Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

+Globosat estreia a última temporada de "Código 37"

+Globosat estreia na quinta-feiradia 15, a terceira e última temporada de "Código 37" (Code 37). Os episódios serão exibidos diariamente até o dia 27, sempre à meia-noite. A série policial acompanha uma equipe de detetives liderada por uma bela e competente jovem na solução de crimes que acontecem na cidade belga de Gent. Na terceira temporada, Hanna Maes (Veerle Baetens) e sua equipe estão com uma nova superintendente que defende sua opinião bravamente e é particularmente assertiva. Seu temperamento bate de frente com o de Hanna e seu time desde o primeiro dia.

Enquanto isso, Hanna continua a sua investigação privada sobre o estupro de sua mãe e parece ser bem sucedida ao encontrar os autores. Porém ela paga um preço muito alto por esse "sucesso" quando um terrível  segredo do passado de seu pai é revelado. Nesse momento ela vê sua vida em perigo. 

Ela está completamente isolada em sua vida privada e caçada como um animal em sua vida profissional. Após anos de procura ela finalmente se encontra cara a cara com seu grande inimigo. Isto a obriga a fazer uma escolha definitiva e irreversível: prender o criminoso e mandá-lo para um julgamento ou fazer valer a lei por suas próprias mãos e executar a sua vingança pessoalmente. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Novas aventuras de "Hora do Justin" chegam ao Discovery Kids

A partir de segunda-feira19 de agostoàs 8h30, Justin e seus companheiros inseparáveis, Olívia e Cauchín, estrelam novas viagens no tempo com a estreia de episódios de "Hora do Justin". Juntos, eles vão parar em lugares improváveis, sempre usando a imaginação. 

Os três estão a postos para as aventuras inéditas: seja como capitães de navios à vela, pilotos de corrida, investigadores que devem encontrar e resgatar um filhote de girafa ou como artistas circenses que precisam mostrar destreza no picadeiro, eles estão prontos para encarar os desafios e levar o telespectador em todas as missões.

Cauchín é um boneco de massinha que ganha vida e se torna um fiel parceiro de brincadeiras - ele está sempre pronto para ajudar; já Olívia é a amiga imaginária de Justin e simplesmente "aparece" em cada novo lugar que eles visitam - muito sabida, ela sempre ajuda tirar a turma de enrascadas. Juntos, os três mostram que a amizade supera as barreiras do tempo (e também da matéria!). 

Os enredos e "Hora do Justin" refletem os sonhos cotidianos das crianças e estimulam a sua imaginação, destacando o valor da amizade, da aventura e da diversão. Cada episódio começa com Justin diante de um dos desafios de todos os dias, aqueles com os quais os pequenos se identificam. Olívia sempre entra na história para dividir seus vastos conhecimentos sobre os lugares que a turma visita. Ela é muito esperta e a sua ajuda é fundamental para que eles consigam resolver os problemas que aparecem no  carinho

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Oi TV irá usar o Satélite SES 6

O satélite SES-6, lançado no começo de junho e que será utilizado pela Oi para reforçar o seu serviço de DTH, está definitivamente posicionado e em operação. O satélite ficou na posição 40,5ºW. No entanto, ele só deverá ser utilizado pela Oi a partir do quarto trimestre, quando o teleporto da operadora estará concluído. A ideia da Oi, a partir do próximo ano, é ampliar significativamente a oferta de canais, sobretudo HD, mudar o empacotamento e passar a oferecer serviços hoje não disponíveis. Com isso, a operadora funcionará com duas plataformas paralelas de TV paga: a atual, baseada no satélite Amazonas e operada pela Media Networks, e a nova, baseada no SES-6. Trata-se do maior contrato já celebrado entre a SES e uma operadora de DTH para contratação de um satélite. A Oi terá 28 transponders em banda Ku no novo satélite.

Com a entrada em operação, o SES-6 substituirá o satélite NSS 806, que hoje está na posição 40,5ºW e que abriga uma grande quantidade de canais de TV paga e distribuição de sinais de redes de TV aberta no Brasil. Estas emissoras serão transferidas automaticamente pela SES para o novo satélite, de maneira praticamente transparente para o usuário. Mas como a capacidade em banda C do SES-6 é 50% superior à atual e o satélite opera na banda C planificada, com um total de 540 MHz de faixa, haverá espaço para novos canais. A SES aposta na grande demanda por capacidade para eventos esportivos e para a distribuição de canais de TV paga em alta definição e em feeds específicos para o Brasil.

Concluída essa transição, a SES moverá o NSS 806 para uma nova posição (47,5ºW), onde pretende continuar operando no Brasil. Mas isso depende de a Anatel conceder à SES o direito de operação da posição para o Brasil (landing rights), já que ela tem potencial de conflito com a posição 48ºW, esta sim reservada ao País e para a qual a Anatel poderia, futuramente, fazer uma licitação. Tanto o 806 quanto o SES-6 terão capacidade de subida e descida de sinais partindo ou chegando no Brasil, América do Norte e Europa.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

+Globosat estreia a série documental “Canadá Visto de Cima”

Com treze episódios, “Canadá Visto de Cima” (Canada Over The Edge – classificação 12 anos) estreia no +Globosat na segunda-feira, dia 12, às 20h. A série documental explora as características que definem o Canadá: o litoral mais extenso e inexplorado do mundo. O ponto de encontro entre o mar e a terra é o berço da história do país e “Canadá Visto de Cima” oferece uma visão inédita, mostrando a diversidade natural do Canadá e passando por diversos locais, dos centros urbanos de Halifax e St. John até os mundialmente famosos parques nacionais do Canadá.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Canal Brasil estreia nova temporada do “Estúdio 66”

Canal Brasil segue com sua tradição de ter música de qualidade na grade de programação com a apresentação da nova temporada da série “Estúdio 66”. Comandada pelo músico, arranjador e produtor Zé Nogueira, a atração estreia no dia 12 de agosto, às 18h45. Com a experiência de já ter acompanhado nomes como Chico Buarque e Djavan, o apresentador traz a música sem fronteiras, do samba ao erudito, para a televisão, com a direção de Felipe Nepomuceno. “Nessa nova temporada conseguimos ir além da música instrumental, apresentando cantores compositores, como, por exemplo, Lenine, Moska e Marcelo Camelo”, explica o anfitrião Zé Nogueira.

Dentro de um cenário intimista, que valoriza o clima dos encontros musicais, o programa – que terá 27 episódios com 12 minutos de duração – tem estreia de luxo com o cantor e compositor Milton Nascimento, acompanhado de seu parceiro de longa data o compositor, instrumentista e arranjado Wagner Tiso. “Ter o Milton com o Wagner foi emocionante por remontar à parceria de sempre dos dois, lembrada em composições que executamos como ‘Coração de Estudante’ e ‘Caso de Amor’”, comenta Zé Nogueira.         
Em um dos episódios, o apresentador terá a companhia do quarteto mineiro Toca de Tatu, vencedor do “2º Concurso Instrumental Estúdio 66”, que teve 85 participantes. Ao longo da temporada, Zé Nogueira receberá ainda nomes como Lenine, Francis Hime, Paulinho Moska, Flávio Venturini, Teresa Cristina, Marcelo Camelo, Yamandu Costa, Mônica Salmaso e o dueto Duofel, entre outros.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Megapix exibe ”Especial Carros’‏’

No dia 17 de agosto, sábado, a partir das 20h, o Megapix exibe o Especial Carros. O canal apresenta três filmes em sequência com muitas perseguições, corridas e até mesmo batalhas entre veículos potentes que prometem tirar o fôlego dos espectadores: Herbie – Meu Fusca Turbinado, Transformers e Alta Velocidade.

Herbie – Meu Fusca Turbinado abre a programação às 20h. Maggie Payton (Lindsay Lohan) é uma jovem que faz parte de uma família de pilotos da Nascar e que adora competir. Para presentear a filha com um carro devido a sua formatura, Ray (Breckin Meyer) a leva a um ferro-velho. Maggie inicialmente está em busca de um carro esportivo, mas um desgastado e enferrujado fusca da década de 60 chama sua atenção. Maggie o escolhe e, para sua surpresa, logo descobre que ele não é um carro comum. Com a ajuda de seus novos amigos, Herbie fica mais rápido do que nunca, fazendo com que a jovem decida inscrevê-lo para competir na Nascar.

Transformers estreia em seguida, às 22h. Os Transformers são forças alienígenas que desembarcam na Terra sob a forma de carros, motos, aviões e uma infinidade de outros veículos. Divididos em dois grupos, Autobots e Decepticons, os robôs colocam a humanidade em guerra. A única esperança de sobrevivência está nas mãos do jovem Sam Witwicky (Shia Labeouf). No Oscar de 2008, o longa foi indicado em três categorias: Som, Edição de Som e Efeitos Especiais.

Alta Velocidade encerra a programação à 0h45. Jimmy (Kip Pardue) é um talentoso piloto de Fórmula Indy, mas não tem se saído muito bem nas pistas. Para treiná-lo, seu patrocinador contrata o ex-piloto Joe Tanto (Sylvester Stallone). Porém, para concluir a missão, Joe terá que acertar as contas com seus traumas do passado.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger