Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Atualização do Decoder Oi Tv HD Sargemcom

(Clique na Imagem para visualizar melhor)
Oi Tv Atualizo o seu Decoder Sargemcom  na noite desta segunda-feira dia 07 de Outubro por volta das 18h.

(Clique na Imagem para visualizar melhor)

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Oi Tv Adicionar Afiliada da Tv Globo no novo Satélite Ses 06

Oi Tv Adicionar Afiliada da Tv Globo no novo Satélite Ses 06.

Tv Globo Minas SD é HD
Tv Globo Rio SD é HD 
Tv Rio Sul SD
RBS Tv Blumenau  SD
RPC Tv Curitiba SD

Site Oi Tv News seu melhor Site.


Telecine Touch Exibe Especial Com Filmes Estrelados Por Amy Adams

No dia 13 de outubro, domingo, o Telecine Touch homenageia Amy Adams e exibe três longas estrelados por ela: A Vida Num Só Dia, O Vencedor A Última Noite de Solteiro. A atriz, nascida na Itália, começou sua carreira em 1999 e logo ganhou destaque pelas atuações em Prenda-me se For Capaz (2002) e emRetratos de Família (2005). Além de boas críticas, este drama independente rendeu à bela moça a sua primeira indicação ao Oscar, na categoria Atriz Coadjuvante. Em 2010, Amy voltou a disputar o prêmio da Academia por O Vencedor.
A Vida Num Só Dia abre a programação às 20h15. A senhorita Pettigrew (Frances McDormand) é uma governanta dedicada, que é dispensada depois de anos de serviço para uma família. Sem ter para onde ir, ela se candidata a uma vaga de secretária. A atriz e cantora Delysia Lafosse (Amy Adams) a contrata e as duas acabam aprendendo grandes lições uma com a outra.
Às 22h é a vez de O Vencedor. Longa que rendeu a Christian Bale e a Melissa Leo duas estatuetas no Oscar e dois prêmios no Globo de Ouro (Ator e Atriz Coadjuvantes), em 2011. O drama retrata a história real de “Irish” Micky Ward (Mark Wahlberg), boxeador que teve uma difícil trajetória até chegar ao título mundial. Apesar da ajuda do irmão, Dicky (Christian Bale), famoso ex-lutador que abandonou o esporte após se envolver com drogas, ele sempre esteve em segundo plano. A situação muda quando Micky começa a namorar Charlene (Amy Adams), que o incentiva a deixar para trás a influência familiar e tratar a carreira de forma mais profissional.
A Última Noite de Solteiro encerra o especial à 0h10. Elise (Amy Adams) e Michael (Adam Garcia) namoram há anos e têm um grupo de amigos inseparáveis. Quando o casamento deles está para chegar, todos viajam para Los Angeles para festejar a última noite de solteiro do casal. A despedida promete muitas histórias, aventuras e surpresas, principalmente para os noivos.
SERVIÇO:
Dia 13 de outubro, domingo, no Telecine Touch.
Às 20h15: A Vida num Só Dia (Miss Pettigrew Lives For a Day)Direção: Bharat Nalluri.
Elenco: Frances McDormand, Amy Adams e Ciarán Hinds.
EUA, ING, 2008. Romance. 92 min. 12 anos.
Às 22h: O Vencedor (The Fighter)Direção: David O. Russell.
Elenco: Mark Wahlberg, Amy Adams e Christian Bale.
EUA, 2010. Drama. 120 min. 14 anos.
À 0h10: A Última Noite de Solteiro (Standing Still)Direção: Matthew Cole Weiss.
Elenco: Amy Adams, Adam Garcia e James Van Der Beek.
EUA, 2005. Drama. 90 min. 14 anos.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Especialistas tentam salvar casamentos atormentados por familiares No A&E

Vivendo com Inimigo apresenta uniões que estão por um fio, mas ganham novo fôlego quando o casal procura ajuda especializada

Sogra invasiva não é novidade, quem não quer vê-las, bem longe? E os cunhados sem noção? Pois casais em conflito com os familiares agregados podem chegar a situações-limite e colocar em risco a união familiar. Para resolver o problema, muitas vezes é necessária ajuda especializada. É nessa hora que Vivendo com o Inimigo, nova produção original do A&E – que estreia no dia 11.10, sexta-feira, às 22h30 –,  entra em ação.

Inspirada na produção americana Monster in Laws, a primeira temporada da versão brasileira da série, uma parceria entre A&E e a produtora Plataforma, trará oito casos em que dois especialistas intervêm na intimidade conjugal a fim de evitar uma separação indesejável.

Em Vivendo com o Inimigo, a pessoa que está no centro deste conflito recorre a um especialista em comportamento humano, que por meio de dinâmicas e conversas busca restabelecer o diálogo e a harmonia da casa. São histórias reais de casais, cujo casamento estava fadado ao fracasso. Após o processo, as situações ganham outra perspectiva e são identificadas as mudanças necessárias nos relacionamentos, incluindo em relação a terceira pessoa responsável pelo conflito.

Para Krishna Mahon, produtora executiva do A&E, "essa é uma produção forte, que invade a intimidade das famílias, mas todos os participantes queriam uma intervenção mais drástica para tentar solucionar o problema que viviam. Já é difícil lidar com a nossa própria família, imagine com a do cônjuge? As piadas com sogras têm um fundo de verdade e acabamos vendo situações tragicômicas na série. O resultado foi muito positivo para as famílias que participaram e acredito que o público vai se identificar com os problemas apresentados".

"Foram selecionadas mais de 40 famílias, mas o critério definitivo para fazer parte da produção era que estivessem dispostas a resolver sua situação, mesmo que tivessem de mexer em suas feridas e tornar seu drama público", afirma Pedro Gorski, da produtora Plataforma, diretor da série ao lado de Guilherme Conti.

Os terapeutas Fernanda Guilardi e Marcio Alleoni se revezam na incumbência de encontrar as soluções para os mais diversos dramas. Na maior parte das vezes a série aborda problemas provocados pela mãe da esposa, mas há casos que envolvem o pai do marido e cunhados.

Para a estreia, o A&E programou dois episódios. Panela de Pressãoàs 22h30aborda o drama de Márcio e Mariana. Considerados uma dupla perfeita, a convivência excessiva com a sogra fez com que se desestabilizassem completamente. Quando tiveram a ideia de abrir um delivery de comida, sediado na casa de Sonia, mãe de Mariana, uma pessoa autoritária e controladora, não imaginavam o problema que estavam criando. Com seu jeito explosivo, ela quer tomar conta do negócio. Sob pressão, Marcio, que sempre segurou bem as pontas, está a ponto de explodir. É então que a especialista em relacionamentos familiares, Fernanda Guilardi, entra em cena para domar a fera, antes que ela acabe com o casamento.

Na sequência, às 23h, é a vez de Alô, Sabrina?, com o casal Rodrigo e Sabrina. Nesta família, o problema também é a mãe da mulher, Dona Sueli, que não consegue se desapegar da filha, e vai atrás dela até na hora de ir ao banheiro. Em função de sua presença constante e insistente, Rodrigo já saiu de casa uma vez, e está prestes a abandoná-la de vez. Fernanda Guilard chega para ajudá-los a reconstruir a família e reverter a situação.

Vivendo com o Inimigo – sextas-feiras, às 22h30
Produção nacional do A&E
Estreia 11.10

Os terapeutas

Marcio Alleoni - Terapeuta analítico-comportamental especializado em atendimento de adolescentes, adultos, idosos, casais e famílias, tanto em clínica como em ambiente extra-consultório. Trabalha também com orientação profissional de adolescentes e adultos. Formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP-Bauru), é especialista em clínica Analítico-Comportamental. Tem como principais interesses de pesquisa Comportamento Verbal (linguagem) e Orientação Profissional.

Fernanda Guilardi – Terapeuta, com 15 anos de experiência clínica em atendimento individual de criança, jovens e adultos e orientação de família. É formada pela Pontifícia Universidade Católica de SP (PUC) e é mestre em Distúrbios do Desenvolvimento pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Discovery Estreia A Nova Temporada de "Monstros Do Rio"

A partir de quinta-feira17 de outubro, às 21h40, o apresentador, biólogo e pescador radical Jeremy Wade volta a  desvendar histórias de peixes assassinos gigantes com a estreia da nova temporada de MONSTROS DO RIO (RIVER MONSTERS) no Discovery.
A quinta temporada da série leva o perigo e o mistério a novas alturas com as aventuras mais perigosas da vida de Wade. As viagens incluem uma missão nas áreas nucleares devastadas de Chernobyl em busca de peixes mutantes, numa corrida contra o tempo para evitar a exposição à radiação; uma viagem à Nicarágua para capturar um evasivo peixe-elétrico assassino e uma perseguição sangrenta em solo americano, em busca de um vampiro subaquático pré-histórico.

No episódio de estreia Wade visita o coração da América Central onde se esconde um "assassino" do tamanho de um homem. Jeremy Wade vai reaprender tudo o que sabia sobre pescaria na tentativa de capturar este esquivo monstro do rio.

Pescador profissional por mais de 30 anos, Wade tem enfrentado de igual para igual os "monstros do rio" mais famosos do mundo – mas existe uma lenda que ele ainda tem que enfrentar: o monstro do Lago Ness. Wade levará os telespectadores em uma missão épica desde as profundezas do Lago Ness até os vulcões na Islândia para encontrar as raízes do monstro mais famoso do mundo, que fez do lago o seu habitat.

MONSTROS DO RIO é uma co-produção da Icon Films com o Discovery. Harry e Laura Marshall são os produtores executivos da Icon Films. Para o Discovery, Lisa Lucas é a produtora executiva, com o apoio de produção de Jamie Linn e Patrick Keegan. A série foi desenvolvida por Charlie Foley do Discovery.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

“Kaiak" Explora As Cachoeiras Da Papua Nova Guime

Nesta terça-feira, 8 de outubro, às 21h, o Canal OFF exibe a chegada de Pedro Oliva, Ben Stokesberry e Chris Korbulic à Papua Nova Guiné, na Oceania. O trio segue para Nova Britânia e pega um helicóptero para conhecer melhor a ilha. Durante o passeio acabam encontrando diversos desfiladeiros propícios para os saltos de caiaque. Em seguida, os amigos visitam uma aldeia onde negociam suas permanências a fim de ficarem próximos às cachoeiras do local. Eles conseguem simpatia dos habitantes e são recebidos com uma canção de boas-vindas. "Foi a melhor forma que nos recepcionaram até hoje em todas as viagens que já fizemos. Isso é muito importante para nós, que viemos de muito longe", declara Ben. Na aldeia, o trio conhece o Rio Azul Turquesa e se encanta com o lugar. Na primeira remada, Pedro, Ben e Chris são acompanhados pelos moradores locais que os levam até uma escura caverna onde os canoístas enfrentam uma forte correnteza.
Na 4ª temporada de "Kaiak", o recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic apresentam uma diferente perspectiva do Havaí, Austrália e Papua Nova Guiné. Com seus caiaques, o trio rema ao lado da lava de um vulcão, divide ondas com surfistas e explora as diversas cachoeiras e corredeiras destes três destinos.
Kaiak – 4ª Temporada - Episódio 12 (INÉDITO)
Estreia: Terça, dia 8 de outubro, às 21h, no Canal OFF
Horário alternativo: sábado às 18h30 e domingo às 20h
Classificação Livre
Site Oi Tv News seu melhor Site.

Telecine Action Exibe Especial Em Homenagem A Hugh Jackman

O Telecine Action exibe, no dia 12 de outubro, sábado, três filmes protagonizados pelo ator australiano Hugh Jackman, que faz aniversário nesse dia. Para homenageá-lo, a programação conta com X-Men Origens: Wolverine (2009),Gigantes de Aço (2011) e Van Helsing – O Caçador de Monstros (2004). Prestes a completar 45 anos, Jackman conta com um currículo versátil em seus 14 anos de carreira, com longas de suspense, musicais e produções com muita ação. Seus trabalhos resultaram em indicações ao Oscar e BAFTA, além da conquista de um Globo de Ouro e um Tony Award.
X-Men Origens: Wolverine vai ao ar às 17h40. Antes de ser um X-Men, Logan (Hugh Jackman) fazia parte da Equipe X, composta pelo selvagem Victor Creed (Liev Schreiber) e por um grupo de mutantes com poderes característicos que participava de missões militares. Por não concordar com as decisões de seu comandante, ele decide ir embora. A partir daí, começa a ser perseguido por Victor, que transforma seu caminho com violência, fazendo com que Logan procure por vingança e se transforme no valente Wolverine.
Às 19h40, é a vez de Gigantes de Aço. Em um futuro próximo, as máquinas substituem os homens no ringue. As lutas de boxe, nesse contexto, acontecem entre robôs de alta tecnologia. Charlie (Hugh Jackman), um ex-lutador frustrado, não consegue se adaptar. Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho para construir um competidor imbatível.
O especial dedicado ao ator acaba às 22h, com Van Helsing – O Caçador de Monstros. No filme, Huck Jackman vive um especialista em monstros, o Dr. Van Helsing, que é contratado pela Igreja Católica para eliminar o conde Drácula (Richard Roxburgh), o mais temido de todos os vampiros. Para isso, parte para o leste europeu e precisa enfrentar outros monstros, como o lobisomem e o Frankenstein.
SERVIÇO:
Dia 12 de outubro, domingo, no Telecine Action.
Às 17h40: X-Men Origens: Wolverine (X-Men Origins: Wolverine)

Direção: Gavin Hood.
Elenco: Hugh Jackman, Danny Huston e Liev Schreiber.

EUA, 2009. Ação. 120 min. 14 anos.
Às 19h40: Gigantes de Aço (Real Steel)

Direção:  Shawn Levy.
Elenco: Hugh Jackman, Evangeline Lilly e Dakota Goyo.

IND, EUA, 2011. Ação. 122 min. 10 anos.
Às 22h: Van Helsing – O Caçador de Monstros (Van Helsing)
Direção: Stephen Sommers.

Elenco: Hugh Jackman, Kate Beckinsale e Richard Roxburgh.

CZE, EUA, 2004. Ação. 150 min. 14 anos.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Novos episódios de Trato Feito No History Neste Terça

As coisas ficam explosivas quando os rapazes encontram o canhão usado em um terrível massacre do século 19, no episódio deTrato Feito: Luisiana, em 8/10, terça-feira, às 21h. Depois, um cliente tenta vender uma receita de família de um ensopado típico da Luisiana. E Tammie tem de intervir quando Jimmie fica fascinado por causa de uma jaqueta de bisão, feita à mão, pertencente a um nativo americano.

Às 22hem Trato Feito, os negociadores de penhores mais famosos de Vegas ficam encantados com um Mercedes Unimog de 1960, uma placa que esteve pregada no Muro de Berlim e uma coleção de 1980 da Garbage Gang®, que faz Chumlee reviver sua infância. Eles conseguirão convencer Rick de que vale a pena obtê-los? Em seguida, às 22h30, chegam à Gold and Silver Pawn Star algumas notas de dólar do século 19, um canhão barulhento, e um suvenir dado aos marinheiros americanos que afundaram o submarino mais ameaçador da Segunda Guerra Mundial, o U-68.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Atualização do Decoder Oi Tv HD

Hoje Dia 07 de Outubro de 2013. A Oi Tv fez uma Atualização nos seus Decoder  "A TARJA GANHOU UM CONTADOR DE TEMPO NO CANTO" "A CLASSIFICAÇÃO FICOU COLORIDA." DECODER:PACE.


Site Oi Tv News seu melhor Site.

GNT Reapresenta Dois Últimos Episódios ‘Downton Abbey’

Quem perdeu os dois últimos episódios da terceira temporada de Downton Abbey ou quiser revê-los no GNT, pode ficar ligado no canal neste fim de semana. O canal vai reapresentar neste domingo, dia 6 de outubro, das 19h às 21h, os episódios especiais da série. Neles, os Crawley vão passar o réveillon na Escócia e os empregados ficam em Downton com Branson. Os últimos momentos desta temporada reservam fortes emoções aos fãs da série! Para mais informações, acesse o site do canal: www.gnt.com.br/downtonabbey.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Warner Channel traz Anna Faris em outubro na nova comédia de Chuck Lorre, MOM

Novidade da fall season americana, série chega ao canal em 8 de outubro, às 20h30*
Anna Faris, a estrela do filme "Todo Mundo em Pânico", marcará sua presença no Warner Channel em outubro. Ao lado da premiada Allison Janney, a mesma de "Beleza Americana" e "Juno", a nova série MOM estreia no canal na terça-feira, dia 8, às 20h30*, e traz as relações de uma família disfuncional, mas muito irreverente.
Com produção executiva do consagrado Chuck Lorre, Faris interpreta a protagonista Christy, uma mãe solteira e ex-alcoólatra que vive as amarguras de educar seus dois filhos em um mundo cheio de tensões e armadilhas. Como se a situação já não fosse complicada o bastante, ela ainda tem que lidar com sua própria mãe Bonnie, interpretada por Janney, que de repente reaparece na sua vida para testar seus nervos.
MOM também já tem confirmadas as participações especiais de Justin Long, "Amor à Distância", e da vencedora do Oscar®, Octavia Spencer, de "Histórias Cruzadas", que viverá uma personagem ainda mais problemática do que Christy. No elenco fixo, a série terá os talentos dos atores Nate Corddry, French StewartSadie Calvano, Blake Garrett RosenthalMatt Jones e Spencer Daniels.
MOM estreia na terça-feira, dia 8 de outubro, às 20h30* e terá exibição todas as quintas, às 21h30*.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Site Oi Tv News seu melhor Site.

Arte 1 Documenta exibe documentário sobre Cildo Meireles

"Cildo"
O Arte 1 Documenta  desta terça-feira, dia 8/10, exibe "Cildo", de 2008. O documentário apresenta um dos artistas brasileiros mais importantes da atualidade, Cildo Meireles, que começou a se destacar no final dos anos 60. Por quatro anos, o diretor Gustavo Moura acompanhou o artista na concepção e execução de seus projetos e mergulhou em seu processo criativo.

Arte 1 Documenta

Dia 8/10 às 21h30 e 10/10 às 20h30

Site Oi Tv news seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger