Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 2 de dezembro de 2012

PPV: Canal Big Brother Brasil 13

O Canal Big Brother Brasil 2013 entrou no ar agora pouco.

A partir do dia 03 de dezembro, o canal Big Brother Brasil em pay-per-view relembra os melhores momentos das 12 edições passadas, com os participantes mais divertidos da casa, as festas mais animadas, os romances, as provas mais difíceis, as personalidades famosas que visitaram e os shows que animaram o confinamento. 

-Lembrado que o canal Ficara com sinal aberto para os Assinantes dos Canais Premiem, Sexy Hot é PlayboyTv.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Fim de Ano: GNT ajuda você preparar seu fim de ano

GNT preparou uma programação especial nesse período de festas para inspirar você nos looks e maquiagem, no preparo de receitas, na arrumação da , entre várias outras dicas. 

A partir do dia 13 de dezembro, todas às quintas-feiras, os programas de culinária do canal entram em clima de Natal e Ano Novo. Às quintas Serão exibidos programas especias com o chef Jamie Oliver como "Natal Em Família Com Jamie" (13h) e "Receitas Natalinas De Jamie Oliver" (19h) onde Oliver apresenta pratos e receitas exclusivos para o Natal."Cozinha Prática" (20h45), "Diário do Olivier" (21h) e "Que Marravilha!" (21h30) também entram no clima natalino e de reveillon. Às sextas, é a vez do "O Natal De Gordon Ramsay" (13h), onde Gordon Ramsay ensina suas receitas de natal favoritas. 

"Santa ajuda", com Micaela Góes, toda quinta às 20h30;"Vamos Combinar Seu Estilo" e "Base Aliada", com Mariana Weickert e Julia Petit, segunda às 21h e sábado às 20h15, respectivamente também vão ter edições especiais de fim de ano. 

fonte:(vcfaz.tv:)
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Animal Planet estreia a série "Como um Peixe Fora D'Água"


Eric Young, também conhecido como “Showtime”, é um lutador profissional famoso pela performance nos ringues, onde se dedica à luta que mescla golpes com movimentos cênicos, semelhante ao Telecatch brasileiro. A partir de 3 de dezembro, segunda-feira, às 22h, ele encara mais uma temporada – e dessa vez não de lutas, mas de episódios, na sua estreia como apresentador de "Como um Peixe Fora D'Água", nova série do Animal Planet


Apaixonado pela , sempre gostou da pesca, mas nunca foi além da modalidade clássica com vara, anzol e isca viva. Agora, ele vai precisar usar a sua força e eventualmente recorrer ao personagem dos ringues para testar técnicas radicais de pesca que envolvem fisgar um tubarão a bordo de uma prancha de stand up paddle, usar um extintor de incêndio para lançar anzóis, uma meia-calça como parte da isca ou mergulhar sob uma plataforma de petróleo em busca de espécies exóticas. 

Cada episódio com meia hora de duração acompanha Young em suas passagens por diferentes cidades dos Estados Unidos onde ele aprenderá com pescadores locais os macetes e tradições para fisgar linguados, enguias, ouriços do mar e tubarões, entre outros. Algumas técnicas são impensáveis de tão extravagantes, outras são perigosas, mas todas rompem com a associação direta entre a pesca e uma atividade sem qualquer emoção. 


Young é obstinado e está em busca do peixe perfeito, não importa o  que demore e o esforço que isso demande. “Sempre fui viciado em adrenalina e quando chego em  depois de um dia atribulado de trabalho, recorro à pesca para relaxar. Mas o que faço na série é tudo, menos relaxante. Tento as modalidades mais malucas, as técnicas bizarras. Sou do tipo que gosta de experimentar, então está tudo certo!”, diz Young. Na série, ele vai conhecer pescadores que desenvolveram e praticam métodos engenhosos – a cada episódio, dois especialistas irão ajudá-lo a provar que um pescador inexperiente pode fisgar seus próprios peixes com muita persistência e, , um pouco de loucura. 

"Como um Peixe Fora D'Água" estreia 3 de dezembro, às 22h no Animal Planet. 

fonte:(vcfaz.tv:)
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Programação Comedy Centra, Semana de 3 a 9 de Dezembro "Maratona The Exe"

NOVOS EPISÓDIOS
Comedy Central Apresenta
Exibição regular: quintas, às 21h
Os shows de Stand up locais contam com a presença dos principais comediantes do país: André Santi, Fábiano Cambota, Bruno Motta, Daniel Duncan, Marcelo Marrom, Marco Zenni, Daniel Duncan, Rudy Landucci, Rodrigo Capella, Diogo Portugal, Felipe Absalão,  Afonso Padilha, Paulo Vieira, Nando Viana e Gus Fernandes.
Quinta-feira, 6 de dezembro
O programa terá Angela Dip como host e contará com apresentações dos comediantes Paulo Vieira, Nando Viana e Gus Fernandes.
The Nanny – 2ª temporada
Exibição regular: segunda a sexta, às 18h30
The Nanny é uma sitcom centrada no dia-a-dia de uma incrível babá chamada Fran Fine, que tem uma voz estranhamente anasalada e gosta de usar roupas extravagantes e, às vezes, muito sensuais. Ela tem um estilo muito próprio e pessoal para conquistar a todos que a rodeiam. A história tem início quando ela começa a trabalhar para Maxwell Sheffield, viúvo milionário e produtor teatral, e cuidar de seus três filhos: Maggie, Brighton e Gracie.
Retired at 35
Exibição: domingo, às 23h30
Retired at 35, conta a história de um bem sucedido homem de negócios, David (Jonathan McClain), que decide abandonar a carreira e a cidade de Nova Iorque e mudar-se para a casa dos pais (George Segal e Jessica Walter). Vivendo em um condomínio de aposentados na Flórida, David passa a se considerar aposentado aos 35 anos.
ESPECIAIS
Maratona The Exes
Sábado, 8 de dezembro, a partir das 13h
Reprises: Sábado, 8 de dezembro, a partir das 23h   
Domingo, 9 de dezembro, a partir das 14h
Três homens divorciados dividem o apartamento de frente ao da advogada Holly (Johnston), que também é a proprietária do apartamento que eles alugam. Ela, a "que nunca casou", foi quem apresentou o seu novo cliente recém-divorciado Stuart (Basche) aos seus vizinhos: Phil (Faison) e Haskell (Knight). Essa convivência tem um início turbulento, mas com o tempo os protagonistas começam a perceber que as diferenças entre eles são as mesmas que eles tinham com as suas ex-esposas.

FILMES
Lembranças de Hollywood
Segunda, 3 de dezembro, às 21h
Postcards from the Edge. EUA. 1990. 101 min. De Mike Nichols. Com Meryl Streep, Shirley MacLaine e Dennis Quaid.Comédia/Drama.
Baseado no romance autobiográfico da atriz Carrie Fisher, Lembranças de Hollywood é uma visão espirituosa da vida acelerada de Hollywood. Em uma brilhante performance cômica, Meryl Streep estrela como Suzanne Vale, uma sarcástica e vulnerável atriz, determinada a dar um reinício em sua carreira fracassada. Como a envelhecida mãe estrela de cinema, Shirley MacLaine apresenta o retrato definitivo da brilhante e glamourosa rainha de Hollywood, em cenas de humor cortante e honestidade desconcertante. Dennis Quaid, Rob Reiner e um elenco de astros dão uma visão abrangente dos que foram e os que querem ser alguém em Hollywood.
Antes Só do Que Mal Acompanhado
Terça, 4 de dezembro, às 21h
Planes, Trains & Automobiles. EUA. 1987. 93 min. De John Hughes. Steve Martin, John Candy e Laila robins. Comédia
Neal Page é um publicitário que decide voltar de avião de Nova York para Chicago para passar o Dia de Ação de Graças com sua família. Porém, ao chegar ao aeroporto, descobre que o voo está atrasado e, posteriormente, que sua passagem de primeira classe foi transferida por engano para a classe turística. Quando a viagem enfim começa, ele ainda tem que aturar ao seu lado Del Griffith, um vendedor de alças para cortinas de chuveiro, chato e inconveniente. Para completar o azar de Neal, uma tempestade de neve impede que o avião aterrisse em Chicago, que termina por pousar em uma pequena cidade do Kansas. Sem saber se haverá um novo voo capaz de levá-lo a tempo para Chicago, Neal decide ir à cidade usando outro meio de transporte. Griffith se oferece para acompanhá-lo e, juntos, iniciam uma maratona repleta de problemas.
Olha Quem Está Falando Agora
Domingo, 9 de dezembro, às 21h
Look Who's Talking Now. EUA. 1993. 96 min. De Tom Ropelewski. Com John Travolta, Kirstie Alley e David Gallagher. Comédia/Família/Romance
Perto do Natal Mollie Ubriacco (Kirstie Alley) é despedida, mas, em compensação, James Ubriacco (John Travolta) consegue emprego como piloto do avião particular de Samantha D'Bonne (Lysette Anthony), uma empresária muito rica e que está interessada em James. Sem desconfiar, ele trabalha em dobro para impressioná-la. Paralelamente, os Ubriacco adotam dois cachorros: Rocks, um cão de rua que estava prestes a ser sacrificado e Daphne, uma poodle esnobe, que foi dada de presente por Samantha. Esta, por sua vez, monta um plano para ficar sozinha com James na véspera de Natal em uma cabana nas montanhas, onde pretende seduzi-lo.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Programação Vh1, Semana de 3 a 9 de Dezembro Estreia "STORYTELLERS COM ALICIA KEYS"

ESTREIAS
Vh1 Storytellers (Classificação Indicativa: 12 anos)
ESTREIA, quarta-feira, 5 de dezembro, às 21h
Alicia Keys já ganhou 14 prêmios no Grammy por seu trabalho como cantora, compositora, produtora, atriz, autora que mais vendeu em Nova York, empresária e figura humanitária. A cantora cativou sua audiência há onze anos, quando cantou "Fallin" de seu álbum de estreia, Songs in A Minor, no programa The Oprah Winfrey Show. Desde então, Alicia Keys vem construindo um repertório surpreendente de hits com mais de 30 milhões de álbuns vendidos mundialmente. Nos últimos anos, a cantora se envolveu em projetos que incluem tours mundiais, acordos cinematográficos, livros Best-sellers, peças da Broadway e missões filantrópicas. Seu crescimento como artista tem sido destacado por diversos colegas como Bono, Jack White e Jay-Z. Neste episódio, Alicia Keys apresenta seu repertório de sucesso e relata algumas emocionantes histórias sobre sua vida e carreira.
NOVOS EPISÓDIOS
South Park – 15ª Temporada (Classificação Indicativa: 16 anos)
Domingo, 9 de dezembro, às 21h
Os garotos estão próximos de descobrir a verdade sobre o primeiro Dia de Ação de Graças da história dos Estados Unidos.
Ugly Americans – 2ª Temporada (Classificação Indicativa: 16 anos)
Domingo, 9 de dezembro, às 24h
Com a aproximação do grande jogo de futebol americano, todo mundo começa a ficar nervoso com a escalação. Mark sabe jogar em equipe, mas tecnicamente é terrível. Quando Randall demonstra a força do seu braço recentemente substituído, ele ganha um emprego no Departamento e um lugar no time.
Video Killed The Radio Star – 4ª temporada (Classificação Indicativa: 12 anos)
ESTREIA, segunda-feira, 3 de dezembro, às 21h
Exibição regular: segundas-feiras, às 21h
Segunda-feira, 3 de dezembro, às 21h
Carol Decker, do T'Pau, e o diretor Briant Grant discutem as ideias por trás  dos clipes de T'Pau, incluindo "China in Your Hand" e "Secret Garden".
That Metal Show – 8ª Temporada (Classificação Indicativa: 12 anos)
ESTREIA, terça-feira, 4 de dezembro, às 22h
Exibição regular: terças-feiras, às 22h
Terça-feira, 4 de dezembro, às 22h
O episódio conta com a participação de Sammy Hagar, ex-vocalista do Van Halen e líder do Chickenfoot. O guitarrista convidado é Alex Skolnick.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Programação Nickelodeon, Semana de 3 a 9 de Dezembro "Especial Bralhante Victória"

NOVOS EPISÓDIOS
Tartarugas Ninja – Classificação Indicativa: Livre
A partir de segunda-feira, 3 de dezembro, às 17h30
Exibição regular: segundas-feiras, às 17h30
Reprise: sábados, às 13h
O quarteto de heróis com casco está agora na Nick! Não perca estes irmãos mutantes e seu Mestre Splinter lutando contra Shredder e Os Kraang. Serão muitas aventuras, a partir de 3 de dezembro!                             
Segunda-feira, 3 de dezembro, às 17h30
Novo Amigo, Velho Inimigo
Para provar que as tartarugas podem ser amigas dos humanos, Michelangelo usa um site de uma rede social para fazer amizade com Chris Bradford, um famoso artista marcial que é o mais alto tenente do Destruidor. Com a ajuda do encrenqueiro Xever, Bradford sequestra Michelangelo e o usa como isca, na tentativa de achar o esconderijo das tartarugas.
Winx – 5ª temporada – Classificação Indicativa: Livre
Exibição regular: sábados, às 9h
Winx Club continua com os novos episódios de sua 5ª temporada! As histórias mostram Bloom e suas amigas, Stella, Flora, Tecna, Musa, e Aisha, em aventuras na Magical Dimension e na Terra; acompanhe os novos episódios todos os sábados e confira as novas transformações, novos segredos e poderes que elas descobrem, além das lutas contra as forças do mal e a ajuda para descobrir o passado de Bloom.             
Sábado, 8 de dezembro, às 9h
Trix Tricks
Trix e Tritannus torturam Daphne para descobrir como obter Sirenix e vão para a competição Redfountain Windrider. Enquanto isso, as Winx vão para Lynphea para encontrar a Flower of Depths e uma pista da localização da joia da coragem.
A Lenda de Korra– 1ª temporada – Classificação Indicativa: Livre
A Lenda de Korra traz mais aventuras em dezembro! Com o domínio da água, da terra e do fogo, Korra viaja para a Cidade República para treinar com Tenzin (JK Simmons), filho do Avatar Aang anterior, na arte de dobra de ar. Ela encontra-se imediatamente envolvida na intriga política da cidade, ou seja, um movimento anti-flexão liderado pelo revolucionário e assustador Amon (Steve Blum).
Sábado, 8 de dezembro, às 12h30
Esqueletos no Armário
Enquanto a guerra se intensifica, Korra se disfarça e descobre um segredo sobre a revolução anti-dobra. Enquanto isso, seus companheiros de equipe procuram uma fortaleza Igualitária.
Grachi – Classificação Indicativa: 10 anos
Exibição: de segunda a sexta, às 21h
Reprise: de segunda a sexta, às 14h
Para poder recuperar seu amor e ajudar seus amigos nesse turbilhão de magias que os cerca, Grachi e Daniel terão que aprender a confiar um no outro. 
Segunda, 3 de dezembro
O Feitiço do Esquecimento acaba, mas Athena faz com que Grachi desapareça. Segundo ela, a garota precisa experimentar o que tem atrás das outras duas portas. O que será que Grachi encontrará na porta da direita?
Terça, 4 de dezembro
Enquanto todos procuram por Grachi no Mundo Real, ela ainda está experimentando os outros mundos, atrás das portas no Conselho, a mando de Athena. Grachi descobre que tem mais uma pessoa querendo que ela desapareça, além de Mía e Matilda.                                                                                 
Quarta, 5 de dezembro
Com ajuda de Athena, Mía e Matilda abrem portais para mundos paralelos e mandam Grachi para bem longe, em um lugar onde ela é namorada de Diego e irmã de Matilda.
Quinta, 6 de dezembro
Percorrendo os vários mundos, Grachi descobre que Daniel também está em perigo. Com ajuda Léo, Mecha e Mia, ela faz de tudo para salvá-lo.
Sexta, 7 de dezembro
Presa no Mundo Branco e Preto, Grachi por pouco não é transformada, por Matilda, em um macaco! De volta ao Mundo Real, ela descobre que Daniel foi transformado em um cachorro. Agora, ela precisa dar um jeito em toda essa confusão.
ESPECIAIS
Brilhante Victória "Totally Tori Week" – Classificação 10 anos
ESTREIA, segunda-feira, 3 de dezembro, às 15h
Sintonize na Nick para ver os seus estudantes favoritos da Hollywood Artes. Durante toda a semana teremos uma hora inteira dedicada aos momentos mais engraçados, às aventuras mais loucas e às maiores apresentações musicais!
NICKCINE
Em dezembro, mais um grande filme para conferir com muita pipoca e diversão! Luzes, Câmera e Ação! ÉHotel Bom Pra Cachorro, que conta a história de dois órfãos, Andi e Bruce (interpretado por Roberts e Austin), que tentam esconder o seu cão em um hotel abandonado, depois que descobrem que os animais são proibidos em sua casa.
Hotel Bom Pra Cachorro – Classificação 10 anos
ESTREIA, quinta-feira, 6 de dezembro, às 19h
Reprise: sábado, 8 de dezembro, às 20h30
Quando proíbem Andi, de 16 anos, e seu irmão mais novo, Bruce, de ter um animal de estimação, ele tem de usar o seu raciocínio rápido para ajudar a encontrar um novo lar para o cão. As crianças encontram um hotel abandonado e, usando os talentos de Bruce como um gênio da mecânica, eles o transformam em um mágico paraíso para seu cão - e, eventualmente, para os amigos dele. Quando o latido dos cães desperta a desconfiança dos vizinhos, Andi e Bruce usam cada invenção que têm para evitar que alguém descubra "quem deixou os cães entrarem".
Finais de Semana Nickcine
Sábado, 8 de dezembro, às 20h30
Hotel Bom Pra Cachorro
Domingo, 9 de dezembro, às 20h30
Os Padrinhos Mágicos - O Filme: Cresça, Timmy Turner!
BLOCO NICK JR.
Tickety Toc – Classificação Indicativa: Livre
Sábado, 1 de dezembro, às 7h
Na parede de uma loja de relógios, fica pendurado um relógio muito especial... Um grande, brilhante e colorido relógio com um segredo! Toda hora, na hora certa, sinos e pequenas figuras em madeira anunciam o tempo – mas o que acontece quando eles voltam pra dentro do relógio? É aí que a mágica realmente começa, quando entramos em um mundo completamente novo.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Eventos inexplicáveis são investigados em programas do BIO

O inexplicável, o mistério e a paranormalidade são assuntos que sempre atraem o interesse, e mesmo quem não acredita nisso, em um momento de desespero, pode acabar recorrendo a serviços especializados a fim de resolver algum problema. Destaque do horário nobre do BIO, às sextas-feiras, o assunto é abordado em três atrações. Confira a programação inédita do dia 7/12, a partir das 21h:
Criada por Doug Liman, produtor da Trilogia Bourne e do longa Sr. E Sra. SmithO Inexplicável é a série em formato de documentário que mostra casos extraordinários de pessoas que usaram todos os meios tradicionais para resolver um problema e a única alternativa restante foi recorrer a uma solução sobrenatural. O episódio O Poder da Féàs 21h, tenta entender o caso de uma jovem que não fala e nem se move há nove anos. A mãe da garota não conseguiu nesse tempo todo nenhum diagnóstico que explique a doença. Sem ter a quem recorrer, ela se volta para curandeiros a fim de encontrar alguma explicação sobre o mal da filha.
Às 22hParapsicólogos Forenses mostra investigações policiais que recebem ajuda de médiuns para tentar solucionar os casos mais problemáticos. É o recurso utilizado pela equipe que investiga o desaparecimento misterioso da mãe de dois filhos, no dia de Natal. Eles contam com a ajuda da médium Joe Power, que afirma que a mulher está morta e que seu corpo está na praia onde a família vivia.
Às 23h, os especialistas de Inspeção Paranormal investigam eventos em uma pequena cidade de Webbwood, no norte do Canadá. Lá ocorreram dois desastres em minas e um dos piores acidentes de trem do país. Além disso, uma casa próxima ao local dos acidentes vem registrando eventos paranormais. Existe alguma ligação com a história trágica da cidade? A equipe do programa, que combina métodos tradicionais com conhecimento psíquico para tentar chegar à conclusão sobre situações bizarras e eventos paranormais, entra em cena.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Caso da morte da garota Isabella Nardoni é tema de episódio inédito de Investigação Criminal

O processo investigativo e os pormenores técnicos de crimes que chocaram o País, narrados por seus personagens principais – delegados, investigadores, peritos e legistas –, é o mote de Investigação CriminalO novo episódio da série policial do A&E, no dia 4/12, terça-feira, às 23h, apresenta o caso do assassinato de Isabella Nardoni, aos cinco anos.
A sequência que levou ao assassinato começou quando pouco antes de seu aniversário, a menina foi passar o final de semana na casa do pai, com seus dois meios-irmãos, frutos do casamento de Alexandre Nardoni e sua então mulher Anna Carolina Jatobá. Após ser levada para um passeio, porém, a garota foi agredida na testa e, em seguida, foi levada para o apartamento, onde mais uma vez foi espancada. A crueldade culminou em seu enforcamento. Para se livrar do corpo, seu pai a jogou pela janela.
Para se livrar da culpa, Alexandre contou à polícia que havia deixado a menina no quarto e descido para a garagem. Nesse meio tempo, alguém teria entrado no apartamento, cortado a tela de proteção e jogado a menina pela janela.
As investigações, contudo, verificaram pingos de sangue no chão, que indicavam que Isabella foi carregada no colo e jogada no chão bruscamente, o que lhe causou lesões em alguns ossos. Sangue também foi encontrado no carro da família. Com tais evidências, as suspeitas logo recaíram sobre o casal, que permanece preso desde então.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger