Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Nova série do BIO Fabulosas e Escandalosas

Elas eram as mais populares e temidas na adolescência e agora que viraram adultas se tornaram mães extravagantes, que competem entre si pelo título de a mais poderosa, a mais bonita e a mais influente. Hoje, exploram seus ex ou atuais maridos ricos, e nada as detêm quando se trata de colocar seus filhos no topo do mundo, como deixam bem claro em Fabulosas e Escandalosas, estreia do BIO em 6/10, domingo, às 23h.

Seis mulheres divinas e mais que escandalosas são as protagonistas desta nova série. São típicas mães modernas, de boa posição, moradoras de Atlanta, que competem para ser a combinação perfeita entre "mãe e esposa", enquanto se preocupam em mostrar brilhantes e andar sempre na moda. Nada as deixa em apuros e a "desenvoltura" é a sua carta de apresentação.

Conheça as mães que estrelam essa guerra de egos, beleza e malícia:

Emily, a abelha-rainha da colmeia, uma mulher empreendedora, com uma filha de dois anos;

Nicole B, a mãe-alfa, perfeita e disciplinada com a saúde, que zela pela alimentação estritamente vegetariana de seu filho de um ano. Ela compete vigorosamente pela liderança do grupo com Emily;

Miranda, a boa moça, simpática e linda, também dona de casa rígida e intransigente com a rotina de seu filho de dois anos;

Nicole N, a "mãe pet-shop", cujo "filho", Summer, é um pequeno e adorável Shitzu;

Meredith, a recém-chegada ao grupo de "mamães" mais explosivo da TV, é novata e meio inadequada, mas bem-recebida pelas demais do grupo;

Marci, a divorciada, é também a mais rica e astuta do grupo. Acompanha de perto a criação de seus três filhos e conta a experiência de 23 anos de casamento, e por isso sempre oferece um ponto de vista diferente aos conflitos


Episódios do mês:

6/10 - ABELHA-RAINHA X A BOA MOÇA
As mães mais terríveis e belas do momento, as Fabulosas e Escandalosas, são apresentadas. Elas são típicas mães dos dias atuais, de boa posição, competindo para ser a combinação perfeita entre "mãe e esposa", enquanto brilham espetaculares e sempre na moda. Nada as deixa em apuros e a "desenvoltura" é a sua carta de apresentação. Todas vivem uma espécie de guerra sem trégua entre elas, especialmente Emily e Nicole B.

13/10 - A TRANSFORMAÇÃO DE MEREDITH
É Halloween e Marci, a divorciada, faz uma festa à fantasia extravagante. Enquanto isso, Meredith, a novata recém-chegada, parece não ter o que é preciso para manter-se à altura do grupo. Solidárias, Emily e Nicole N a colocam sob sua proteção e acabam descobrindo uma bomba em seu passado.

20/10 - TRÊS É DEMAIS
Surgem problemas no paraíso de Emily e de seu marido Pete, quando o impensável acontece: sua amada babá decide tirar férias. O efeito dominó continua quando os pais de Emily vão visitá-la. Miranda, por sua vez, decide dar uma segunda chance à sua carreira, o que acaba resultando em humilhação.

27/10 - O ANIVERSÁRIO DE ANZIE
As mamães tiram suas lantejoulas, saltos altos e minissaias para ir ao evento da temporada: a festa de aniversário de dois anos de Anzie. Nicole B, a mãe perfeita, recebe uma grande notícia que pode deixar alguns boquiabertos, e decide enfrentar Emily. O resultado? Uma Guerra de Mães!

FABULOSAS E ESCANDALOSAS
Estreia 6/10
Episódios inéditos aos domingos, às 23h
Exclusivamente por BIO

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Resgate É Tema E Título da Nova Série Do Animal Planet

As dramáticas histórias de animais ameaçados pelo avanço das cidades sobre seus habitats naturais e de profissionais que atuam para salvá-los são temas da nova série "RESGATE ANIMAL", produzida pela Gullane e pela Grifa Filmes. A série de seis episódios acompanha cenas reais de animais silvestres que precisam ser resgatados, tratados e, nos casos bem sucedidos, reintroduzidos à natureza.
Com estreia marcada para dia 8 de outubro, às 23h, com exibição de dois episódios por dia, sempre às terças-feiras, RESGATE ANIMAL mostra o trabalho de veterinários, biólogos, cientistas, policiais ambientais e bombeiros agindo em tempo real para salvar a vida de animais expostos ao perigo. Com a ajuda desses profissionais, os animais ganham uma segunda chance para viver, mesmo que em um ambiente em constante transformação.
A cada episódio a audiência vai conhecer as histórias de diferentes animais, como a onça parda que ficou presa em uma árvore no meio da cidade, o sagui encontrado em um escritório, o gavião que tem uma asa gravemente ferida por uma pipa com cerol e a obesa onça suçuarana que necessita ser transportada do Ceará à São Paulo.
A abordagem das câmeras em tempo real, acompanhando passo a passo as tensões de cada história vivida por estes animais, dá à série um tom de reality show, criando um conflito que evidencia a necessidade urgente da sociedade se preocupar com a preservação de condições mínimas para a sobrevivência dessas espécies.
RESGATE ANIMAL foi dirigida por Eduardo Rajabally e Mauro Martins e produzida para o Animal Planet pela Gullane e pela Grifa Filmes com patrocínio exclusivo da Tetra Pak® e apoio institucional da ANCINE – Agência Nacional de Cinema. Melinda Toporoff é a produtora executiva para o Animal Planet.
Site Oi Tv news seu melhor Site.

Telecine Fun é Telecine Pipoca Exibe Especial "Dia das Crianças"

Em homenagem ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, sábado, o Telecine Fun e o Telecine Pipoca vão exibir um especial com filmes que fazem sucesso entre os pequenos.

Quem abre o especial Atenção: Pequenos no Comando!, do Telecine Fun, é o filme Pequenos Invasores, de John Schultz, às 15h. Na trama, Stuart (Kevin Nealon) e Nina Pearson (Gilliam Vigman) levam uma vida confortável, juntamente com os filhos Hannah (Ashley Boettcher), Tom (Carter Jenkins) e Bethany (Ashley Tisdale). Um dia, o casal resolve passar férias com o resto da família e aluga uma casa de três andares. Ao anoitecer, um grupo de pequenos alienígenas pousa no telhado. As crianças descobrem que eles pretendem dominar o planeta e, para evitar que isso aconteça, se unem antes que seja tarde demais.
Às 16h35, é a vez de A Ilha da Imaginação, de Jennifer Flackett. A pequena Nim (Abigail Breslin) vive com seu pai Jack (Gerard Butler) numa ilha isolada. Com muita imaginação, ela viaja pelo mundo dos livros, principalmente nas histórias de seu aventureiro preferido, Alex Rover (Jodie Foster). Quando seu pai desaparece, Nim pede ajuda a Alex, que enfrentará muitos desafios para chegar à ilha e socorrer a menina.
Diário De Um Banana 2: Rodrick é o Cara, de David Bowers, vai ao ar às 18h20. O filme conta a história de Greg Haffley (Zachary Gordon) e de seus amigos, que embarcam em uma nova aventura. Agora, Rodrick (Devon Bostick), irmão mais velho do garoto, é a nova dor de cabeça da turma e sempre se diverte às custas do caçula. Greg precisa evitar que Rodrick descubra um segredo, mas a tarefa é complicada, já que tudo está registrado no seu diário.
Às 20h20 é a vez de Alvin e os Esquilos 3, de Mike Mitchell. Na comédia, Dave (Jason Lee) leva Alvin, Simon, Theodore e As Esquiletes para fazer uma viagem de cruzeiro. Os esquilos só querem se divertir e as coisas acabam saindo do controle. Todos ficam encalhados em uma ilha deserta, vivendo muitas confusões.
Pequenos Espiões 4, de Robert Rodriguez, encerra a seleção do Telecine Fun às 22h. Cecil (Mason Cook) e Rebecca (Rowan Blanchard) são gêmeos de 10 anos que descobrem que sua madrasta é uma agente secreta e resolvem ajudá-la em sua missão contra o perigoso Timekeeper (Jeremy Piven). Para isso, eles vão contar com as dicas de Carmen e Juni Cortez, que já foram agentes mirins, além de equipamentos de última geração.
No Telecine Pipoca, o especial Dia das Crianças Animado, vai ao ar a partir das 13h15, com a animação O Mar Não Está Pra Peixe – Tubarões À Vista!. O peixe Pi (Drake Bell) é o guardião do recife onde moram animais marinhos. Entretanto, eles descobrem que o malvado tubarão Troy (Donal Logue) está mais forte e se preparando para invadir o recife com sua gangue. Pi precisará unir todos do local para juntarem forças e defenderem suas casas dos predadores.
Às 14h50, é a vez de Paranorman no canal. Norman (Kodi Smit-McPhee) é um garoto que consegue falar com os mortos. Ele não tem muitos amigos, já que as outras crianças o acham estranho e não acreditam em seu dom. Porém, a habilidade incomum será de grande ajuda para salvar sua cidade da maldição lançada por uma bruxa.
Logo em seguida, às 16h40, A Era do Gelo 4, de Steve Martinoé a atração do Telecine Pipoca. Quando os continentes começam a se separar, Sid (John Leguizamo), Diego (Denis Leary) e Manny (Ray Romano) são jogados em um iceberg em alto mar e separados de suas famílias. Ao tentarem voltar para casa, os três amigos são capturados por um bando de piratas, que deixam a jornada ainda mais perigosa.
A animação Valente, de Andrews Mark, Brenda Chapman e Steve Purcell, será exibida às 18h25. A destemida princesa Merida (Kelly Macdonald) foi criada para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, mas ela pretende traçar seu próprio caminho. Para isso, a bela jovem desafia os antigos costumes que a obrigam a se casar e suas atitudes levam o reino ao caos. Ela pede ajuda a uma feiticeira, mas a situação só piora. Agora, Merida deverá usar toda a sua coragem para desfazer a magia antes que seja tarde demais.
Para encerrar o especial no Telecine Pipoca, o canal exibe Madagascar 3: Os Procurados, de Eric Darnell, às 20h15. Os amigos Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith) e rei Julien (Sacha Baron Cohen) vão para a Europa e começam a ser perseguidos por uma agente francesa de controle de animais que está louca para ter um leão em sua coleção. Para despistá-la, os animais juntam-se a um grupo de circo que sonha em se apresentar em Nova York.
SERVIÇO:
Dia 12 de outubro, sábado, no Telecine Fun e no Telecine Pipoca.
Às 15h, no Telecine Fun: Pequenos Invasores (Aliens in the Attic)
Direção: John Schultz.
Elenco: Carter Jenkins, Robert Hoffman e Ashley Tisdale.
CAN, EUA, 2009. Aventura. 90 min. Livre.

Às 16h35, no Telecine Fun: A Ilha da Imaginação (Nim's Island)
Direção: Jennifer Flackett.
Elenco: Abigail Breslin, Jodie Foster e Gerard Butler.
EUA, 2008. Aventura. 97 min. Livre.

Às 18h20, no Telecine Fun: Diário De Um Banana 2: Rodrick É o Cara (Diary of a Wimpy Kid: Rodrick Rules)
Direção: David Bowers.
Elenco: Zachary Gordon, Robert Capron e Devon Bostick.
EUA, 2011. Comédia. 99 min. Livre.

Às 20h20, no Telecine Fun: Alvin e os Esquilos 3 (Alvin and the Chipmunks: Chipwrecked)
Direção: Mike Mitchell.
Elenco: Justin Long, Jason Lee e David Cross.
EUA, 2011. Comédia. 87 min. Livre.

Às 22h, no Telecine Fun: Pequenos Espiões 4 (Spy Kids: All the Time in the World in 4d)
Direção: Robert Rodriguez.
Elenco: Jessica Alba, Jeremy Piven e Joel McHale.
EUA, 2011. Aventura. 85 min. Livre.

Às 13h15, no Telecine Pipoca: O Mar Não Está Pra Peixe – Tubarões À Vista! (The Reef 2: High Tide)
Direção: Mark A. Z. Dippé e Taedong Park.
Elenco: Drake Bell, Andy Dick e Fran Drescher.
COR, EUA, 2012. Animação. 80 min. Livre.

Às 14h50, no Telecine Pipoca: Paranorman (Paranorman)
Direção: Chris Butler.
Elenco: Kodi Smit-McPhee, Tucker Albrizzi e Anna Kendrick.
EUA, 2012. Animação. 92 min. 10 anos.

Às 16h40, no Telecine Pipoca: A Era do Gelo 4 (Ice Age: Continental Drift)
Direção: Steve Martino.
Elenco: Ray Romano, Denis Leary e John Leguizamo.
EUA, 2012. Animação. 88 min. Livre.

Às 18h25, no Telecine Pipoca: Valente (Brave)
Direção: Andrews Mark, Brenda Chapman e Steve Purcell.
Elenco: Kelly Macdonald, Billy Connolly e Emma Thompson.
EUA, 2012. Animação. 93 min. Livre.

Às 20h15, no Telecine Pipoca: Madagascar 3: Os Procurados (Madagascar 3: Europe's Most Wanted)
Direção: Eric Darnell.
Elenco: Ben Stiller, Chris Rock e David Schwimmer.
EUA, 2012. Animação. 93 min. Livre.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Oi lança nova versão do Oi Mapas para Android e iOS

A operadora de multisserviços Oi lançou nesta semana uma nova versão de seu aplicativo de GPS  "Oi Mapas" para aparelhos com sistema operacional Android e iOS. O serviço, produzido em parceria com a NDrive, está disponível para todo o Brasil e pode ser usado por clientes Oi e de qualquer operadora. A nova versão conta com atualizações na performance do mapa do Brasil e em outros conteúdos, permitindo um download mais rápido do aplicativo. 


Oi Mapas possui uma navegação intuitiva e está disponível na Google Play e na Apple Store. Ao fazer o download do aplicativo, o usuário também faz o download do mapa do Brasil, que também é gratuito. Depois de baixá-lo, os usuários poderão fazer o cadastro no aplicativo e utilizar seu login do Facebook ou Twitter. O sistema conta com guia de voz, busca por pontos de interesse – como ruas e espaços públicos - e alertas de radares fixos. O Oi Mapas utiliza os mapas da Digibase, empresa líder no mercado brasileiro de mapas. Em breve, outras funcionalidades, como mapas de outros países e informações de trânsito, também estarão disponíveis e poderão ser comprados diretamente nas lojas de aplicativos. 

Um dos grandes diferenciais do serviço é que o usuário não precisa de internet para navegar nos mapas, o que faz com que a sua utilização seja muito mais rápida. O tráfego de dados só será necessário caso o usuário acesse informações de trânsito e outras funções. 

Para saber mais sobre o aplicativo: www.oi.com.br/oimapas 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

As Palavras - Super Estréia na Rede Telecine

O drama As Palavras, de Brian Klugman e Lee Sternthal, estreia com exclusividade na Rede Telecine no dia 5 de outubro. Rory Jansen (Bradley Cooper) é casado com Dora (Zoe Saldana) e está em crise profissional. Com dificuldades para publicar seu primeiro romance, ele encontra um antigo manuscrito abandonado e decide apresentá-lo como se fosse seu. O livro é um sucesso de vendas, até que um dia ele conhece um senhor que lhe conta a verdade por trás do texto encontrado. A partir daí, a vida de Rory vira de cabeça para baixo.

AS PALAVRAS

(The Words)
Direção: Brian Klugman e Lee Sternthal.
Elenco: Bradley Cooper, Zoe Saldana e Dennis Quaid.
EUA, 2012. Drama. 102 min. 12 anos.

Dia 5/10, sábado, às 22h
////TELECINE PREMIUM e TELECINE PREMIUM HD
Dia 6/10, domingo, às 20h
////TELECINE PIPOCA e TELECINE PIPOCA HD

SITE OI TV NEWS seu melhor site.

Outubro: Cinemax Apresenta Suas Estreias de Destaque

Anjos e Demônios – 06 de outubro
O professor Robert Langdon busca decifrar os segredos dos Illuminati, uma antiga seita que quer explodir o Vaticano. Langdon e uma cientista italiana trabalham juntos em uma corrida contra o tempo para deter um perigoso assassino e impedir que a bomba exploda. Tom Hanks interpreta o professor Langdon nesta adaptação do segundo best-seller mais conhecido de Dan Brown. Elenco: Tom Hanks, Ayelet Zurer, Ewan McGregor, Stellan Skarsgard, David Pasquesi.

House of Lies, Primeira Temporada – A partir de 10 de outubro
A série, baseada no livro de Martin Kihn (Fábrica de Mentiras: Como os consultores roubam o seu relógio para depois lhe dizer as horas), mostra o dia-a-dia dos consultores da empresa Galweather & Stearn, que são capazes de usar duvidosas técnicas de consultoria para fechar grandes acordos e conseguir ganhar uma fortuna pelos seus serviços. Eles distorcem os fatos, adulteram os números e usam discursos repletos de jargões para impressionar os clientes. A série, escrita por Matthew Carnahan, tem a direção de Stephen Hopkins e a produção executiva de Jessika Borsiczky. Elenco: Don Cheadle, Kristen Bell, Ben Schwartz, Josh Lawson, Dawn Olivieri, Donis Leonard, Glynn Turman.

Combinando a música de Michael Jackson com a coreografia do Cirque du Soleil, o documentário apresenta uma fusão de visuais, dança, música e fantasia que dá ao público uma visão do mundo criativo de Michael Jackson. Reveja os maiores sucessos do Rei do Pop e relembre seu legado com este espetáculo com 49 dançarinos internacionais, músicos e acrobatas. Elenco: Adrian Wills.

Halloweek– De 28 de outubro a 02 de novembro
Da mesma maneira como, às vezes, queremos provocar o riso, agora nós queremos assustar você. Prepare-se, porque você viverá dias cheios de medo, gritos, terror e suspense. Você vai curtir uma série de filmes como:

  • Poltergeist: Uma série de fenômenos sobrenaturais está acontecendo na casa dos Freeling, um casal de classe média com três filhos.
  • Asylum – Não estamos sozinhos: Tudo começa como um procedimento de rotina: entrar em um manicômio e solucionar um sequestro. O que o grupo de policiais não sabe é que os pacientes do hospital são governados pelas forças das trevas.
  • O Retorno: Uma jovem do centro-oeste decide descobrir a verdade oculta por trás de visões sobrenaturais aterrorizantes que a estão atormentando.
  • Os Estranhos: Um jovem casal que vai passar férias em uma casa isolada é aterrorizado por três desconhecidos.
  • A Era da Escuridão: Os recursos naturais se esgotaram. Soldados de quatro corporações líderes entram em luta. Começa uma batalha desesperada contra uma empresa e eles devem enfrentar um inimigo inesperado: os necromutantes.
  • Cativeiro: Em Nova York, uma modelo é drogada, sequestrada e trancada em uma cela. Enquanto seu sequestrador começa uma tortura psicológica e física, ela conhece outro prisioneiro. Eles tentarão fugir juntos antes que seja tarde demais.
  • A Casa de Vidro: Após a morte de seus pais, Ruby, de 16 anos, e seu irmão menor vão viver com seus antigos vizinhos. Quando os novos tutores ficam sabendo de uma herança milionária, Ruby começa a temer por sua vida e pela do seu irmão.
  • Vírus: Um vírus mortal está acabando com a população do planeta. Quatro jovens que não foram infectados buscam se refugiar em uma praia afastada no Golfo do México. Desde o começo, a longa viagem é uma desesperada luta para se manterem vivos.
  • A Epidemia: Uma toxina transforma quase todos os residentes de Ogden Marsh em violentos psicopatas. Um xerife tenta resolver a situação junto com sua mulher e outros dois moradores da pequena cidade. Eles se unem em uma batalha pela sobrevivência.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger