Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

NBA NO SPACE + PRIMEIRA PARTIDA NO BRASIL

Comentário semanal sobre a programação esportiva, por Albio Fabian Melchioretto (albiofabian@gmail.com).

Dia 12 de outubro a bola ao cesto vai subir no Brasil. Já confirmaram a transmissão da primeira partida de bola ao cesto por aqui. Feriado da Padroeira, RedeTV! e ESPN mostrarão a pré-temporada direto do HSBC Arena n Rio de Janeiro às 18h00. O post de hoje falará de basquete, mas o foco será o canal de filmes Space.

O canal Space mostrará 29 nove partidas ao vivo da temporada 2013/2014 do basquete americano. As 29 partidas começam dia 29 de outubro às 22hs, com raras exceções os jogos sempre acontecem às quintas-feiras. Este será o quinto ano de transmissões no canal. A equipe mostra os jogos ao vivo e direto da terra do Tio Sam. Formam a dupla de transmissão Marcos Cesar na narração e João Bosco Tureta nos comentários. E por falar nos narrados, a interatividade é um ponto forte das transmissões. Tão forte que no passado durante uma partida entre Blazer x Heat um internauta mandou um “Thomás Turbando” e Marcos César nada percebeu e soltou esta pérola no ar. Tirando os engraçadinhos de plantão a transmissão é sempre um show, sem as frescuras de outros canais. Atualizam a agenda de transmissão, falam dos jogos noutros canais e deixam o telespectador bem informado. O ponto negativo é a forma como o canal trata o basquete, mostrando “apenas” o jogo e com todos os comerciais da geração americana. A NBA é mostrada com o sinal da TNT Americana. Falta um pré e pós jogos e algumas eventos durante a programação para promover melhor o produto.

O canal Space foi lançado em 2007 pelo grupo argentino Claxson Interactive Group Latin América & Iberia e mais tarde fora comprado pela Time Warner. Seu público alvo são pessoas do sexo masculino entre 18 e 49 anos exibem filmes e séries de ação; ficção científica; policial e terror. Além da NBA há o Strikeforce e diversas lutas na faixa Arena Space também aparece na tela do canal.

Site Oi TV News seu melhor Site.
Esta é opinião é pessoal e nada representa o posicionamento oficial do site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger