Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 20 de novembro de 2012

AGENDA ESPORTIVA PARA A QUARTA 21 NOVEMBRO

Agenda esportiva com eventos ao vivo ou em VT inéditos, programação base pesquisada no site Papo de Bola, os horários são de responsabilidade das emissoras:

110:50 - Futebol, Campeonato Inglês: Reading x Everton - FOX SPORTS (VT)
15:00 - Vôlei, Liga Feminina dos Campeões da CEV: Prostejov x Villa Cortese - BANDSPORTS
17:25 - Vôlei, Liga Feminina dos Campeões da CEV: Innsbruck x Zenit Kazan - BANDSPORTS
17:45 - Futebol, Liga dos Campeões da UEFA: Manchester City x Real Madrid – BAND e ESPN BRASIL
17:45 - Futebol, Liga dos Campeões da UEFA: Ajax x Borussia Dortmund - ESPN
17:45 - Futebol, Liga dos Campeões da UEFA: Arsenal x Montpellier - ESPN+
19:00 - Futebol, Copa do Brasil Sub-20: Vasco x Atlético Mineiro - SPORTV
20:30 - Futebol, Copa do Brasil Sub-20: Santos x Bahia - ESPN BRASIL
21:00 - Basquete, Liga Sul-Americana: Libertad x Peñarol - SPORTV2
22:00 - Futebol, Superclássico das Américas: Argentina x Brasil - GLOBO e SPORTV

Texto de Albio Fabian Melchioretto (albiofabian@oi.com.br)

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE.

Telecine Premium estreia "Dublê do Diabo" e mostra filho lunático de Saddam

O canal de televisão por assinatura Telecine Premium estreia nesta segunda-feira, dia 19 de novembro, a partir das 22h, o longa "Dublê do Diabo". A história dirigida por Lee Tamahori é baseado em uma história real.

No drama, Latif Yahia é afastado de sua família e forçado a se tornar o dublê de Uday Hussein, filho lunático de Saddam Hussein. O filme mostra a profunda e depravada rede de carrões, dinheiro, mulheres fáceis, corrupção livre e violência na qual Yahia ficou preso por muitos anos. 

fonte:(vcfaz.tv:)
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

HBO divulga teaser de nova temporada de Game of Thrones

O canal de televisão por assinatura HBO divulgou neste último domingo, dia 19 de novembro, o primeiro vídeo promocional da terceira temporada da série Game of Thrones. Os novos episódios estão previstos para estrear no dia 31 de março de 2013 nos Estados Unidos. Ainda não há informações sobre a estreia no Brasil, mas vale lembrar que a segunda temporada teve exibição simultânea no Brasil e Estados Unidos.

Confira abaixo o teaser 

fonte:(vcfaz.tv:)
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Universal Channel exibe o 300º episódio inédito de Law & Order: SVU

No episódio "Manhattan Vigil", os detetives investigam caso de desaparecimento de um menino, semelhante a outro de treze anos atrás
Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 27 de novembro, terça-feira, às21h, o quinto episódio inédito da 14ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit. "Manhattan Vigil" é o 300º episódio da série, que recebeu uma homenagem da prefeitura de Nova York com a proclamação do dia 24 de outubro, data em que o episódio foi exibido nos Estados Unidos, como o "Law & Order: SVU Day".

Em "Manhattan Vigil", os detetives investigam o desaparecimento de um garoto de sete anos que foi tirado de seu pai na plataforma do metrô. Eles imaginam que o caso tenha relação com o fato de o homem, David Morris (Hamish Linklater), ser de uma família rica, dona de uma grande imobiliária da cidade. Assim, três trens foram parados para interrogatório dos passageiros. 

Logo depois, desesperada, a mãe do menino, Laurie Colfax (Milli Avital), vai ao encontro da polícia, que está ao lado da estação de metrô onde os dois embarcaram. Laurie explica a Olivia (Mariska Hargitay) que é divorciada e o ex-marido, que sempre chega atrasado, passa um dia da semana com o filho. Já Morris conversa com Amaro (Danny Pino) e tenta se lembrar das feições do homem que levou seu filho.

Enquanto Olivia e Amaro tentam fazer com que Morris se lembre de um possível suspeito, Rollins (Kelli Giddish), Munch (Richard Belzer) e Fin (Ice-T) conversam com o dono de uma loja. Ele conta que o homem e o menino estiveram lá e levaram uma tinta para cabelo de cor loira. Os detetives, então, relembram o caso de um garoto da mesma idade, Hector Rodriguez, porém filho de trabalhadores com poucos recursos, que desapareceu no ônibus treze anos atrás e foi visto horas depois com o cabelo loiro. Rollins imagina que seja uma imitação desse caso.

Curiosidades sobre os 300 episódios de SVU

- "Manhattan Vigil" é o 300º episódio da série, que recebeu uma homenagem da prefeitura de Nova York com a proclamação do dia 24 de outubro, data em que o episódio foi exibido nos Estados Unidos, como o "Law & Order: SVU Day".

- Jean de Segonzac, diretor do piloto da série exibido em 1999, foi quem esteve à frente deste episódio.

- O episódio é inspirado no caso real de Etan Patz, um garoto de seis anos que desapareceu em 1979, no primeiro dia em que foi sozinho de ônibus para a escola. Porém, esse caso de dez anos atrás, do desaparecimento do menino Hector Rodriguez, nunca existiu em Law & Order: SVU.

- As cenas de flashback foram tiradas dos seguintes episódios da primeira temporada: "Payback", "Sophomore Jinx", "Stalked", "Remorse" e "Nocturne".

- As participações especiais do piloto retornaram no 300º episódio: Mili Avital e Gordana Rashovich (em papéis diferentes do primeiro episódio) ao lado de Chris Orbach, ainda como o detetive Ken Briscoe da primeira temporada (as cenas das quais participou foram cortadas na edição final).

- "Manhattan Vigil" é o segundo episódio da franquia a utilizar uma música comercial na trilha. O primeiro foi "Screwed", último episódio da oitava temporada, que contou com "El Llamar de Pasion", de Shani Rogsbee. No 300º episódio, a trilha é da cantora Norah Jones, com a música "Waiting".

- Ao longo desses 300 episódios, houve dez detetives, dois capitães, três psiquiatras, uma médica legista, sete promotoras, uma TARU (Technical Assistance Response Unit, uma unidade do Departamento de Polícia de Nova York que oferece equipamentos e apoio tático para todos os escritórios do departamento, além de outras cidades, estados e agências federais), seis técnicos de cena do crime, 42 advogados de defesa, 32 juízes, inúmeras participações de atores e celebridades, entre outros personagens que contribuíram com a série.

- Até agora, a série conquistou 28 prêmios, incluindo um Emmy e um Globo de Ouro para Mariska Hargitay e mais cinco Emmy's para atores convidados (Amanda Plummer, Leslie Carom, Cynthia Nixon, Ellen Burstyn e Ann-Margret).

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger