bertolazzi, entre outros, em uma mistura típica de uma São Paulo multicultural. 

A terceira temporada de "Brasil no Prato" estreia dia 10 de setembro, às 22h15, no canal Bem Simples. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

+Globosat estreia série francesa "Museu do Éden"

Uma nova série chega ao +Globosat, desta vez a série francesa "Museu do Éden" ("Eden Museum"). A trama é situada em 1910, em Quebec, enquanto um assassino está aterrorizando a cidade. O mesmo que matou o tio das irmãs Florença (Laurence Lebouef) e Camille Courval (Mariloup Wolfe). Com a morte do tio elas herdam o Museu do Éden, que guarda estátuas de cera em conexão com crimes ocorridos na cidade. 

"Museu do Éden" estreia no Brasil dia 28 de setembro, meia-noite no +Globosat. Os episódios serão exibidos diariamente até quinta-feira, 5 de setembro. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Investigação Discovery estreia "Justiça Final"

"Justiça Final" é a nova série do Investigação Discovery, que procura evidências para solucionar assassinatos que, apesar de não resolvidos, trazem indícios de autoria por parte de três criminosos já condenados. Para isso, o criminologista especializado em assassinos em série e professor da Universidade de Birmingham, David Wilson, utiliza sua experiência no estudo destes crimes reais que provavelmente nunca seriam atribuídos a indivíduos já julgados e condenados. 

Em "Justiça Final", Wilson investiga a trajetória de três homens que recentemente receberam sentenças superiores a 100 anos de prisão: Peter Tobin, condenado pela morte de três mulheres, Robert Black, condenado por violentar e matar quatro meninas com idades entre cinco e onze anos, e Steve Wright, o "Estrangulador de Suffolk", condenado pelo assassinato de cinco prostitutas. Com acesso a entrevistas com policiais encarregados das investigações, gravações dos interrogatórios e provas coletadas nas cenas dos crimes, Wilson examina em detalhes os crimes já atribuídos a estes assassinos para, em seguida, traçar os respectivos perfis psicológicos e modus operandi de cada um deles. Depois, com o auxílio das mais recentes técnicas de análise criminológica, Wilson compara os crimes que tiveram a autoria assumida com outros que ainda não foram resolvidos. 

"Justiça Final" estreia dia 29 de agosto, às 19h no Investigação Discovery. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Nova temporada de "Famosos e Fantasmas" chega ao Bio.

O The Biography Channel estreia os novos episódios de "Famosos e Fantasmas", série onde celebridades compartilham suas experiências pessoais de contato com o sobrenatural. Narradas por seus próprios protagonistas que tiveram contato com fenômenos e situações paranormais, cujas situações vão de fantasmas agressivos e casas mal assombradas a feitiços sem explicação. 

No episódio da nova temporada, tem a participação o comediante de stand-up Lewis Black conta sua experiência num trabalho nas florestas de Michigan; o ator Meshach Taylor diz que foi visitado pelo fantasma de um assassino de crianças e a apresentadora Samantha Harris conta como foi o passeio com amigos até o lugar onde houve um assassinato em massa em um acampamento. 

A nova temporada de "Famosos e Fantasmas" estreia dia 04 de setembro, às 22h no Bio. 

Site Oi Tv News Seu melhor Site.

OFF estreia nova temporada de "Sol e Sal"

A terceira temporada de "Sol e Sal" estreia esta semana no canal OFF. No programa, a surfista Claudia Gonçalves viaja por lugares inusitados, buscando novos destinos que ainda não foram explorados por surfistas femininas. O programa é todo produzido por mulheres e sempre traz uma convidada especial. 

Nesta temporada, a Polinésia Francesa será o cenário, que explora lugares incríveis para surfar e mostra os costumes, peculiaridades e o estilo de vida de cada local onde a surfista profissional Claudinha Gonçalves passa. Logo no primeiro episódio, Claudinha e a amiga Nicole Pacelli escolhem a primeira parada: Salani´s Right, uma praia com fundo de coral e ondas pesadas e oceânicas. 

A terceira temporada de "Sol e Sal" estreia dia 28 de agosto, às 19h30 no canal OFF. 

Site Oi Tv New seu Melhor Site.

Setembro: Segunda temporada de "Unforgettable" chega ao AXN

Em setembro, o AXN estreia a segunda temporada de "Unforgettable". A série sobre crime e mistério, é protagonizada por Poppy Montgomery que vive uma detetive que possui uma síndrome em que é capaz de lembrar de tudo. A série tem no elenco nomes como Dylan Walsh, Michael Gaston, Kevin Rankin, Daya Vaidya, Britt Lower e Jane Curtin. 

Carrie Wells (Poppy Montgomery) sofre de hipertimesia, uma síndrome rara que dá à pessoa a capacidade de se lembrar de tudo. Originalmente detetive em Syracuse, estado de Nova York, trabalhava com o detetive Al Burns (Dylan Walsh), com teve um relacionamento amoroso e o reencontra em NY. Ao regressar ao departamento policial, o novo trabalho lhe permite fazer a única coisa que vem tentando lembrar por muito tempo: como e por quem sua irmã foi assassinada. Algo que ela não consegue se lembrar. Na segunda temporada, a morte da irmã de Carrie volta a ser responsável por sua escolha dela por fazer parte da força policial, sendo algo que a ajuda a lidar com o passado. 

A segunda temporada de "Unforgettable" estreia dia 05 de setembro, às 22h no AXN. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Setembro: Disney e Disney XD estreiam série nacional "Família Imperial"

Visando cumprir as cotas de programação nacional, o Disney Channel e o Disney XD estreiam na programação a série infanto-juvenil "Família Imperial". Concebida e exibida originalmente pelo canal Futura, a série é dirigida por Cao Hamburguer e conta com episódios de meia hora cada. A história se passa através de uma penteadeira mágica, quando os irmão Iara e Jonas voltam no tempo e vivenciam de uma maneira divertida fatos marcantes do Brasil Imperial. No elenco nomes como Daniela Piepszyk, Caio Horowicz, Luiz Machado, Fabiana Gugli e Shirley Cruz. 

Iara e Lucrécia têm 14 anos, moram no mesmo endereço (na Rua do Ouvidor, no Centro do Rio) e fazem parte da mesma família. Só que 200 anos separam as duas. Iara está em 2012, mas sua cabeça habita o passado, sofre bullying no colégio por ser considerada estranha e demasiadamente apegada ao passado. Lucrécia vive em 1812 e não suporta a rigidez de seu tempo. Tudo o que essas duas meninas querem é fugir da realidade. Insatisfeitas com suas diferentes realidades, elas trocam de lugar usando um portal secreto através de uma penteadeira mágica. E ainda rebocam seus irmãos nesta aventura. Assim, Lucrécia conhece a vida no ano 2012, enquanto Iara viaja pelo século XIX, passando pelos anos chave do Brasil Imperial com a presença da Família Real. E com suas identidades trocadas, Iara e Lucrécia protagonizam situações muito diferentes das que estão acostumadas. De forma divertida, vemos como o mundo mudou e também como, de certa forma, continua o mesmo. 

"Família Imperial" estreia dia 02 de setembro, às 13h30, com exibições de segunda a sexta no Disney Channel. Já no Disney XD, a série vai ao ar de terça a sexta, às 20h, a partir do dia 03 de setembro. 

Site Oi Tv New seu melhor Site.

Setembro: Sony estreia segunda temporada de "The Client List"

Em setembro, o canal Sony traz para o Brasil a segunda temporada de "The Client List". Série protagonizada por Jennifer Love Hewitt, onde ela interpreta uma dona de casa texana, Riley Parks, que foi abandonada pelo marido com dois filhos para criar e um monte de dívidas para pagar. Ela aceita um emprego em um SPA e descobre que a vida é mais dura do que imaginava. Uma mãe solteira que faz de tudo para sustentar sua família, Riley terá que aprender a ser uma mulher de negócios. O elenco ainda conta com nomes como Loretta Devine, Colin Egglesfield e Cybill Shepherd. 

A segunda temporada de "The Client List" estreia dia 11 de setembro, ás 21h no Sony Entertainment Television. 

Site Oi Tv New Seu Melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger