Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Vh1 HD deverá ter programação simulcast em 1º de outubro

O canal de televisão por assinatura Vh1 HD deverá ter programação simulcast a partir desta terça-feira, dia 1º de outubro. Com isto, a programação dos canais Vh1 Brasil e Vh1 HD será exatamente a mesma, mudando apenas a resolução da transmissão. 

Embora a Viacom não comente oficialmente a mudança na programação do canal Vh1 HD, a alteração é confirmada através de um documento disponibilizado pela Ancine - Agência Nacional de Cinema, com a relação de canais de programadoras de TV paga credenciadas. A lista, atualizada no último dia 10 de setembro, traz a informação que o canal Vh1 (em HD) possui a mesma grade de programação em outra definição de imagem. Além disto, o documento informa a data de 01/10/2013 como a "Data de Início da Oferta no Brasil informado pela Programadora". 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Bem Simples estreia nova temporada de Homens Gourmet

 
O canal de  por assinatura Bem Simples estreia na próxima segunda-feira, dia 7 de outubro, a partir das 22h15, a quarta temporada inédita do programa "Homens Gourmet". O programa ganhou novo cenário, agora lembrando uma república masculina. Nesta nova temporada, os telespectadores poderão aprender a fazer quatro receitas diferentes em uma hora de programa. E mais uma vez cada um traz seu estilo para a cozinha. João com suas dicas saudáveis, Bertolazzi com sua culinária italiana, Guga com seus toques de ingredientes brasileiros nas receitas e Dalton com sua culinária internacional contemporânea. 


O objetivo é colocar a técnica e o conhecimento desses grandes chefs a serviço de uma cozinha fácil e descomplicada, trazendo as últimas tendências em gastronomia. O chef Dalton Rangel destaca que a nova estrutura do programa trouxe benefícios para a atração e para os telespectadores: "Agora servimos um menu completo por programa com entrada, prato principal e sobremesa. A ideia é fazer com que as pessoas reproduzam o menu em casa para receber familiares e amigos." 

As novidades nesta nova temporada chamam a atenção. O principal é o novo cenário, que convida o telespectador à entrar em uma república tipicamente masculina, onde mesa de sinuca, saco de boxe, skate e guitarra compõem o ambiente e fazem parte da interação dos quatro chefs com todo os cômodos da casa. Além disso, convidados especiais, uma vizinha misteriosa e as brincadeiras que surgem entre eles fazem da quarta temporada de Homens Gourmet um programa descontraído e espontâneo. O chef Guga Rocha conta que a liberdade para criar faz toda a diferença: "Não decoramos texto, fazemos as receitas que queremos e temos liberdade total para criar e nos divertir." 

O grande diferencial do programa Homens Gourmet se estabelece pela amizade entre os apresentadores, o entrosamento e a forma divertida e didática de ensinar diferentes tipos de receitas. Para Guga, a palavra que descreve o programa é "verdade": "O que você vê são quatro amigos, chefs profissionais de alto nível, cada um com sua personalidade diferente, que se gostam e se respeitam fazendo um bate papo que é filmado. Mas que poderia facilmente ser em qualquer mesa de bar ou um jantar na casa de um amigo." E Dalton complementa: "O público sente muito a interação e amizade que temos um pelo outro. Acho que essa "amizade verdadeira" aliada à descontração dos apresentadores e ótimas receitas encantam o público." 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Bio. Em ação rápida de bombeiros em Socorro Imediato

Em mais um dia na rotina de bombeiros e paramédicos da grande São Paulo, Socorro Imediato acompanha o caso de uma adolescente que foge da sala de aula e tem o braço perfurado por um vergalhão. Neste novo episódio, em 1/10, terça-feira, às 18h30, um incêndio atinge toda uma favela em São Paulo e centenas de barracos são destruídos em poucos minutos. Mais: um rapaz deficiente mental é atropelado e o motorista foge sem prestar socorro.

Produzido pela Medialand (mesma produtora de Investigação Criminal, do A&E), o programa foca a rotina de profissionais que lidam com situações que vão de idosos que quebram a perna a cirurgias emergenciais e terríveis acidentes de carros.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Telecine Cult Exibe Especial Truffaut Eterno

O diretor francês François Truffaut é o homenageado nos fins de semana do mês de outubro no Telecine Cult. Aos sábados, o canal dedica a faixa das 20h aos filmes protagonizados por Antoine Doinel, personagem interpretado por Jean-Pierre Léaud e que é tido como reflexo do próprio diretor, até na aparência similar. Serão exibidos: Os Incompreendidos (1959), Antoine e Colette (1962),Beijos Proibidos (1968), Domicílio Conjugal (1970). Aos domingos, a seleção é composta por: Um Só Pecado (1964), O Último Metrô (1980) e A Mulher do Lado(1981). Para fechar a programação do especial, vai ao ar O Amor em Fuga (1979) no último domingo do mês, novamente com uma trama em torno de Antoine Doinel.
Os Incompreendidos abre o especial no dia 5, sábado, às 20h05. O filme narra a saga de Doinel (Jean-Pierre Léaud), filho negligenciado pela mãe e pelo padrasto, e que falta às aulas para assistir filmes e brincar, mente para ocultar as fugas da escola e decide sair de casa e viver de pequenos roubos.
A segunda aparição do personagem inspirado acontece em Antoine e Colette,exibido no sábado seguinte, dia 12, às 21h15. Três anos após sua estreia no cinemaDoinel agora mora sozinho e trabalha numa loja de discos. Ele conhece Colette (Marie-France Pisier), por quem se apaixona. Apesar de se tornarem amigos, ela parece não se interessar por ele como homem. Quando a bela moça se encanta por outro rapaz, tudo muda entre os dois.
No dia 19, às 20h15, é a vez de Beijos Proibidos. Na trama, Doinel conhece Christine (Claude Jade), com quem vai se relacionar nos dois filmes que se sucedem na série. Após terminar o serviço militar, ele retorna à vida civil trabalhando como detetive em uma agência. É designado para a missão de vigiar a Sra. Tabard (Delphine Seyrig), por quem se apaixona.
Domicílio Conjugal, que vai ao ar no dia 26, às 20h05, traz Doinel já casado com Christine. No entanto, logo depois do nascimento do primeiro filho, ele tem um caso com a japonesa Kyoko (Hiroko Berghauer) e acaba se separando da esposa. Agora, cansado de sua nipônica tagarela, Doinel tenta reconquistar Christine.
Além de Doinel, outros personagens de Truffaut ganham espaço aos domingos. No dia 6, às 19h50, é a vez de Um Só Pecado. Pierre (Jean Desailly) é um homem de meia-idade, casado há 12 anos e pai da menina Sabine (Sabine Haudepin). Em uma viagem de trabalho para Lisboa, ele inicia um caso com a jovem aeromoça Nicole (Françoise Dorléac). Por causa de seu casamento, Pierre mantém o novo relacionamento em segredo, mas a decisão pode trazer muitos prejuízos.
No dia 13, às 19h35, vai ao ar O Último Metrô. Em 1942, um dramaturgo judeu (Heinz Bennent) se vê obrigado a se esconder da perseguição nazista no porão de um teatro. À sua mulher (Marion) cabe continuar a montagem da peça abandonada pelo marido. O aperto do cerco torna o plano mais difícil e, para complicar, ela apaixona-se pelo ator (Gérard Depardieu) contratado para o papel principal.
A Mulher do Lado é a atração do dia 20, domingo, às 20h. Bernard vivia feliz com sua esposa Arlette e seu filho Thomas. Certo dia, o casal Philippe (Henri Garcin) e Mathilde (Fanny Ardant) se muda para vizinhança. Esse encontro reúne Bernard (Gérard Depardieu) e Mathilde, que haviam sido amantes anos antes. O relacionamento dos dois reascende, complicando a vida de todos.
O especial Truffaut Eterno chega ao fim no domingo, dia 27, às 20h10, quando o alter ego do diretor, Antoine Doinel retorna em O Amor em Fuga. O longa traz o personagem com mais de 30 anos, divorciado de Christine (Claude Jade) e apaixonado por Sabine (Dorothée), uma vendedora de discos. Colette (Marie-France Pisier), sua paixão de adolescência agora é uma advogada, e quando os dois se encontram velhas lembranças mexem com ambos.
SERVIÇO:
Aos sábados, no Telecine Cult.
Dia 5, às 20h05: Os Incompreendidos (Les Quatre Cents Coups)Direção: François Truffaut
Elenco: Jean-Pierre Léaud, Claire Maurier e Robert Beauvais.
FRA, 1959. Drama. 95 min. 12 anos.
Dia 12, às 21h15: Antoine e Colette (Antoine et Colette)
Direção: François Truffaut.
Elenco: Jean-Pierre Léaud, Marie-France Pisier e Rosy Varte.
FRA, 1962.Drama. 30 min. 12 anos.
Dia 19, às 20h15: Beijos Proibidos (Baisers Volés)
Direção: François Truffaut.
Elenco: Jean-Pierre Léaud, Claude Jade e Delphine Seyrig.
FRA, 1968. Drama. 90 min. 14 anos.
Dia 26, às 20h05: Domicílio Conjugal (Domicile Conjugal)
Direção: François Truffaut.
Elenco: Hiroko Berghauer, Jean-Pierre Léaud, Claude Jade e Mademoiselle Hiroko.
FRA, ITA, 1970. Drama. 93 min. 12 anos.
Aos domingos, no Telecine Cult.
Dia 6, às 19h50. Um Só Pecado (La Peau Douce
Direção: François Truffaut.
Elenco: Jean Desailly, Françoise Dorléac e Nelly Benedetti.
FRA, 1964. Drama. 120 min. 14 anos.
Dia 13, às 19h35. O Último Metrô (Le Dernier Metro)
Direção: François Truffaut.
Elenco: Catherine Deneuve, Gérard Depardieu e Jean Poiret.
FRA, 1980. Drama. 127 min. 12 anos.
Dia 20, às 20h. A Mulher do Lado (La Femme D’à Côté)
Direção: François Truffaut.
Elenco: Gérard Depardieu, Fanny Ardant e Henri Garcin.
FRA, 1981. Drama. 100 min. 14 anos.
Dia 27, às 20h10: O Amor em Fuga (L’amour en Fuite)
Direção: François Truffaut.
Elenco: Jean-Pierre Léaud, Claude Jade e Marie-France Pisier.
FRA, 1979. Drama. 94 min. 14 anos.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

History estreia especial sobre o avanço militar alemão na Segunda Guerra

2ª Guerra Mundial vista do Espaço,  especial de duas horas inédito que o HISTORY leva ao no dia 5/10, sábado, às 22h, traz os principais momentos da Segunda Guerra Mundial como nunca antes. Com tecnologia de satélite e animações computadorizadas, o programa demonstra como uma nação como a Alemanha, classificada militarmente como a 19ª, em 1939, em apenas seis anos conseguiu se tornar uma potência mundial, inclusive com armas nucleares. Com imagens captadas do alto, a ideia é reinterpretar a 2ª Guerra Mundial, colocando em perspectiva os acontecimentos cruciais.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Canal Universal estreia ‘Voo Noturno’, com Rachel McAdams e Brian Cox

‘Colateral’, com Tom Cruise e Jamie Foxx, é outro destaque da semana
Canal Universal (universal.tv.br) estreia o suspense Voo Noturno no dia 3 de outubro, quarta-feira, às 20h30, com Rachel McAdams (Diário de Uma Paixão), Cillian Murphy(Batman - O Cavaleiro Das Trevas) e Brian Cox (Tróia).

Lisa Reisert (Rachel McAdams) precisa viajar de avião até o Texas quando sua avó morre, mesmo detestando voar. Após a visita, ela decide retornar a Miami no último voo disponível. Uma forte tempestade faz com que a decolagem atrase, enquanto espera ela conhece Jackson Rippner (Cillian Murphy), que lhe faz companhia. Ela fica surpresa ao descobrir que Jackson está na poltrona ao lado da sua. Já no avião, ele diz à Lisa que o motivo de estar naquele voo é matar um poderoso político, que se hospedará com a família no hotel que ela trabalha. Jackson exige sua ajuda no plano, caso contrário, um assassino contratado por ele matará o pai dela.

Outro destaque da semana é o filme Colateral no dia 5 de outubro, domingo, às 0h30, que traz no elenco Tom Cruise (Missão Impossível), Jamie Foxx (Django Livre), Mark Ruffalo (Os Vingadores) e Jada Pinkett Smith (De Caso Com o Inimigo).

Max (Jamie Foxx) trabalha como motorista de táxi há 12 anos em Los Angeles. Porém, em uma noite aparentemente tranquila, ele encontra Vincent (Tom Cruise), um assassino de aluguel que está na cidade para completar o plano de um cartel do narcotráfico. Vincent precisa matar cinco testemunhas-chave do processo e conta com Max para fugir da polícia local e do FBI, logo após cometer os assassinatos.

Confira abaixo a grade de exibição e as sinopses dos destaques da semana:

DIA - HORÁRIO - FILME

Segunda-feira, 30 
18h - O Santo
20h - O Sequestro do Metrô 123

Terça-feira, 1 
18h - O Sequestro do Metrô 123
20h - Distrito 9

Quarta-feira, 2
20h30 - Vidas em Jogo
22h30 - S.W.A.T. - Comando Especial
1h - A Soma de Todos os Medos

Quinta-feira, 3 
18h - O Colecionador de Ossos
20h30 - Voo Noturno 

Sexta-feira, 4
20h - Domino - A Caçadora de Recompensas
22h - O Sequestro do Metrô 123
0h - Miami Vice

Sábado, 5 
20h - Miami Vice
22h30 - O Livro de Eli
0h30 - Colateral 

Domingo, 6 
15h30 - Trama Internacional
20h - Colateral
17h30 - O Livro de Eli

SEGUNDA - 30 de setembro
O SANTO / THE SAINT
Direção: Phillip Noyce
Elenco: Val Kilmer, Elisabeth Shue e Rade Serbedzija. EUA, 1997, 116 min., Ação.
Simon Templar não tem família, lar ou um nome real. Ele é conhecido como "O Santo" por criar identidades falsas usando nomes de santos católicos, assim se tornou um dos ladrões mais bem sucedidos do mundo até que ele se apaixona.

O SEQUESTRO DO METRÔ 123 / THE TAKING OF PELHAM 123
Direção: Tony Scott
Elenco: Denzel Washington, John Travolta e Luis Guzmán. EUA, 2009, 106 min., Ação.
Homens armados sequestram um trem do metrô de Nova York, fazendo os passageiros como reféns e exigindo um resgate para entregá-los, o que transforma um dia de trabalho normal de um despachante em um confronto com o comando por trás do crime.

TERÇA - 1º de outubro
O SEQUESTRO DO METRÔ 123 / THE TAKING OF PELHAM 123
Direção: Tony Scott
Elenco: Denzel Washington, John Travolta e Luis Guzmán. EUA, 2009, 106 min., Ação.
Homens armados sequestram um trem do metrô de Nova York, fazendo os passageiros como reféns e exigindo um resgate para entregá-los, o que transforma um dia de trabalho normal de um despachante em um confronto com o comando por trás do crime.

DISTRITO 9 / DISTRICT 9
Direção: Neill Blomkamp
Elenco: Jason Cope, Nathalie Boltt e Sharlto Copley. Nova Zelândia e EUA, 2009, 125 min., Ficção Científica.
Quando um homem é contaminado por um fluido alienígena, ele se torna peça estratégica na relação entre humanos e extraterrestres e passa a ser perseguido. Para escapar, só conta com a ajuda de um alien.

QUARTA - 2 de outubro
VIDAS EM JOGO / THE GAME
Direção: David Fincher
Elenco: Michael Douglas, Sean Penn e Deborah Kara Unger. EUA, 1997, 129 min., Suspense.
O rico economista Nicholas Van Orton recebe um estranho presente de aniversário de seu irmão rebelde: um jogo de ação ao vivo que consome sua vida.

S.W.A.T. - COMANDO ESPECIAL / S.W.A.T. 
Direção: Clark Johnson
Elenco: Samuel L. Jackson, Colin Farrell, Michelle Rodriguez. EUA, 2003, 111 min., Policial.
Um traficante de drogas faz uma oferta de US$ 100 milhões para quem libertá-lo da prisão.

A SOMA DE TODOS OS MEDOS / THE SUM OF ALL FEARS
Direção: Phil Alden Robinson
Elenco: Ben Affleck, James Cromwell e Morgan Freeman. EUA, 2002, 124 min., Ação.
Um analista da CIA deve frustrar os planos de uma facção terrorista que ameaça provocar um conflito catastrófico entre os Estados Unidos e o recém-eleito presidente da Rússia, ao detonar uma arma nuclear durante o Super Bowl.

QUINTA - 3 de outubro
O COLECIONADOR DE OSSOS / THE BONE COLLECTOR
Direção: Phillip Noyce
Elenco: Denzel Washington, Angelina Jolie e Queen Latifah. EUA, 1999, 118 min., Suspense.
Um detetive de homicídios tetraplégico e sua parceira tentam rastrear um serial killer que mata suas vítimas de uma forma muito estranha e sádica.

VOO NOTURNO / RED EYE
Direção: Wes Craven
Elenco: Rachel McAdams, Cillian Murphy e Brian Cox. EUA, 2005, 85 min., Suspense.
Uma mulher é sequestrada por um estranho em um voo de rotina. O assassino ameaça a vida do pai dela caso não o ajude em seu plano contra um político.

SEXTA - 4 de outubro
DOMINO - A CAÇADORA DE RECOMPENSAS / DOMINO
Direção: Tony Scott
Elenco: Keira Knightley, Mickey Rourke e Édgar Ramírez. EUA, 2005, 127 min., Ação.
A filha do ator Laurence Harvey muda de carreira. Antes modelo da agência Ford, ela se torna uma caçadora de recompensas.

O SEQUESTRO DO METRÔ 123 / THE TAKING OF PELHAM 123
Direção: Tony Scott
Elenco: Denzel Washington, John Travolta e Luis Guzmán. EUA, 2009, 106 min., Ação.
Homens armados sequestram um trem do metrô de Nova York, fazendo os passageiros como reféns e exigindo um resgate para entregá-los, o que transforma um dia de trabalho normal de um despachante em um confronto com o comando por trás do crime.

MIAMI VICE / MIAMI VICE
Direção: Michael Mann
Elenco: Colin Farrell, Jamie Foxx e Li Gong. EUA, 2006, 134 min., Ação.
Baseado na série de televisão dos anos 80, o filme trada do período em que a vida pessoal e profissional dos detetives Crockett e Tubbs se torna perigosamente entrelaçada.

SÁBADO - 5 de outubro
MIAMI VICE / MIAMI VICE
Direção: Michael Mann
Elenco: Colin Farrell, Jamie Foxx e Li Gong. EUA, 2006, 134 min., Ação.
Baseado na série de televisão dos anos 80, o filme trada do período em que a vida pessoal e profissional dos detetives Crockett e Tubbs se torna perigosamente entrelaçada.

O LIVRO DE ELI / THE BOOK OF ELI
Direção: Albert Hughes e Allen Hughes
Elenco: Denzel Washington, Gary Oldman e Mila Kunis. EUA, 2010, 118 min., Ação.
Uma lenda pós-apocalíptica, em que um homem solitário luta para cruzar a América com a intenção de proteger um livro sagrado que esconde o segredo para salvar a raça humana.

COLATERAL / COLLATERAL
Direção: Michael Mann
Elenco: Tom Cruise, Jamie Foxx e Jada Pinkett Smith. EUA, 2004, 120 min., Suspense.
Um motorista de táxi se encontra refém de um contrato com um assassinato já que ele faz suas rondas de boate em boate durante a noite em Los Angeles. Ele deve encontrar uma maneira de salvar a si mesmo e sua última vítima.

DOMINGO - 6 de outubro
TRAMA INTERNACIONAL / THE INTERNATIONAL
Direção: Tom Tykwer
Elenco: Clive Owen, Naomi Watts e Jack McGee. EUA, 2009, 118 min., Ação.
Um agente da Interpol e a promotora de Manhattan tentam levar à Justiça um dos bancos mais poderosos do mundo que está envolvido no tráfico internacional de armas.

COLATERAL / COLLATERAL
Direção: Michael Mann
Elenco: Tom Cruise, Jamie Foxx e Jada Pinkett Smith. EUA, 2004, 120 min., Suspense.
Um motorista de táxi se encontra refém de um contrato com um assassinato já que ele faz suas rondas de boate em boate durante a noite em Los Angeles. Ele deve encontrar uma maneira de salvar a si mesmo e sua última vítima.

O LIVRO DE ELI / THE BOOK OF ELI
Direção: Albert Hughes e Allen Hughes
Elenco: Denzel Washington, Gary Oldman e Mila Kunis. EUA, 2010, 118 min., Ação.
Uma lenda pós-apocalíptica, em que um homem solitário luta para cruzar a América com a intenção de proteger um livro sagrado que esconde o segredo para salvar a raça humana.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger