Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MEGAPIX exibe comédias estreladas por valentões do cinema

No dia 19 de outubro, sábado, a partir de 18h10, o Megapix exibe uma programação com comédias estreladas pelos valentões que são famosos no mundo todo por atuarem em grandes filmes de ação. O especial Fortões na Comédia conta com uma seleção de longas que mostram que, além de combater o mal, também sabem fazer rir: Missão Quase Impossível (2010), O Fada do Dente (2010) e Operação Babá (2005).

Às 18h10, vai ao ar Missão Quase Impossível, de Brian Levant. Bob (Jackie Chan) é um espião que acaba de se aposentar e começa a namorar sua vizinha (Amber Valletta), mãe de três filhos. Ele cuida das crianças quando a moça precisa viajar e, por acidente, elas acabam colocando as mãos em um documento confidencial. Bob terá que fazer de tudo para protegê-las e não deixar os documentos caírem nas mãos erradas.

Em seguida, às 20h, a diversão ficar por conta do filme O Fada do Dente. Derek (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que costuma acabar com os sonhos das pessoas. Sua rotina, no entanto, muda quando quase revela a inexistência da fada do dente para uma criança e, como punição, se transforma em uma legítima fada. Agora, Derek terá que provar que aprendeu a lição para ter sua vida de volta.

Operação Babá encerra a programação do especial às 22h. O tenente Shane Wolf (Vin Diesel) recebe a tarefa de cuidar e proteger os filhos de um famoso cientista. Sem experiência com crianças, ele usa suas técnicas de guerra para controlá-las. Quando descobre que o novo padrasto delas é um de seus inimigos, a operação foge do controle e Shane fará de tudo para reverter a situação.

Às 18h10: Missão Quase Impossível. The Spy Next Door. De Brian Levant (EUA, 2010). Ação. Com Jackie Chan, Amber Valletta, Madeline Carroll. 91 min. 12 anos. 

Às 20h: O Fada do Dente. Tooth Fairy. De Michael Lembeck (CAN, EUA, 2010). Comédia. Com Dwayne Johnson, Ashley Judd e Stephen Merchant. 120 min. Livre. 

Às 22h: Operação Babá. The Pacifier. De Adam Shankman (CAN, EUA, 2005). Comédia. Com Vin Diesel, Brittany Snow e Max Thierio. 95 min. 12 anos.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger