Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

NatGeo: 3 a 9 de Dezembro de 2012


SEGUNDA-FEIRA – 3 DE DEZEMBRO


21h45: Redescobrindo a 2ª Guerra – três episódios seguidos

A Agressão Nazista: Após tomar o poder e estabelecer o regime nazista na Alemanha, Hitler volta seus olhos para a Europa. Inesperadamente, o "Fuhrer" forma uma aliança com Stalin antes de invadir a Polônia. A França e a Grã-Bretanha não têm outra escolha e declaram guerra contra a Alemanha, o que não impede os alemães e soviéticos de calmamente dilacerar a Polônia. Começa a perseguição aos judeus e ciganos. Mais ao Ocidente, a "guerra falsa" começa – um período de espera, incerteza e também de esperança. Lembrando o sofrimento pelo qual passaram durante a Primeira Guerra Mundial, os franceses ainda esperam evitar a guerra

Guerra Relâmpago: Em 10 de maio de 1940, tem início a "Blitzkrieg" (guerra-relâmpago). O exército alemão movimenta-se rapidamente pela Bélgica, Holanda e França. Após alguns ataques violentos, as tropas britânicas entram em pânico e o exército francês é derrotado. Aos civis cabe fugir, criando um verdadeiro êxodo. A França fica sem forças diante do poderoso inimigo e seu povo tem de escolher entre colaborar com Petain ou resistir de acordo com o ideal de Churchill. Apesar dos fortes bombardeios em cidades britânicas, Hitler finalmente percebe que não pode dominar o Reino Unido e então resolve se voltar contra a União Soviética, sua "aliada".
Pesadelo Alemão: Paris é ocupada, bem como a maioria das capitais europeias. A exceção é Londres, que resiste aos submarinos e bombardeios alemães. Churchill se recusa a ceder. Muito preocupado com o rearmamento americano, Hitler resolve atacar a União Soviética para completar seu domínio na Europa antes que os Estados Unidos possam intervir no continente europeu. Trata-se de um novo jogo para ele. Porém, empolgado com suas vitórias, o "Fuhrer" é convencido que pode conquistar a Rússia de Stalin em três meses. Passando pelos países bálticos e pela Ucrânia, onde os alemães inicialmente são recebidos como libertadores, a "Wehrmacht" (Forças Armadas alemãs) executa uma verdadeira guerra de extermínio contra os judeus-bolchevistas. Inesperadamente, e com a ajuda do mau tempo, os soviéticos se defendem heroicamente. É o começo de um longo pesadelo para os soldados alemães. A "Wehrmacht", que chegou perto de Moscou, fica paralisada, tal com na África, onde o general Rommel, que tinha ído ajudar os italianos, é seriamente desafiado pelos aliados. Com o ataque surpresa dos japoneses em Pearl Harbor, a guerra se torna mundial.

TERÇA-FEIRA – 4 DE DEZEMBRO
20h: Ciência em Casa – Episódio: Aerodinâmica

O episódio de hoje de Ciência em Casa vai decolar! Sabe qual é o tema? Aerodinâmica. E o nosso voo começa com uma gota d'água. Diferentemente do que o senso comum imagina, a aerodinâmica não tem só a ver com aviões e automóveis em velocidade. A rigor, qualquer objeto, quando entra em contato com o vento ou quando se movimenta, tem sua aerodinâmica definida.


QUARTA-FEIRA – 5 DE DEZEMBRO
0h: Segundos Fatais – Episódio:  Queda Incontrolável no Japão

Quando um Boeing 747 cai em uma remota área montanhosa depois de 45 minutos da decolagem em 1985, os investigadores ficam desconcertados. Este é o acidente aéreo que provocou mais vítimas na história, com 520 passageiros e tripulantes mortos. O acidente aconteceu por conta de uma bomba a bordo, ou há alguma falha na estrutura de todos os 747s? Por que estas pessoas inocentes perderam suas vidas de forma tão chocante e brutal? Acompanhe as investigações que desvendaram o mistério do voo JAL123. A equipe examina as evidências uma a uma e, ao escalar até o local do acidente, descobre uma verdade devastadora: com apenas 12 minutos de voo, o avião sofreu uma falha mecânica no anteparo traseiro de pressão, que fez com que ele se abrisse. A explosiva descompressão resultante solta o estabilizador da aeronave e rompe os quatro sistemas hidráulicos, deixando o avião praticamente incontrolável, e a tripulação impotente. Os últimos momentos do voo JAL123 são reconstruídos e analisados por especialistas, e descobrimos se esta tragédia poderia ter sido evitada ou se o voo sempre foi destinado para o desastre.

QUINTA-FEIRA – 6 DE DEZEMBRO
0h: Máquinas Impressionantes – Episódio: Gigantes Marítimos

Neste episódio, vamos subir a bordo de monstros marítimos que vão a lugares onde todos temem ir. O mais novo navio de perfuração do mundo está sendo testado até seus limites, um navio de tubulação fixa ajuda a construir o mais novo duto submarino da Europa, e robôs submarinos gigantes trabalham no relevo oceânico pela costa da Coreia do Sul.

SEXTA-FEIRA– 7 DE DEZEMBRO
21h45: Sextas de Fim do Mundo – Exibição de um episódio da primeira temporada de Preparados para o Fim + estreia da segunda temporada de Preparados para o Fim + documentário Sinais do Fim dos Tempos 

Preparados ao Extremo: Preparar-se para um evento cataclísmico é algo que pode assumir várias formas, e estas pessoas levam tudo ao extremo. Desde um casal no Texas que tem um estoque de alimentos para 20 anos até um homem construindo um bunker subterrâneo de 14 andares, nós mostramos as preparações extremas para o fim do mundo por todo o país.

Backup, Arca de Noé e Sustentabilidade: Traçamos o perfil de três famílias americanas que mudaram drasticamente seu estilo de vida para sobreviverem ao que eles acreditam que será o fim do mundo. Johnny O. é um marido e pai de dois filhos que vive com sua esposa e sua irmã gêmea na área rural da Pensilvânia. Eles temem ataques terroristas a usinas nucleares e a família está preparando-se com a regra de sempre ter um backup para seu backup. Wilma e Gary Bryant vivem com seus filhos e sua neta em uma fazenda no Missouri, e estão prevendo uma série de tornados de categoria F5. Eles estão construindo uma arca de Noé subterrânea para seus animais e estão estocando insulina para Wilma e sua neta, já que ambas sofrem de diabetes. Robert Earl e sua esposa são um casal aposentado e temem derretimento da calota polar da Groenlândia. Eles se mudaram da Flórida para uma remota área desértica do Texas e estão construindo uma propriedade autossustentável para eles e seus 21 cães.

Sinais do Fim dos Tempos: O ano de 2011 começou de forma preocupante. Na véspera de Ano Novo, milhares de melros morreram em Beebe, Arkansas. Perto dali, peixes e mais aves também morrem. Em seguida, uma onda inquietante de mortes de animais parece ter tomado o mundo. As mortes estariam conectadas? Uma história abrangente começa com uma investigação sobre a morte dos melros e termina avaliando como a mente humana é inspirada, ou levada para fora do trilho, com aparentes padrões ou coincidências na natureza.

SÁBADO – 8 DE DEZEMBRO
23h15: Aquanautas – Episódio: Peixe-boi – O Gigante Ameaçado

A missão dos Aquanautas é acompanhar a saga do peixe-boi-marinho no Brasil, o mamífero aquático mais ameaçado do país. O casal percorre 4 estados para documentar os esforços de especialistas que dedicam a vida à preservação destes gigantes. No centro de recuperação, Tony e Ana Paula mostram como um bebê de 4 meses, que perdeu a mãe ao nascer, está conseguindo sobreviver e se adaptar ao cativeiro. Modernas tecnologias de análise e mapeamento genético vão ajudar os cientistas a decidir o local mais adequado para as solturas. O casal acompanha ainda a mega operação de transferência de dois peixes-boi que estão a um passo de ser reintroduzidos ao seu habitat natural. E o momento emocionante da soltura de um macho que, depois de dois anos de tratamento, consegue a tão esperada liberdade.

DOMINGO – 9 DE DEZEMBRO
22h: Super Domingo – Especial Apocalipse

Salve-se Quem Puder!: O que faríamos se a Terra estivesse prestes a ser destruída? Este programa examina este cenário assustador e cientificamente possível, explorando as tecnologias que criaríamos para salvar o maior número possível de humanos. Prevemos um cenário em que uma estrela de nêutrons – pequena e incrivelmente densa – está voando em direção ao nosso sistema solar. Quando ela chegar, em 75 anos, ela tirará nossos planetas de suas órbitas e destruirá o planeta em que vivemos. Nossa única opção é formar grupos, criar uma grande nave e descobrir um planeta no sistema solar mais próximo para onde pudéssemos escapar. Depois de uma jornada de quase um século, a nave entregará o restante da humanidade para nossa nova casa, e a história humana começará de novo.

A Verdade sobre o Fim do Mundo: O apresentador Diego Buñuel aventura-se em águas profundas para ver os cemitérios maia de humanos sacrificados e passa por perigosos túneis subterrâneos para conseguir novas revelações sobre o calendário maia. Tecnologia inovadora do National Geographic Channel, uma sunsphere que transforma a escuridão em dia claro torna única esta jornada de Diego Buñuel. A busca o leva a entender mais sobre o misterioso colapso da civilização maia há mais de 1000 anos. E como os maias previam o mesmo futuro para nós. O apocalipse maia está mesmo previsto para 21 de dezembro de 2012? Devemos nos preocupar em comprar presentes de Natal? Buñuel tem todas as respostas.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Combo Fala + Joga PlayTv Programação de 03/12 a 09/12

03/12 – Segunda-Feira, às 22h
Bianca Jhordão recebe Mão de Oito
O grupo, que conta com influências que vão de Roberto Carlos a Beastie Boys, se formou nos tempos da escola e começou a aparecer se apresentando em festivais de colégios. Inicialmente, o repertório era basicamente composto por releituras de Jorge Ben, Chico Science, Tim Maia e Luiz Melodia e agora a banda está lançando o álbum "Um Dia Que Já Vem", produzido por Daniel Ganjaman.


04/12 – Terça-Feira, às 22h
Bianca Jhordão recebe Turma do Pagode
Donos dos sucessos "Lancinho" e "Camisa 10", os integrantes da Turma do Pagode estão entre os mais tocados nas rádios de todo o Brasil. O CD e DVD "O Som das Multidões" comemora os mais de 10 anos de carreira do grupo e foi gravado no Credicard Hall, em São Paulo.


05/12– Quarta-Feira, às 22h
Bianca Jhordão recebe MC Crespo
Após sete anos à frente do Casa di Caboclo, MC Crespo está investindo em sua carreira solo. Com dois álbuns lançados ao lado da banda, o rapper busca agora novos caminhos dentro da cena do rap nacional.


06/12 – Quinta-Feira, às 22h
Bianca Jhordão recebe Junio Barreto
O músico pernambucano Junio Barreto lança seu segundo álbum, chamado "Setembro" e também clipe para a música "Passione". No videoclipe, Junio reuniu um elenco de respeito, como Zé Celso Martinez, Mariana Ximenes, a banda Mombojó e Xico Sá.


07/12 – Sexta-Feira, às 22h
Melhores da semana

Trechos dos melhores momentos dos programas da semana, apresentados por Bianca Jhordão.

08/12 – Sábado, às 22h
Reapresentação - Bianca Jhordão recebe Mão de Oito


09/12 – Domingo, às 22h
Reapresentação - Bianca Jhordão recebe Turma do Pagode

Sinopse: Combo Fala + Joga
Diário – Segunda a Domingo, 22h – Duração: 30 minutos
(Reprises: Segunda a Domingo, 6h30, 12h e 17h30)
Apresentação: Bianca Jhordão
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Em Dezembro, Estreia no Disney Channel Toy Story 3, Da Disney•Pixar!

Além dos finais de temporada de
Austin & AllyJessie e Quando Toca o Sino.
Neste mês, as crianças poderão curtir no Disney Channel a estreia de Toy Story 3, o mais recente capítulo da série de filmes em que os brinquedos protagonizam aventuras incríveis. Além disso, chegaram os novos episódios e os finais de temporada das suas séries favoritas, como: JessieAustin & Ally e Quando Toca o Sino, produção original do Disney Channel Latin America. O canal também exibe a versãoCante Junto, do filme Disney Channel Lemonade Mouth, a estreia da série de brincadeiras Code 9: Câmera Escondida, episódios de Sem Sentido ePeter Punk. O canal também celebra o espírito natalino com a estreia do filme O Natal de Buster e Chauncey e com uma programação especial.
Em Toy Story 3, Andy se prepara para ir para a faculdade e, inesperadamente, seus leais brinquedos - Woody, Buzz e todo o grupo - são levados para uma creche. Os pequenos, com seus dedinhos pegajosos, não brincam com delicadeza, então os brinquedos unem forças para planejar uma grande fuga. Algumas carinhas novas - umas de plástico, outras de pelúcia - se juntam à aventura: Ken, o namorado da Barbie, um ouriço-ator chamado Espeto e um ursinho de pelúcia rosa, com cheirinho de morango, chamado Lotso.
Além disso, chega às telinhas do Disney Channel a versão Cante Junto de Lemonade Mouth. Os fãs podem cantar junto com seus personagens favoritos as canções originais desse animado filme do Disney Channel, que fala sobre acreditar em si mesmo e ir atrás dos sonhos através da música. Antes da estreia, o canal apresenta um episódio inédito de Prank Stars, que tem Bridgit Mendler como convidada, a talentosa protagonista deLemonade Mouth e, na sequência, transmite a versão Cante um rap junto de Let It Shine, que as crianças não podem deixar de cantar.
Em dezembro, os telespectadores também vão poder curtir com os novos episódios de: Austin & Ally, uma comédia sobre uma amizade fora do comum, música e composição; Jessie, com Debby Ryan no papel de uma sonhadora que decidiu deixar para trás as noites estreladas da sua cidade natal no Texas para viver sob as luzes de Nova York, a Big Apple; Sem Sentido, o show de quadros humorísticos realizados por um elenco de talentosos jovens atores; Quando Toca o Sino, com mais romances, desentendimentos e aventuras que acontecem durante o recreio, e Peter Punk, que conta as aventuras e desventuras de Peter, um jovem com rock'n'roll na veia e que precisa lidar no dia a dia com uma família completamente punk.
Para celebrar o espírito natalino, o canal preparou divertidos especiais de programação para todo o mês, que incluem: episódios temáticos de Programa de TalentosBoa sorte, Charlie! (estreia), Phineas e FerbNo RitmoAdolepeixes Jessie, entre outros, e os filmes Meu Papai É NoelSanta Buddies - Uma Aventura de NatalBoa sorte, Charlie, É Natal! e Os Fantasmas de Scrooge. A criançada também pode aproveitar a estreia de O Natal de Buster e Chauncey, uma animação protagonizada por adoráveis ratinhos.
Na sexta-feira, dia 28, o Disney Channel traz uma maratona com os melhores programas de brincadeiras, como Prank StarsSem Sentido, entre outros. E também, nesse mesmo dia, a estreia de brincadeiras Code 9: Câmera Escondida, uma série de pegadinhas para toda a família. Com uma câmera escondida, um grande senso de humor e a ajuda dos melhores especialistas em efeitos especiais de Hollywood, as crianças e as famílias podem surpreender os pais desavisados.
Para se despedir do ano que acaba, o Top-Tástico chega ao Disney Channel, um especial onde os fãs podem assistir os episódios das séries mais votadas, de 03 a 18 de dezembro, em Disney.com.br/disneychannel, dividido em temas como "Garota Disney", "Em Família", "Top Clip", entre outros.
Para acompanhar o lançamento em DVD e Blu-RayTM de Tinker Bell: O Segredo das Fadas, o canal exibe a saga completa dos filmes protagonizados pelas fadas da Disney: Tinker BellTinker Bell e o Tesouro PerdidoTinker Bell: O Resgate da Fada e a estreia de Tinker Bell: O Segredo das Fadas, no sábado, dia 1º.
E, no bloco do Disney Junior, serão exibidos novos episódios de: O Jardim da Clarilu, a série do Disney Junior, Doutora Brinquedos, com a menina que tem a sua própria clínica para brinquedos, e o especial Mickey e Donald Têm uma Fazenda, de A Casa do Mickey Mouse.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

MUITAS DECISÕES E AGENDA ESPORTIVA PARA 01 DE DEZEMBRO


DESTAQUE ESPORTIVO: O mês de dezembro começa terminando. Amanhã é dia de levantar o caneco. A MLS chega a final e o jogo será transmitido pelo canal ESPN+, o jogo será entre o time de Los Angeles e o time de Houston às 19h30. Além deles há finais das categorias de base em São Paulo, Futsal no Rio de Janeiro e a Série C do Brasileirão.

Agenda esportiva com eventos ao vivo ou em VT inéditos, programação base pesquisada no site Papo de Bola, os horários são de responsabilidade das emissoras:

8:30 - Rúgbi, Sevens World Series: semifinal feminina da etapa de Dubai - BANDSPORTS
9:50 - Ginástica Artística, Copa do Mundo: etapa de Stuttgart - SPORTV3
10:00 - Futebol, Brasileiro Sub-17: Bahia x Portuguesa - SPORTV2
10:00 - Futsal, Camp. Espanhol: Ríos Renovables x Triman Navarra - ESPORTE INTERATIVO
10:30 - Futebol, Camp. Paulista Sub-17: Desportivo Brasil x Marília (final, volta) - REDE VIDA
10:45 - Futebol, Camp. Inglês: West Ham x Chelsea - FOX SPORTS
11:00 - Futebol, Camp. Paulista Sub-20: São Paulo x Santos (final, volta) - REDETV!
11:00 - Rúgbi, Sevens World Series: semifinais e finais da etapa de Dubai - BANDSPORTS
11:30 - Futebol, Copa das Confederações: sorteio dos grupos - GLOBO, BAND e SPORTV
12:00 - Futsal, Camp. Carioca: Botafogo x Petrópolis (final) - SPORTV2
12:30 - Futebol, Camp. Alemão: Schalke 04 x Borussia Monchengladbach - ESPN
13:00 - Futebol, Camp. Inglês: Manchester City x Everton - ESPN BRASIL
13:00 - Futebol, Camp. Inglês: Arsenal x Swansea - FOX SPORTS
114:00 - Futebol, Brasileiro Sub-17: Atlético Mineiro x Fluminense - SPORTV
14:00 - Futebol, Camp. Francês: Lyon x Montpellier - SPORTV2
14:00 - Futsal, Camp. Paulista: Intelli/Orlândia x AABB - SPORTV3
(às 15:00 também na ESPN Brasil)
14:45 - Futebol, Taça de Portugal: Académica x Tourizense - ESPORTE INTERATIVO
15:00 - Tênis, Desafio: La Grande Sfida - FOX SPORTS
15:30 - Futebol, Camp. Alemão: Bayern de Munique x Borussia Dortmund - ESPN
15:30 - Futebol, Camp. Inglês: Reading x Manchester United - ESPN+
16:00 - Basquete, NBB: Liga Sorocabana x Uberlândia - SPORTV3
17:00 - Futebol, Camp. Brasileiro Série C: Oeste x Icasa (final, volta) - SPORTV
17:00 - Futebol, Camp. Espanhol: Barcelona x Athletic Bilbao - ESPN BRASIL
17:00 - Futebol, Camp. Francês: Nice x Paris Saint Germain - SPORTV2
17:15 - Basquete, NCAA: Xavier x Purdue - BANDSPORTS
17:45 - Futebol, Camp. Holandês: Ajax x PSV Eindhoven - ESPN
17:45 - Futebol, Camp. Italiano: Juventus x Torino - FOX SPORTS
18:00 - Vôlei, Superliga Feminina: São Caetano x Sollys/Nestlé - ESPORTE INTERATIVO
19:00 - Basquete, Paulista Masculino: São José x Pinheiros (final, jogo 4) - ESPN BRASIL
19:30 - Futebol, Camp. Brasileiro: Santos x Palmeiras – SPORTV/PREMIERE FC
19:30 - Futebol, Camp. Brasileiro: Flamengo x Botafogo - PREMIERE FC
19:30 - Futebol, MLS: L. A. Galaxy x Houston Dynamo (final) - ESPN+
20:00 - Tênis, ATP Challenger Tour Finals: final - SPORTV3 e BANDSPORTS
21:30 - Vôlei, Superliga Masculina: Vôlei Futuro x SESI - SPORTV2
22:00 - MMA, BAMMA 11: várias lutas - ESPORTE INTERATIVO (VT)
23:00 - Futebol Americano, NCAAF: Georgia Tech x Florida State - ESPN+
0:30 - Boxe: Miguel Cotto x Austin Trout - SPORTV

Texto de Albio Fabian Melchioretto (albiofabian@oi.com.br)
BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG.

Em Dezembro, O Natal Chega ao Desney Junior!

O canal exibe Ursinho Pooh – Um Ano Muito Feliz e episódios de Zou.
Neste mês, o Disney Junior comemora o espírito natalino com uma programação temática repleta de surpresas para a criançada. Além disso, também exibirá um novo filme com todos os amigos do Bosque dos Cem Acres, Ursinho Pooh – Um Ano Muito Feliz, e episódios inéditos de ZouOs Imaginadores e Doutora Brinquedos. O canal apresentará o especial Mickey e Donald Têm uma Fazenda, de A Casa do Mickey Mouse.
Em Ursinho Pooh – Um Ano Muito Feliz, as crianças podem vivenciar a alegria das festas de final de ano enquanto Pooh e seus amigos celebram o Natal e o Ano Novo em uma história que narra a importância de poder compartilhar momentos especiais com pessoas queridas. Depois das boas lembranças do Natal passado, começa a contagem regressiva para o Ano Novo! O Coelho está planejando uma festa, mas, quando Pooh e seus amigos começam a provocá-lo, ele fica de mau humor e ameaça se mudar. Para agradá-lo e como resolução de Ano Novo, todos prometem mudar, o que dá lugar a situações muito divertidas.
Já em Zou, chegam novas histórias da pequena e curiosa zebra, que explora o mundo de maneira afetuosa e engraçada. Zou é uma série que fala sobre o crescimento, as relações familiares e a amizade. Zou conta como funciona o mundo e como usar a imaginação.
O canal também exibe Mickey e Donald Têm uma Fazenda. Neste especial de A Casa do Mickey Mouse, o querido ratinho e seus amigos se juntam para resgatar os animais da fazenda que foram acidentalmente carregados por uma forte ventania para lugares diferentes, longes da fazenda. As crianças e seus pais também podem se divertir em Disney.com.br/disneyjunior com Mickey e seus amigos no novo jogo on-line, Que Sorte!, no qual você está convidado a participar de uma corrida em que deve superar vários desafios para avançar.
Além disso, o Disney Junior comemora o mês do Natal com diversos especiais na programação, que incluem os filmes natalinos: O Natal Mágico do Mickey: Presos pela Neve na House of MouseAconteceu no Natal do Mickey, Aconteceu de Novo no Natal do MickeyUrsinho Pooh – Um Ano Muito FelizUrsinhos Carinhosos: O Festival dos Presentes, e episódios temáticos das melhores séries, como: Urso: Agente Especial,Manny, Mãos à ObraMeg, a GatinhaJake e os Piratas da Terra do NuncaArt AttackA Casa do Mickey MouseSelva sobre Rodas, além de um episódio natalino de Os Imaginadores. Por exemplo, em 08 de dezembro, convide a criançada para armar a árvore de natal enquanto assistem a uma maratona de filmes comemorativos, seguidos de um episódio inédito de Doutora Brinquedos.
Para acompanhar seu lançamento em DVD e Blu-RayTM, o Disney Junior exibe Tinker Bell: O Segredo das Fadas, o mais recente filme da saga protagonizada por Tinker Bell e as fadas da Disney.
Por fim, em Disney.com.br/disneyjunior siga a iniciativa interativa Junte-se à Tripulação de Jake e os piratas da Terra do Nunca, que oferece jogos divertidos para que as crianças e seus pais aproveitem as divertidas aventuras piratas. Este mês, depois de jogar Capture o Capitão Gancho!, os usuários poderão tirar uma foto junto com Skully. A partir de 07 de dezembro, os fãs dessa série de sucesso poderão se divertir com um novo jogo e ajudar Jake e sua tripulação a recuperar os objetos perdidos do Capitão Gancho.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Multishow transmite final do Campeonato Mundial de Breakdance na TV e na web

Os maiores feras de breakdance chegam de todos os cantos do mundo ao Brasil para disputar o título de melhor dançarino de break. A final da temporada 2012 do Campeonato Mundial de Breakdance será realizada no dia 8 de dezembro, no Rio de Janeiro, e o Multishow exibe tudo ao vivo na TV e na web (www.multishow.com.br) a partir das 20h. Quem comanda a transmissão é Dani Suzuki, que também apresenta o "Vai Dançar", uma competição entre b-boys brasileiros que estreou no último dia 23 no canal.
A reta final do concurso, que acontece anualmente desde 2004, vai receber 16 b-boys, vindos de 11 países diferentes. No palco da Fundição Progresso, eles vão batalhar ao som do DJ americano Skeme Richards e serão julgados por B-Boys Moy (EUA), Neguin (Brasil), Niek (Holanda), Storm (Alemanha) e Taisuke (Japão).

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Claudinha Gonçalves Grava 2ª Temporada de "Sol e Sal" Nas Maldivas para o OFF

Surfista profissional explora novas ondas pelo mundo onde a presença de mulheres surfando é incomum
Claudia Gonçalves nas Maldivas/Crédito: Carla Lima
A surfista profissional Claudia Gonçalves já está gravando a segunda temporada do programa Sol e Sal que estreia em janeiro no canal OFF. Nas Maldivas, complexo de ilhas localizadas no Oceano Índico, Claudinha desfruta da companhia de seis amigas surfistas a bordo de um barco. Entre elas, as profissionais Andréa Lopes e Leticia Freitas. Andréa, 38 anos, é tetracampeã brasileira de surfe e foi a primeira brasileira a ingressar no circuito mundial, em 1991. Leticia, 16 anos, representa a nova geração do surfe feminino do Brasil.

Entre os destinos da segunda temporada ainda estão Sri Lanka, Colômbia e Gana. Com 13 episódios, a segunda temporada de "Sol e Sal" estreia em janeiro de 2013 no OFF. Na atração, Claudinha Gonçalves segue explorando lugares onde a presença de mulheres surfando é incomum sempre na companhia de surfistas convidas.
"Viajar o mundo representando meu país e poder aprender outras línguas, novas culturas e explorar milhares de lugares desconhecidos é uma oportunidade maravilhosa. Através do surfe e do programa eu tenho a possibilidade de criar uma identidade, um estilo de vida e uma bagagem que com certeza levarei para sempre", declara Claudinha Gonçalves.
Surfista profissional, jornalista e modelo, a paulista Claudia Gonçalves, de 25 anos, teve seu primeiro contato com uma prancha de surfe aos quatro anos de idade.Integrante da elite do surfe brasileiro há 10 anos, Claudinha é considerada um dos maiores destaques do surfe feminino no país.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Um Reencontro Especial no Chelsea Lately Da Semana!

Canal E! exibe o programa de Chelsea Handler que recebe Whitney Cummings

O late show de maior sucesso da TV por assinatura ficará ainda mais ácido com um divertido cara a cara entre as comediantes Whitney Cummings e a apresentadora do late night Chelsea Handler. O programa será exibido no E! Entertainment Television, na sexta-feira, dia 30, às 23h.

Nesta sexta-feira, a rainha da comédia, Chelsea Handler, vai receber como convidada especial sua grande amiga Whitney Cummings, comediante, atriz e escritora ela também, que deu seus primeiros passos na TV por intermédio de Handler, fazendo parte das primeiras e geniais mesas redondas de Chelsea Lately.

Elas conversarão também sobre todos os detalhes da estreia do programa de Whitney, Love you, Mean it, que será exibido na TV a partir de sábado, dia 1º de dezembro no E!.

As amigas terão tempo para se lembrar de passagens que viveram juntas e vão comemorar este novo projeto, do qualWhitney faz graça, culpando a apresentadora por ter lhe dado sua primeira oportunidade. Não vão faltar as histórias de festas a que foram juntas, os detalhes do novo programa de Cummings e muitas piscadelas e olhares, como presente da mãe de Whitney para Chelsea, entregue diante da câmera.
*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 16 anos.
E! Entertainment Television exibe episódio inédito de Chelsea Lately,
na sexta-feira, dia 30 de novembro, às 23h.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Globo 2013: ‘Aventuras do Didi’ e ‘Casseta & Planeta Vai Fundo” saem da grade Renato Aragão

Dentro do projeto de planejamento do próximo ano, a Direção Geral de Entretenimento (DGE) da TV Globo confirmou, hoje, que, no dia 3 de fevereiro, será exibido o último programa 'Aventuras do Didi'.  A visão da emissora é que este horário deverá contar com novos programas em vez de ter uma atração fixa. O apresentador Renato Aragão, que já vinha discutindo a reformulação da grade com a DGE, se reuniu hoje com a equipe para gravar o último episódio e já avalia a participação em novos projetos.
O 'Casseta & Planeta Vai Fundo' também terá sua última temporada neste ano. O programa se encerra com os especiais de fim de ano, e os profissionais do grupo discutem com a DGE outras possibilidades de participação na programação da emissora.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Elmiro Miranda Show é "Cancelado" pela Gerência da Turner Brasil

Direto da Suíça, onde está em congresso de gestores de televisão, a gerente geral de programação, Celeste Providência, tem uma notícia ruim e outra boa para a trupe de ELMIRO MIRANDA SHOW. A primeira é que o programa vai ter de volta suas verbas de produção. A segunda, que ele foi cancelado e terá apenas mais um episódio.
A notícia, obviamente, pega todos de surpresa. Elmiro chega mesmo a desmaiar, mas quando supera o choque, leva para frente das câmeras um misto de indignação e gratidão. No ar, ele reconhece o valor da sua equipe como jamais fizera, destacando até quem nunca aparece em cena.
Talvez, prevendo seus últimos minutos de fama, o apresentador ainda canta sua convidada, a apresentadora Marimoon, a quem dedica o improvisado troféu "Hora do Iô Iô".
_ Mas me conta, Elmiro: esse prêmio tem assim... algum significado?
_ Sim! Ele significa o apreço que eu tenho por você. Eu achei você gatinha e resolvi te dar um prêmio.
A investida, infelizmente, não dá certo. Assim como também falha a participação da banda Restart que, quando convidada a um "recomeço", acaba brigando na frente da plateia.
Durante a semana que antecede esse episódio, Elmiro se ausenta pela amargura do fim do programa e a equipe não sabe o que fazer para trazê-lo de volta. Até que Malta surge com a solução, não só para que passe o transe do apresentador, como para o nervosismo de toda equipe, convidando-os a destruir por completa a sala de sua mãe, Celeste Providência. Dos cacos, a energia da equipe se renova para produzir o que seria sua última apresentação.
As consequências inimagináveis desse ato, e os momentos derradeiros de emoção, o público confere no décimo e último episódio de ELMIRO MIRANDA SHOW, que vai ao ar na segunda-feira, dia 3 de dezembro, às 18h30*, só no TBS muitodivertido.
Durante a veiculação, o telespectador tem mais uma oportunidade para participar de enquetes e comentários nas redes www.facebook.com/tbsbrasil,elmiromirandashow@turner.com e @elmiromiranda.
Com produção da Paranoid, de Heitor Dhalia, Tatiana Quintella e Egisto Betti, a série tem 10 episódios de 30 minutos cada.
No TBS muitodivertido a descontração começa muito antes das tradicionais festas de fim de ano. Em dezembro, o canal
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Jamie Foxx e Gerard Butler se enfrentam em estreia do TNT MEGAFILM

Atores protagonizam o filme de suspense e ação CÓDIGO DE CONDUTA que vai ao ar a partir de domingo, dia 9 de dezembro, às 22h*
Dois nomes de peso do cinema estrelam o mais novo sucesso do TNT MEGAFILM. Vencedor do Oscar® pela atuação em "Ray", Jamie Foxx é a pedra no sapato do ator escocês Gerard Butler, no filme CÓDIGO DE CONDUTA, que estreia na TNT no domingo, dia 9 de dezembro, às 22h*. Versáteis e acostumados a papéis que vão de comédia romântica a produções épicas, passando até por musicais e aventuras, a dupla fica de lados opostos nesta produção, que explora os limites da justiça e da vingança em casos extremos.
CÓDIGO DE CONDUTA (Law Abiding Citizen, classificação indicativa: 14 anos) narra a brusca mudança na vida de Clyde Shelton (Gerard Butler) após testemunhar o assassinato a sangue frio da sua esposa e filha. Até então um dedicado e honesto pai de família, Shelton encontra sua face mais cruel quando um dos culpados pelo crime ganha liberdade graças a um acordo feito com o promotor de justiça Nick Rice (Jamie Foxx).
Após expressar todo seu ódio, o personagem vivido por Gerard Butler é o principal suspeito quando um dos assassinos de sua mulher e filha aparece morto. Mesmo preso, ele quer provar as falhas do corrupto sistema judicial com o sangue de todos os envolvidos no crime que destruiu sua família. Uma narrativa que surpreende pela atuação de Butler e Foxx, além da impecável direção de F. Gary Gray, responsável por outros sucessos como "Be Cool – O Outro Nome do Jogo" e "Uma Saída de Mestre".
CÓDIGO DE CONDUTA estreia no domingo, dia 9 de dezembro, às 22h*, e tem reapresentações na sexta-feira, dia 14, às 22h*; no domingo, dia 23, à 0h* e na madrugada de sábado, dia 29, para domingo, dia 30, à 0h*.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

“Downton Abbey” no GNT

Boa notícia para os fãs de "Downton Abbey": o GNT passará a exibir a série a partir de abril de 2013. O canal adquiriu os direitos das três temporadas da atração, lançadas com sucesso na TV britânica e exibidas atualmente em diversos países. No Brasil, teve sua primeira temporada exibida no canal Globosat HD, atual +Globosat.
A série se passa em uma propriedade fictícia chamada Downton Abbey, uma casa de campo em Yorkshire, que pertence ao Conde de Grantham. Ela retrata a vida da aristocrática família Crawley e os seus criados durante o reinado de Jorge V, no início do século XX. O elenco traz nomes como Hugh Bonneville, Maggie Smith, Jim Carter, Elizabeth McGovern, entre outros.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Futura: Cine Conhecimento apresenta “Beautiful People”, de Jasmin Dizdar, no dia 7

No dia 9 é a vez de "Pele de Asno", de Jacques Demy
O filme "Beautiful People", dirigido por Jasmin Dizdar, é o destaque da próxima semana no Cine Conhecimento. Na Inglaterra, a história de quatro famílias londrinas cruzam com a de refugiados da Guerra da Bósnia. Um repórter da BBC que está cobrindo o conflito encontra um adolescente no meio do fogo cruzado e um médico resolve ajudar uma mulher bósnia que está grávida. Anteriormente amigos, um croata e um sérvio se tornam inimigos declarados e um ex-soldado bósnio se apaixona por uma médica inglesa. As situações fazem com que os personagens rompam preconceitos e barreiras sociais. No Canal Futura, dia 7/12 (sexta-feira), às 22h.
Na madrugada de sábado para domingo, dia 9/12, às 1h30, o Cine Conhecimento apresenta o filme "Pele de Asno", dirigido por Jacques Demy. Inspirado em uma das fábulas dos Irmãos Grimm e originalmente escrita pelo francês Charles Perrault, o longa-metragem conta a história de um rei que, ao perder sua esposa, decide casar-se com a mulher mais bonita de seu reino. No entanto, esta moça é a princesa, sua própria filha. Para fugir desta situação, ela foge escondida sob uma pele de asno para o reino vizinho, onde encontra o seu príncipe encantado.
CONFIRA OS FILMES DA SEMANA:
03/12 – Madrugada de domingo para segunda-feira, à 00h30
UM ARTISTA BATEDOR DE CARTEIRAS (PICKPOCKET)
Direção: Jia Zhang-Ke
Xiao Wu é batedor de carteiras em uma cidade pequena. Seus amigos conseguiram abandonar a vida de crimes e, por isso, ele se vê sozinho e cheio de problemas. Um policial local o persegue e seu caso de amor com Mei Mei, atendente do karaokê local, parece não ter futuro. Ele se dá conta, então, de que é hora de pensar no amanhã e no que fazer de sua vida. Mas será que Xiao vai conseguir ter forças para se livrar de seu passado criminoso? O filme é uma rara representação da China moderna.
07/12 – Sexta-feira, às 22h
BEAUTIFUL PEOPLE
Diretor: Jasmin Dizdar
Reprise no Domingo (09/12), às 21h
O filme acompanha a história de quatro famílias tipicamente inglesas que se envolvem, de alguma forma, com o drama dos refugiados de guerra. De uma maneira ou de outra, os personagens acabam quebrando preconceitos e rompendo determinadas barreiras sociais que os separam da realidade sofrida desses imigrantes.
08/12 – Sábado, às 22h30
COMANDANTE ABU RAED
Diretor: Amin Matalqa
Abu Raed é um solitário zelador do Aeroporto Internacional de Amã. Um dia, ao voltar para casa usando um chapéu de comandante que achou no lixo, ele é seguido por um garoto da vizinhança. Ao acordar na manhã seguinte, Abu encontra um grupo de crianças do bairro em sua porta, e assim começa uma forte amizade. Feliz pela companhia e atenção, ele leva as crianças para lugares coloridos ao redor do mundo através de suas imaginárias histórias e os inspira a acreditarem em suas próprias ambições.
09/12 – madrugada de sábado para domingo, às 1h30
PELE DE ASNO
Diretor: Jacques Demy
Ao perder sua esposa, o rei decide casar-se com a princesa, sua filha.  Desesperada e muito assustada, ela resolve seguir o conselho de sua madrinha, a fada Lilás, e fugir do reino encoberta pela pele de um asno. Chegando ao reino vizinho, onde começa uma nova vida, o príncipe se apaixona perdidamente por ela. Afinal, contos de fada precisam sempre ter um "final feliz".
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger