Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 18 de novembro de 2012

AGENDA ESPORTIVA PARA A SEGUNDA 19 DE NOVEMBRO


Agenda esportiva com eventos ao vivo ou em VT inéditos, programação base pesquisada no site Papo de Bola, os horários são de responsabilidade das emissoras:

16:00 - Futebol, Campeonato Francês: Lyon x Reims - SPORTV (VT)
17:45 - Futebol, Campeonato Italiano: Roma x Torino - FOX SPORTS
18:00 - Futebol, Campeonato Inglês: West Ham x Stoke City - ESPN
19:00 - Futsal, Campeonato Carioca: Botafogo x Piraí - SPORTV
20:45 - Futebol, Campeonato Argentino: Belgrano x Lanús - FOX SPORTS (VT)
21:00 - Futsal, Campeonato Carioca: Cabo Frio x Petrópolis - SPORTV2
22:30 - Futebol, Campeonato Argentino: River Plate x Argentinos Juniors - FOX SPORTS
23:30 - Futebol Americano, NFL: San Francisco 49ers x Chicago Bears - ESPN e ESPN+

Texto copilado por Albio Fabian Melchioretto (albiofabian@oi.com.br)
BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG.

Vh1 Semana De 19 a 20 de Novembro Novo Episódio de "UGLY AMERICANS"

NOVOS EPISÓDIOS
That Metal Show – 8ª Temporada (Classificação Indicativa: 12 anos)
Exibição regular: terças-feiras, às 22h
Terça-feira, 20 de novembro, às 22h
O programa conta com a presença de Corey Taylor, do Slipknot, e Jack Blades e Brad Gillis, do Night Ranger. O baixista convidado é Billy Sheehan.
Video Killed The Radio Star – 4ª temporada (Classificação Indicativa: 12 anos)
Exibição regular: segundas-feiras, às 21h
Segunda-feira, 19 de novembro, às 21h
Sebastian Bach e o diretor Wayne Isham falam sobre o trabalho nos vídeos do  Skid Row, incluindo os clássicos "18 and Life" and "I Remember You".
South Park – 15ª Temporada (Classificação Indicativa: 16 anos)
Domingo, 25 de novembro, às 23h
Depois de levar Sharon para assistir um musical, Randy se entusiasma e torna-se o maior fã da Broodway.
 Ugly Americans – 2ª Temporada (Classificação Indicativa: 16 anos)
Domingo, 25 de novembro, às 24h
Twayne organiza uma festa em um cruzeiro, onde Randall é apresentado a estranhas espécies de plantas. Randall fica doente com o pólen perigoso e descobre que Mark tem a chave da sua sobrevivência. 
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Série do BIO questiona a condenação por assassinato de escritor americano

Os bastidores da tragédia de alguns dos casos criminais mais aterradores dos últimos anos são apresentados no BIO pela jornalista Aphrodite Jones em A Verdade por Trás do Crime. A apresentadora faz uma profunda investigação a fim de entender melhor a mente criminosa do assassino, muitas vezes encontrando detalhes novos e surpreendentes.
No episódio inédito do dia 24/11, sábado, às 23h, Aphrodite investiga o assassinato da mulher do escritor Michael Peterson, encontrada morta debaixo de uma escada, em dezembro de 2001. Depois de um ruidoso e midiático julgamento, ele foi considerado culpado e condenado à prisão perpétua, embora até hoje negue o crime. A apresentadora acredita na inocência de Peterson, e vai visitá-lo na prisão.
A história desse crime já rendeu documentários e o longa para TV The Staircase Murders, em 2007, estrelado por Treat William e Kevin Pollak.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Curandeiro brasileiro de Atibaia é um dos destaques de Decifrando Milagres

A história da humanidade está repleta de situações em que, num primeiro momento, não há explicação lógica, de forma que sempre fica a crença de terem sido obra de alguma intervenção divina. Para apresentar toda essa sorte de milagres ocorridos no Brasil, Argentina, Colômbia e outros países da América Latina, o HISTORY apresenta a nova sérieDecifrando Milagres
Curas inexplicáveis, cadáveres que nunca se decompõem, pessoas que carregam em seus corpos os estigmas de Cristo ou imagens religiosas que choram sangue são apenas algumas das histórias contadas pelos próprios protagonistas e analisadas por especialistas de diversas nacionalidades e renomados nomes de entidades religiosas. No Brasil, histórias de João de Deus, das pílulas do Frei Galvão e do professor Hirota, entre outros, são abordados na série.
No episódio inédito de 24/11, sábado, às 23ho programa apresenta Paulino, um misterioso xamã mexicano que utiliza poderes ancestrais pré-hispânicos para curar enfermidades. Cansado de ser tratado como um louco, estudou psicologia e agora combina a cura da alma, do corpo e da mente. Já no Brasilem Atibaia, vive o Professor Hirota, um homem com supostos poderes de cura. Alegando sentir manifestações divinas, a chave de seu tratamento seria a transmissão de energia positiva através de massagens e cirurgias espirituais. Na Colômbia, a população venera a Madre Bernarda, uma missionária que quando viva trabalhou para os mais necessitados. Devido ao alto número de milagres atribuídos a ela, sua canonização está em processo no Vaticano. Os fiéis visitam o santuário de Cartagena para obter suas relíquias, consideradas curadoras.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Multishow transmite o Festival Festeja Recife ao vivo

O melhor da música sertaneja e do forró são destaques do Festeja Recife, que será realizado na capital pernambucana no Chevrolet Hall, nos dias 23 e 24 de novembro. O Multishow transmite a partir das 22h30, ao vivo na TV e na web, os shows de Fernando e Sorocaba, Aviões do Forró e Paula Fernandes, na primeira noite; Luan Santana, Garota Safada e Victor e Leo, na segunda noite.


O festival é considerado um dos mais importantes do gênero no país. Com uma grande estrutura além do palco principal e da área interna, será montada uma Vila Country, um vilarejo cenográfico com ares de faroeste, com apresentações de artistas locais, fazendinha, tiro ao alvo e um touro mecânico. 

"Festeja Recife" ao vivo no Multishow nos dias 23 e 24 de novembro, a partir das 22h30. 

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

NatGeo exibe documentário sobre o furacão Sandy

O Nat Geo anuncia a estreia de "Sandy: Um Rastro de Destruição", documentário com uma hora de duração, que chega ao Brasil no dia 25 de novembro, domingo, às 22h45 e analisa o furacão Sandy – a tempestade mais forte que já castigou Nova York – e seus efeitos catastróficos: mais de 110 vítimas fatais nos EUA e o impacto inigualável na vida de milhões de pessoas em mais de meia dúzia de estados americanos.

"Sandy: Um Rastro de Destruição" explora o "olho" da tempestade para entender como foram produzidos ventos de 145 km/h e como as chuvas que caíram deixaram milhares de pessoas sem casa e milhões sem eletricidade. O Nat Geo revela como foi gerada a tormenta – apelidada de "Frankestorm" por alguns meios de comunicação – e como cresceu tirando vidas, desde o Caribe até a Costa Leste dos EUA. O programa também analisa a fúria imprevisível da natureza no século XXI.


O canal revela como uma estranha combinação de fenômenos naturais levou a experiências que mudaram a vida dos que sofreram com a fúria da tempestade e presenciaram árvores despencando, veículos arrastados pela água e bairros inteiros em chamas. Será só o começo de uma tragédia que poderá afetar a população mundial em razão de mudanças climáticas? "Sandy: Um Rastro de Destruição" combina entrevistas com vítimas do furacão, os primeiros a responder os chamados de emergências, especialistas em meteorologia e "caçadores de tempestades". Pela primeira vez será ouvido o relato detalhado de Emily Rahimi, administradora de Redes Sociais do Departamento de Bombeiros de Nova York e o papel de ferramentas como o Twitter e Facebook para pedir ajuda em meio ao caos.

O documentário "Sandy: Um Rastro de Destruição" estreia domingo, 25 de novembro, às 22h45 no NatGeo. 

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger