Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 10 de agosto de 2013

Conheça o Canal Super Mix na sua Oi Tv

Estava querendo um canal diferente?
Um canal que te entendesse e tivesse uma programação com a sua cara?
Chegou o mais novo canal para você curtir seus clipes e artistas preferidos!! É o Super Mix!!
No Super Mix você encontra as melhores músicas, filmes e programas para o público jovem.
Um canal diferente que veio para ficar do seu lado e te deixar super inteirado com as novidades do Brasil e do Mundo.

Diariamente na SKY canal 182 e na OiTv canal 104… você não vai querer continuar assistindo a mesma coisa, vai??
Então venha para o Super Mix… O jovem em primeiro lugar!!!!

Oi Tv News seu melhor Site.

I.Sat exibe documentário sobre cartunista Ralph Konig

O canal de televisão por assinatura I.Sat exibe na próxima segunda-feira, dia 12 de agosto, à 0h30, o documentário King of Comics sobre o cartunista Ralph Konig. O filme foi lançado em 2012. Neste documentário, Rosa von Praunheim retrata Konig na casa  dele, revelando a personalidade tímida, mas ao mesmo tempo observadora e sagaz de um artista que vem marcando gerações. 
Desenhar e falar sobre a homossexualidade, e assim cativar o mundo inteiro. Derrubar preconceitos sobre o mundo gay e rir dos seus clichês por meio de palavras e traços. Isso é o que há décadas vem fazendo o cartunista alemão Ralph Konig, famoso desde que o seu livro O Homem Ideal foi adaptado para o cinema  (em um filme protagonizado por Til Schwelger, um dos nazistas de Bastardos Inglórios). 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Oi TV oferece Universal HD no pacote de entrada

A Oi TV anunciou que o Universal HD estará disponível no canal 543 do pacote de entrada da operadora, o Oi TV Mais HD, para clientes que têm ou que contratarem também os serviços Oi Fixo e Oi Velox. Para esses assinantes, o pacote de entrada passa a contar com 70 canais pagos, sendo 18 em HD, por R$ 39,90 nos três primeiros meses.

O Universal HD exibe a programação simultânea do canal em standard definition e apresenta séries como Law & Order: Special Victims Unit, Grimm, Chicago Fire, Elementary, Beauty and the Beast e The Good Wife. Em julho, o Universal lançou uma nova identidade visual e passou a contar com a assinatura "100% Personagens". Outra novidade foi a estreia da série Bates Motel, um prólogo do filme Psicose, de Alfred Hitchcock.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger