Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Megapix exibe especial 'Dor de Cotovelo'

No dia 7 de setembro, sábado, a noite do Megapix é tomada por romances e histórias de personagens que sofrem por amor. O especial Dor de Cotovelo vai ao ar a partir das 20h10 e mostra corações partidos e amores mal resolvidos, mas que une também uma boa dose de humor aos casos de paixão.
O especial começa às 20h10 com a produção nacional Qualquer Gato Vira-Lata. Inspirada na peça de Juca de Oliveira com o mesmo nome, a trama narra a busca de Tati (Cléo Pires) por novas maneiras de reconquistar Marcelo (Dudu Azevedo), seu namorado mimado e mulherengo. Para isso, ela procura Conrado (Malvino Salvador), um professor de biologia que defende uma tese polêmica sobre a relação entre as conquistas humanas e as atitudes dos animais.

Em seguida, às 22h, O Amor Não Tira Fériasestreia no canal. Amanda (Cameron Diaz) é uma empresária bem-sucedida na Califórnia. Iris (Kate Winslet) é uma escritora sensível que vive em uma pequena cidade inglesa. As duas partilham decepções amorosas. Surpreendentemente, elas têm a mesma ideia para mudar o rumo das coisas e combinam de trocar de casas durante as festas de fim de ano, o que trará grandes surpresas para essas mulheres.

Para dar fim à dor de cotovelo, a comédia romântica Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada vai ao ar à 0h35. A história gira em torno de Dan (Steve Carell), um pai viúvo que trabalha em um jornal de sua cidade. Ele vive com regras rígidas de boa conduta, mas, quando conhece Marie (Juliette Binoche), passa a questioná-las. Suas dúvidas crescem ainda mais quando descobre que a bela moça é namorada de seu irmão mais novo (Dane Cook).

SERVIÇO: 

Às 20h10: Qualquer Gato Vira-Lata. De Tomas Portella e Daniela De Carlo (BRA, 2011). Comédia. Cléo Pires, Dudu Azevedo e Malvino Salvador. 91 min. 12 anos. 

Às 22h: O Amor Não Tira Férias. The Holiday. De Nancy Meyers (EUA, 2006). Romance. Cameron Diaz, Kate Winslet e Jude Law. 150 min. 10 anos. 

À 0h35: Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada. Dan In Real Life. De Peter Hedges (EUA, 2007). Romance. Steve Carell, Juliette Binoche e Dane Cook. 98 min. Livre.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

+Globosat exibe maratona de "Linha do Denver"

O +Globosat exibe uma maratona com cinco episódios da minissérie de suspense "Linha do Dever" ("Line Of Duty"). A atração britânica conta a história do investigador Tony Gates (Lennie James). Dono de um comportamento exemplar, o policial se torna alvo do superintendente Ted Hastings (Adrian Dunbar), que desconfia da perfeição de sua conduta. Para ajudar em sua investigação, o superintendente infiltra um policial na unidade de Tony para tentar desmascará-lo, mas ele sempre consegue escapar das acusações. Ao longo dos episódios as desconfianças crescem e os empregos dos policiais, assim como suas vidas, passam a ficar em perigo. 

Maratona da minissérie "Linha do Dever" vai ao ar no domingo, dia 1º de setembro,a partir das 9h no +Globosat. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Sony lança plataforma Kalixta

A Sony Pictures Television estreia no Brasil no dia 16 de setembro, Kalixta, a primeira rede multiplataforma idealizada para o público feminino. A programação apresenta filmes e séries de televisão de Hollywood patrocinados por anúncios, totalmente gratuitos para as usuárias, na íntegra, legendados ou dublados no endereço www.kalixta.com.br. A plataforma é a versão feminina do Crackle. O nome Kalixta tem origem na palavra grega Calista, que significa "a mais bela", uma caçadora mitológica amada por Zeus. A mulher moderna está à caça de entretenimento e diversão. 

Fazem parte da programação do Kalixta durante os primeiros 30 dias de lançamento no Brasil, filmes como "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", "P.S. Eu te amo", "Legalmente Loira" (1 e 2), "Emma", "Dirty Dancing — Ritmo Quente", "Maria Antonieta", "Uma Garota Encantada", "Rent: Os Boêmios", "As Coisas Impossíveis do Amor", "Nunca Mais", entre outros títulos. 

Kalixta será lançada no Brasil com o patrocínio oficial de marcas como Pantene, Koleston e Soft Color, da P&G. Formatos interativos, vídeos e canais personalizados possibilitarão a interação entre patrocinadores e usuárias. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Gloob estreia quarta temporada de "Detetives do Prédio Azul"

Após estrear a terceira temporada em junho, o canal Gloob traz novos episódios de sua produção original "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul". A série conta as aventuras dos amigos Mila, Tom e Capim que investigam mistérios que acontecem no prédio onde moram e enfrentam as armações da síndica, Dona Leocádia. A produção nacional é feita em parceria com a Conspiração e criada por Flávia Lins e Silva. Sua primeira edição foi ao ar em 2012, junto com o lançamento do canal infantil da TV paga brasileira 

Nos cinco primeiros episódios inéditos, o público conhece o avô de Mila, Carlos Jorge, interpretado por Jaime Leibovitz, que já viajou os quatro cantos do mundo e coleciona artefatos mágicos e inusitados que traz dentro de uma misteriosa mochila. As crianças, claro, não resistem em bisbilhotar e descobrem um mapa encantado que leva o prédio azul a outras partes do mundo. Além disso, o episódio "Festival de Música" conta com a participação especial do músico Pe Lanza, da banda Restart. Nesse episódio, o evento musical dos meninos é ameaçado quando a guitarra de Capim some. 

A quarta temporada de "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul" estreia dia 02 de setembro, às 18h30 no Gloob. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Multishow transmite shows do Circuito Banco do Brasil ao vivo

O Circuito Banco do Brasil é um festival musical itinerante que vai passar por várias capitais brasileiras até o fim do ano. O Multishow transmite ao vivo na TV e na web a primeira etapa do evento, direto de Salvador. No line-up dessa primeira edição estão Jota Quest, Carlinhos Brown, Skank e a atração internacional Joss Stone, que vem ao Brasil na turnê do álbum "The Soul Sessions Pt. 2". 

Transmissão dos shows do Circuito Banco do Brasil direto de Salvador ao vivo, dia 31 de agosto, a partir das 17h30 no Multishow. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Haunted Collector estreia sua 3ª temporada no Syfy

Novas histórias de objetos assombrados são mostradas por John Zaffis e sua equipe
Setembro começa com estreia da terceira temporada deHaunted Collector no Syfy. No dia 3 de setembro, segunda-feira, às 21h, irá ao ar a nova temporada do reality-show. 

Em Haunted Collector, John Zaffis e sua família investigam casos paranormais relacionados a objetos mal-assombrados. Após identificá-los, os itens são coletados e colocados em seu museu e seus clientes podem voltar a ter uma vida normal. 

A terceira temporada do programa começa com o episódio"Perseguição na Fazenda", em que John Zaffis e a equipe viajam até uma fazenda em Montgomery, Nova York, para ajudar Mary Lou. Cavalos foram mortos misteriosamente e ela desconfia que a responsável seja a ex-proprietária da fazenda, Yvonne, que já morreu. A teoria é de que a antiga dona do local ainda esteja conectada a antigos objetos que foram deixados no sótão. Para testar a tese, Mary Lou usa as joias para agitar o espírito, que se manifesta. 

Contudo, ao contrário do imaginado, Yvonne não está matando os animais, mas tentando salvá-los dos problemas elétricos que estão ferindo os cavalos. A equipe encontra no sótão um antigo condutor elétrico que era utilizado para matar animais em experimentos. Com o problema solucionado e o objeto retirado, Yvonne poderá descansar. 

Outro caso é apresentado em Niagara Falls. Experiências de salas trancadas e objetos se movendo assusta Deborah Sirianni, dona do Echo Club. No porão, são encontrados uma fotografia antiga, um cofre e uma espécie de prisão. O time de Haunted Collector chega à conclusão de que a pessoa na foto é Alexander Zaleski, responsável pela construção da casa noturna, que faleceu no porão. Ele está lá para cobrar uma dívida dos ancestrais de Deborah. John acredita que se ela honrar a dívida, tudo ficará bem. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Telecine Pipoca exibe especial 'Brasil, País do Humor'

No dia 7 de setembro, sábado, quando é comemorada a independência do país, o Telecine Pipoca exibe uma programação com as mais recentes comédias do cinema brasileiro. O especial Brasil, País do Humor começa às 18h e homenageia a data com os sucessos Totalmente InocentesE Aí, Comeu? e Até que a Sorte Nos Separe.
Totalmente Inocentes, de Rodrigo Bittencourt, abre a seleção às 18h. O filme satiriza produções consagradas do cinema nacional, como Cidade de Deus eTropa de Elite. A história gira em torno da comunidade do DDC, que está em guerra. Do Morro (Fábio Porchat) e o travesti Diaba Loira (Kiko Mascarenhas) disputam o poder na região. Alheio a isso, Da Fé (Lucas D' Jesus) acredita que precisa se tornar o chefe do local para conquistar o amor de Gildinha (Mariana Rios), sua musa inspiradora. Tudo piora quando o atrapalhado repórter Vanderlei (Fábio Assunção) forja uma capa de revista que vai dar o que falar.
Em seguida, às 19h50, vai ao ar E Aí, Comeu?, dirigido por Felipe Joffily e coproduzido com o selo Telecine Productions. Na trama, três amigos passam por fases complicadas em seus relacionamentos: Fernando (Bruno Mazzeo) tenta lidar com um divórcio, Honório (Marcos Palmeira) desconfia de uma traição da mulher e Afonsinho (Emilio Orciollo Netto) quer vencer seu bloqueio com namoros. Eles se ajudam de forma bem-humorada, contando suas histórias e dilemas com as mulheres em encontros frequentes no bar.
Às 22h, Até que a Sorte nos Separe encerra a programação do especial. Tino (Leandro Hassum) é um pai de família que muda de vida após ganhar na loteria. Com uma rotina sem restrições ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Agora endividado, ele aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas) e faz de tudo para que Jane não descubra a nova situação financeira do casal. Para fingir que está tudo bem, Tino se envolve em diversas confusões na companhia do melhor amigo, Adelson (Ailton Graça), e dos filhos. O filme, dirigido por Roberto Santucci (De Pernas Pro Ar) e também coproduzido com o selo Telecine Productions, foi visto por 3,5 milhões de pessoas no Brasil e chegou à Rede apenas oito meses após o lançamento nos cinemas.
SERVIÇO:
Dia 7 de setembro, sábado, no Telecine Pipoca.
Às 18h: Totalmente Inocentes
Direção: Rodrigo Bittencourt.
Elenco: Ingrid Guimarães, Fábio Assunção e Fábio Porchat.
BRA, 2012. Comédia. 90 min. 14 anos.

Às 19h50: E Aí, Comeu?
Direção: Felipe Joffily.
Elenco: Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto.
BRA, 2012. Comédia. 100 min. 14 anos.

Às 22h: Até que a Sorte Nos Separe
Direção: Roberto Santucci.
Elenco: Leandro Hassum, Danielle Winits e Ailton Graça.
BRA, 2012. Comédia. 102 min. 12 anos.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Outubro: Confira os destaques do Cinemax

Cinemax mostra em outubro na sessão #umadocinemax, exibida sempre aos domingos, às 21h: 

"Anjos e Demônios" 
Estreia dia 06 de outubro, às 21h 
O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano. 

"Harry Potter e a Câmara Secreta" 
Estreia dia 13 de outubro, às 21h 
De férias na casa de seus tios Dursley, Harry Potter (Daniel Radcliffe) recebe a inesperada visita de Dobby, um elfo doméstico, que veio avisá-lo para não retornar à Escola de Magia de Hogwarts, pois lá correrá um grande perigo. Harry não lhe dá ouvidos e decide retornar aos estudos, enfrentando um 2º ano recheado de novidades. Uma delas é a contratação do novo Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Gilderoy Lockhart (Kenneth Branagh), que é considerado um grande galã e não perde uma oportunidade de fazer marketing pessoal. Porém, o aviso de Dobby se confirma e logo toda Hogwarts está envolvida em um mistério que resulta no aparecimento de alunos petrificados. 

"Dupla Implacável" 
Estreia dia 20 de outubro, às 21h 
Na ação estrelada por John Travolta e Jonathan Rhys Meyers, a vontade de um agente do governo norte-americano de brilhar além das sombras da sua profissão se torna realidade quando ele está lado a lado com seu novo parceiro no crime - Wax. Como os dois estão em Paris em uma missão antiterrorista de paz, o nosso jovem agente descobre que a pior arma é a que mais amamos. 

"A Sombra de um Homem" 
Estreia dia 27 de outubro, às 21h 
Tom Van Allen (Val Kilmer) é conhecido como Danny Parker e se faz passar por um traficante de drogas, que se tornou informante de dois policiais, Gus Morgan (Doug Hutchinson) e Al Garcetti (Anthony LaPaglia), que agem disfarçados. Mas Tom é um trompetista e quase nada do que diz ou faz é verdade. A razão disto é para se vingar, mesmo que morra tentando, e esta hipótese não está longe de ser descartada.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Outubro: I.Sat estreia série "Trespassing Bergman"

O diretor sueco Ingmar Bergman possui em sua casa uma videoteca com mais de mil e quinhentas fitas VHS de uma coleção eclética que vai das aventuras de "Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros" ao perturbador "Violência Gratuita", de Michael Haneke. Com entrevistas a Francis Ford Coppola, Robert De Niro, Woody Allen e Martin Scorsese, entre outros, "Trespassing Bergman" é uma série estilo documentário que o I.Sat traz, com seis episódios dedicados aos principais temas tratados pelo diretor ao longo da sua vida cinematográfica. 

A série traz edições temáticas Comédia, Morte, Aventura, SiLência, Medo e Alienação. "Trespassing Bergman" estreia dia 06 de outubro, às 23h30 com exibições semanais aos domingos no I.Sat. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger