Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 11 de novembro de 2012

AGENDA ESPORTIVA PARA 12 DE NOVEMBRO


Agenda esportiva com eventos ao vivo ou em VT inéditos, programação base pesquisada no site Papo de Bola, os horários são de responsabilidade das emissoras:

7:00 - Futsal, Copa do Mundo: Itália x Egito - SPORTV
9:30 - Futsal, Copa do Mundo: Brasil x Panamá - BAND e SPORTV2
12:00 - Futsal, Copa do Mundo: Suécia x Argentina - SPORTV2
14:30 - Futebol, Campeonato Inglês: Arsenal x Fulham - FOX SPORTS (VT)
16:00 - Futebol, Campeonato Francês: Olympique x Nice - SPORTV (VT)
17:20 - Futebol, Campeonato Argentino: Colón x Boca Juniors - FOX SPORTS (VT)
18:00 - Tênis, Torneio dos Campeões da ATP: final - SPORTV2
19:00 - Futebol, Copa do Brasil Sub-20: Vitória x Cruzeiro - SPORTV
23:30 - Futebol Americano, NFL: Pittsburgh Steelers x Kansas City Chiefs - ESPN e ESPN+

Texto copilado por Albio Fabian Melchioretto (albiofabian@oi.com.br)
BLOG OI TV NEWS SEU MELHOR BLOG.

A&E estreia o espetáculo Delirium do Cirque du Soleil

Precursor do movimento do novo circo, a companhia canadense Cirque du Soleil, na ativa desde 1987, leva seus espetáculos vibrantes e criativos a diversos pontos do mundo – já estiveram no Brasil quatro vezes com Saltimbanco,AlegriaQuidam e Varekai – além de apresentar espetáculos fixos em Orlando e Las Vegas, nos EUA. Sempre reunindo música, dança, acrobacia e a arte do clown, cada espetáculo conta uma história diferente, que também encanta pelas maquiagens e figurinos.
Em Delirium, espetáculo inédito no A&E, em cartaz no dia 16/11, sexta-feira, às 20h, luz, cores, música e habilidade corporal dão vida a um relato urbano sobre a busca do equilíbrio em um mundo saturado pela emissão e recepção de imagens e mensagens. Uma metáfora teatral do drama que significa habitar as cidades do século XXI, no estilo inimitável do Cirque Du Soleil.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

HISTORY estreia a série Humanidade: A História de Todos Nós


Dos produtores de A Saga dos Estados UnidosHumanidade: A História de Todos Nós é o relato épico do surgimento da civilização. Longe de ser apenas uma citação de nomes e datas, o programa se propõe a apresentar o perigo, a ação, as lutas, o heroísmo e a adrenalina envolvidos em diversas conquistas do Homem. Com 12 episódios de uma hora de duração cada, a série parte do início da civilização na Mesopotâmia e segue até a descoberta da América, revelando os acontecimentos que levaram à formação do mundo moderno.
Para dar início à jornada pelos períodos mais prolíficos dessa história, no dia 14/11, quarta-feira, às 22h, o HISTORY exibe o primeiro episódio, Inventores. No planeta Terra, uma espécie única dá seus primeiros passos – a Humanidade tem seu início. Contudo, num mundo cheio de perigo e ameaçado de extinção, o homem inova para sobreviver e descobreo fogo e a agricultura, construindo cidades e pirâmides, inventando o comércio e dominando a arte da guerra. De pequeno ser sujeito à ação de predadores, transforma-se em criatura dominante. 
Homens de Ferro, episódio que vai ao ar e seguida, às 23htraz um misterioso bando de piratas que rouba a costa Mediterrânea e deixa a destruição em seu caminho. Os Impérios caem, mas a partir do caos vem o advento do ferro.Armados com este metal, pessoas comuns conseguem derrubar tiranos e construir a nova ordem mundial. Na Babilônia, o poder do povo remodela a Humanidade.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

O crime organizado e a crueldade com animais levam a um assassinato brutal, investigado porAphrodite Jones

Os bastidores da tragédia de alguns dos casos criminais mais aterradores dos últimos anos são apresentados no BIO pela jornalista Aphrodite Jones em A Verdade por Trás do Crime. A apresentadora faz uma profunda investigação a fim de entender melhor a mente criminosa do assassino, muitas vezes encontrando detalhes novos e surpreendentes.
Em episódio inéditoque vai ao ar no dia 17/11, sábado, às 23h, a jornalista segue  pistas sobre a morte misteriosa e supostamente acidental de uma jovem mulher, atacada de surpresa por cães, e descobre no submundo de São Francisco (EUA) gangues ligadas à condenados na prisão, que violentam animais.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Rick Bonadio vai montar uma nova girlband no Multishow


Multishow prepara para 2013, um reality-show que vai montar uma nova girlband (banda formada por garotas). O programa é a a nova versão do "Popstars", programa do SBT, que no inicio dos anos 2000 montou os grupos Rouge e Broz. 

O produtor musical Rick Bonadio está procurando por cinco garotas talentosas para compor esta nova girlband. Rick já revelou sucessos como NX Zero, Manu Gavassi, Charlie Brown Jr, Fresno, CPM 22 e Mamonas Assassinas. As interessadas devem se inscrever no site do Multishow, preencher um formulário e enviar um vídeo de até três minutos que mostre o seu talento musical. As candidatas devem ter entre 18 e 25 anos e enviar seus dados até o dia 30 de novembro, quando se encerram as inscrições. Caso selecionada, as meninas passaram por uma série de etapas, onde serão selecionadas as cinco garotas que formarão a nova girlband e gravarão um 


Antes disso, Rick Bonadio terá um programa no canal que mostrará os bastidores do seu estúdio, com direito a muitas participações como Fiuk, Luiza Possi, Rappin' Hodd, além do reencontro das meninas do Rouge. Dez anos depois de seu surgimento, o Rouge se prepara para voltar à ativa no próximo ano. Fantine Thó, Aline, Karin e Lissah gravarão um novo single, com a possibilidade de uma nova turnê para oficializar a despedida, que aconteceu subitamente em 2005. Para o reencontro, idealizado por Rick Bonadio, apenas Luciana ficou de fora, por motivos pessoais. 



O programa é uma co-produção entre o Multishow e Floresta Produções e tem estreia prevista para março de 2013. 

fonte:(vcfaz.tv:)
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

"Interior Therapy with Jeff Lewis" é a nova atração do Fox Life

Na terça-feira, dia 13 de novembro, às 22h, o Fox Life estreia a série "Interior Therapy with Jeff Lewis"

O designer de interiores e agente imobiliário obsessivo-compulsivo favorito de todos está assumindo um novo papel como terapeuta do lar neste reality que acompanha Jeff Lewis, sua assistente Jenni e sua leal camareira Zoila no desafio de remodelar não somente o espaço de alguém, mas também a vida. Jeff observa os donos das casas e faz o diagnóstico de seus problemas, com o objetivo de melhorar tudo tanto por dentro quanto por fora. Lewis pode saber tudo sobre amostras de tecidos e pisos, mas seus conselhos sobre como viver sua vida podem ser mais um entretenimento do que qualquer outra coisa. 


No primeiro episódio, quando Jeff renova uma suíte para uma perfeccionista como Felice Steinbeck e seu marido, Michael, suas tentativas de satisfazer as expectativas de seus clientes se veem frustradas por uma série de contratempos. 


"Interior Therapy with Jeff Lewis" estreia dia 13 de novembro, às 22h no Fox Life


SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Discovery Home & Health estreia nova temporada de "Pequenas Misses"

Discovery Home & Health estreia na sexta-feira, 16 de novembro, às 18 horas, a quinta temporada de "Pequenas Misses". A série mostra os bastidores dos concursos de beleza para crianças, tão populares nos Estados Unidos. Além de acompanhar o treinamento, a preparação no camarim e a apresentação dessas crianças no palco, o programa também aborda os exageros e as loucuras que pais e mães cometem em nome da vaidade – mais deles do que dos próprios filhos. 


Nos bastidores destes concursos, tudo pode acontecer. Desde maquiagem exagerada até manicure, depilação e muitos apliques de . Vale tudo para deixar a criança com cara de  – seja uma de porcelana ou uma . E, no palco, as meninas agem como adultas, imitando ídolos como Lady Gaga. 

No primeiro episódio desta nova safra, o telespectador vai conhecer a esperta Alana, de 6 anos, que virou celebridade nos EUA com sua própria série "Here Comes Honey Boo Boo" do canal TLC. Alana adora brincar nos concursos de beleza, mas não quer saber de treinos e afins. Sua mãe, June, porém, leva a sério a carreira de sua filha. Ela, por exemplo, fica frustrada quando a menina, durante a apresentação, não mostra a barriga para o júri. A obsessão de June pela competição é tanta que ela enche Alana de energético antes das apresentações para a menina fazer mais caras e bocas. 


Alana tem uma concorrente de peso: Heaven, também de 6 anos, já é veterana dos concursos de beleza. Brooklin, sua mãe, investe na carreira da menina, assim como Alicia, mãe de Laci, de 8 anos. A garota sonha ser miss universo, Há momentos, porém, em que ela só quer ser criança. No camarim, após arrumar seu cabelo, Laci quer brincar, mas a mãe a proíbe, pois pode estragar o penteado. A menina, então, resolve desaparecer minutos antes de ser chamada ao palco. 

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger