Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Lucas Silveira Será o Apresentador do Meus Prêmios Nick 2013

Evento será no dia 17 de outubro, no Credicard Hall
A votação é pelo site www.mundonick.com/mpn ou twitter www.twitter.com/nickelodeonbr

Nickelodeon, canal distribuído pela Viacom Brasil, anunciaLucas Silveira como apresentador da 14ª edição da maior premiação infantil do país, o Meus Prêmios Nick, que elege os favoritos da garotada em 19 categorias diferentes, entre elas, ator e atriz favoritos, gato e gata do ano, humorista favorito, entre outras. A premiação será no dia 17 de outubro, no Credicard Hall, e promete ser a edição mais divertida de todos os tempos!

"O Lucas já participou de várias edições do prêmio e inclusive já o apresentou, em 2010, junto com o Di Ferro. A temática deste ano é sobre a conectividade das crianças e jovens e acreditamos que o Lucas, que é super antenado, alegre e divertido, representa bem esse universo" diz Jimmy Leroy, Vice-presidente de criação da Nickelodeon. Segundo Leroy, Lucas já entrou no espírito da premiação na sessão de fotos oficiais do evento, quando tomou um "banho" de slime, a meleca verde da Nickelodeon. "O sonho de toda criança que assiste o nosso canal é passar pela experiência do banho de slime. O Lucas passou por isso e deve tomar outros banhos no evento", adianta.

Lucas Silveira é cantor, compositor e produtor. Nascido em Fortaleza, atualmente é vocalista da banda Fresno, que tocou no Festival SXSW (ou South By Southwest), realizado todos os anos no Texas. Lucas também tem projetos solo, além de fazer produções: o último CD do Fresno, Infinito, foi inteiramente produzido por ele.

Votação – Para eleger o seu favorito nas 19 categorias do prêmio, os fãs devem votar pelo site do canalwww.mundonick.com/mpn ou pelo twitter www.twitter.com/nickelodeonbrA primeira fase de votação foi encerrada em 19 de agosto, quando foram eleitos os quatro finalistas para cada uma das categorias. A segunda fase já começou e vai até 30 de setembro. Os vencedores serão revelados no dia do evento, quando acontece a entrega do famoso zeppy – o troféu em forma de zepelim da Nickelodeon.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Telecine Exibe Programação Especial Em "Querida, Estamos No Fun!"

O Telecine Fun leva comédia e muito bom humor aos assinantes com o especialQuerida, Estamos no Fun!, que vai ao ar no dia 14, sábado, a partir das 15h15. O canal exibe, em sequência, a franquia que narra as loucas invenções do cientista Wayne Szalinski, interpretado pelo ator Rick Moranis: Querida, Encolhi as Crianças (1989), Querida, Estiquei o Bebê (1992) e Querida, Encolhi a Gente(1997).

O longa Querida, Encolhi as Crianças, de John Johnston, abre o especial às 15h15. Wayne (Rick Moranis) é um cientista desastrado que é capaz de criar as coisas mais estranhas por meio de suas loucas experiências. Porém, desta vez, ele foi longe demais: ao construir uma máquina redutora, acidentalmente encolhe os seus filhos e os do vizinho ao tamanho de insetos. O desastre acaba transformando a casa e o jardim em cenários onde o grupo de jovens encara diversas aventuras.
Na sequência, às 16h55, é a vez de Querida, Estiquei o Bebê, dirigido por Randal Kleiser. Na trama, o distraído cientista Wayne Szalinski está de volta testando seu equipamento para uma importante companhia. Agora, em vez de encolher as crianças, ele estica o bebê ao ter a grande ideia de levar seus filhos para o trabalho, despertando o desespero de sua esposa e de toda a cidade.
Querida, Encolhi a Gente, de Dean Cunde, encerra a programação às 18h30. O inventor Wayne Szalinsky continua atrapalhado em seus estranhos experimentos no terceiro e último filme da franquia. Neste longa, ele acidentalmente encolhe a si mesmo, sua esposa e seu irmão. Agora, eles precisam contar com a ajuda dos filhos, mas, antes, vão passar por muitos perigos e desafios, como fugir de uma monstruosa barata e caminhar por lugares inusitados.
SERVIÇO:
Dia 14 de setembro, sábado, no Telecine Fun.
Às 15h15: Querida, Encolhi as Crianças (Honey, I Shrunk the Kids)

Direção: Joe Johnston.
Elenco: Rick Moranis, Marcia Strassman e Matt Frewer.
EUA, 1989. Comédia. 93 min. Livre.

Às 16h55: Querida, Estiquei o Bebê (Honey, I Blew Up the Kid)

Direção: Randal Kleiser.
Elenco: Rick Moranis, Marcia Strassman e Robert Oliveri.
EUA, 1992. Comédia. 90 min. Livre.

Às 18h30: Querida, Encolhi a Gente (Honey, We Shunk Ourselves)

Direção: Dean Cundey.
Elenco: Rick Moranis, Bug Hall e Eve Gordon.
EUA, 1997. Comédia. 90 min. Livre

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Syfy estreia a série Robot Combat League em setembro

Produção é apresentada pelo pugilista Chris Jericho e traz lutas entre robôs gigantes controlados por humanos
Seguindo a tendência das lutas de MMA na televisão, o Syfyestreia a série Robot Combat League no dia 9 de setembro, segunda-feira, às 20h. Apresentada pelo lutador americano Chris Jericho, a produção traz um torneio de batalhas entre robôs gigantes controlados por humanos.


A série, em formato de reality show, conta com doze equipes formadas por um lutador (um "robo-jockey") e um engenheiro de robótica (um "robo-tech") que possuem diversas experiências profissionais, incluindo um motorista de carro de corrida, um atleta olímpico, um piloto de helicóptero da Guarda Nacional e engenheiros de software. Cada equipe é dividida em pares, com um robô próprio, e participará de uma competição, usando um colete de alta tecnologia que traduz seus movimentos para o robô. Cada batalha conta com três rodadas de ação intensa e a dupla vencedora avança no torneio.

Os robôs de Robot Combat League foram desenhados e criados pelo especialista em robótica Mark Setrakian, especialista na área de combate entre robôs. Durante sua carreira, Setrakian desenvolveu sistemas robóticos de salva-vidas e foi um dos pioneiros em efeitos avançados de criaturas, animatrônica (uso de eletrônica e robótica em bonecos ou fantoches mecanizados para que ganhem vida) e tecnologia de controle para os filmes Homens de PretoO Grinch e Hellboy.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Animal Planet Estreia A Nova Temporada de "Meu Gato Endiabrado"

Após 15 anos lidando com os gatos mais rebeldes, qualquer um pensaria que Jackson Galaxy, o homem que fala a língua dos gatos, já viu de tudo. Nada mais distante da realidade. A nova temporada de MEU GATO ENDIABRADO(MY CAT FROM HELL) mostra que, quando se trata de gatos desobedientes e donos agoniados, tudo pode acontecer. A nova temporada da série estreiasábado, 14 de setembro, às 21h, no Animal Planet.

Galaxy usará toda a sua experiência, criatividade e astúcia para lidar com os casos mais incomuns, que vão de pequenos felinos com humor instável a gatinhos ferozes que atacam violentamente os cães dos seus donos, colocando em dúvida seu desejo de começar uma família. Nesta nova temporada, os gatinhos estão sem freio e prontos para procurar briga com qualquer um.

Mas, como todos já sabem, a culpa não é só do gato. Galaxy também deve trabalhar com o comportamento dos seus donos, cujas ações intensificaram a situação.

Munido do seu programa de treinamento, seu profundo conhecimento sobre os felinos e sua característica guitarra cheia de brinquedos, Galaxy se prontifica a ajudar esses donos desorientados a identificar a origem do conflito com seus animais de estimação para que o problema seja superado antes que seja tarde demais.

MEU GATO ENDIABRADO é produzido para o Animal Planet por Eyeworks EUA. Melinda Toporoff é a produtora executiva para o Animal Planet. JD Roth, Todd A. Nelson e Adam Kaloustian são os produtores executivos para a Eyeworks EUA.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

HISTORY relembra ataque de 11 de setembro

Lá se vão 12 anos desde que 19 muçulmanos decidiram sequestrar jatos comerciais com 40 mil litros de combustível e transformá-los em bombas, resultando na morte de mais de três mil civis, além de outros tantos feridos, nos EUA.

Para relembrar a tragédia, o HISTORY apresenta 11/9: Os Dias Depois, no dia 7/9, sábado, às 20h, especial que narra a história dos dias posteriores ao atentado e dá voz às testemunhas sobreviventes com a ajuda de material audiovisual formado por cobertura jornalística e vídeos caseiros.  O resultado é um visão honesta e legítima depois do incidentes com direito ao registro dos momentos de stress, pânico, raiva e preconceito mesclados a momentos de companheirismo, bondade e patriotismo.

Às 22h102 Minutos que Mudaram o Mundo oferece uma nova perspectiva sobre os atentados às Torres Gêmeas a partir de imagens inéditas que documentam os 102 minutos que transcorreram entre o primeiro ataque às torres e o colapso do segundo prédio. Vídeos e fotos tiradas por testemunhas, ligações aos bombeiros e policiais de Nova York, assim como o material coletado pelas televisões de diversos países ajudam a descobrir a verdade por trás de um dos atentados terroristas de maior impacto do novo milênio.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

BIO homenageia a eterna pantera Farrah Fawcett

No dia 6/9, sexta-feira, às 17h, o BIO homenageia a bela e inesquecível Farrah Fawcett. Exemplo de beleza, cujo corte de cabelo foi o mais copiado e invejado nos anos 70, a atriz ascendeu ao estrelato ao ser convidada pelo produtor Aaron Spelling para integrar o trio de belas e espertas agentes da série televisiva Charlie´s Angels, conhecida no Brasil como As Panteras.

Farrah começou sua carreira artística, na flor de seus 20 anos, emprestando uma beleza única a campanhas publicitárias. Imediatamente chamou a atenção de um agente, que a levou para Hollywood, onde teve pequenos papéis em séries como A Noviça VoadoraJeannie é um Gênio e O Homem de Seis Milhões de Dólares, protagonizado por seu primeiro marido, o ator Lee Majors.

Por seus trabalhos na TV, foi indicada três vezes ao Emmy e outras cinco ao Globo de Ouro. Sua sexta indicação ao prêmio da Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood foi por uma atuação no cinema, Seduzida ao Extremo, de 1986. Ela perdeu esse Globo de Ouro de Melhor Atriz Dramática para Marlee Matlin, de Os Filhos do Silêncio. Ainda nas telonas, ela foi vista em produções como Fuga do Século 23, de Michael Anderson, O Apóstolo, de Robert Duvall, e Dr. T e as Mulheres, de Robert Altman.

Em 2006, a texana Farrah Fawcett morreu, aos 62 anos, em Santa Monica, na Califórnia. Após lutar contra um câncer por dois longos anos, ela deixou o marido Ryan O' Neal (de Love Story) e o filho do casal, Redmond, além de vários fãs. Sua luta contra o câncer está registrada no diário em vídeo que virou documentário, Farrah´s Story.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger