Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Outubro: Confira as principais estreias da HBO com exclusividade

Mais uma vez em primeira mão, o "Site Oi Tv News" apresenta as novidades da HBO para o mês de Outubro. Dentre os destaques da sua sessão principal está o filme "Jogos Vorazes", que teve um público de quase 2 milhões de pessoas nos cinemas brasileiros. Estreiam também "Hotel Transilvânia" e o show ": The MDNA Tour". Conheça as estreias: 

Jogos Vorazes 
5 de outubro, às 22h 

Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes. 

Confira o trailer: 



Hotel Transilvânia 
12 de outubro, às 22h 

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis. 

Confira o trailer: 


Behind the Candelabra 
19 de outubro, às 22h 

Esta cinebiografia do famoso pianista Liberace (Michael Douglas) mostra os cinco anos em que o artista namorou Scott Thorson (Matt Damon), em uma relação turbulenta que terminou com um longo processo judicial. 

Confira o trailer: 


Madonna: The MDNA Tour 
26 de outubro, às 22h 

"Mdna World Tour", a última turnê realizada pela popstar Madonna e mais bem sucedida de 2012 com as músicas cantadas durante os shows e vídeos exclusivos. O inovador show da diva  Madonna conta com duas horas ininterruptas de performance que incluem sucessos de seu último álbum "Mdna", como "Girl Gone Wild" e "Give Me All Your Luvin´" além das favoritas de seus fãs como "Like A Virgin", "Express Yourself", "Vogue" e "Like A Prayer". "Mdna World Tour" inclui 88 shows esgotados em quase 30 países. Ao todo, são 10 músicos e 27 dançarinos que participaram de um espetáculo de artes visuais e  e encantaram um público de mais de 2.2 milhões de pessoas. O show será exibido menos de 2 meses após ser lançado em  e  no  (a data prevista para lançamento em disco é 10 de setembro). 


Confira o trailer: 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger