Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

COPA DO BRASIL E SÉRIE B NA REDE TV!

Comentário semanal sobre a programação esportiva, por Albio Fabian Melchioretto (albiofabian@gmail.com).

A ausência de confirmação da Série B do Brasileirão e da Copa do Brasil para o próximo ano na Band (VC 7) vem trazendo muitas especulações. Diversos colunistas vem afirmando que os cortes fazem parte da reestruturação que a televisão aberta vem passando. Os mesmos colunistas apontam um retorno para emissora que já mostrou as competições para o próximo ano: a Rede TV! (VC 6). Mas será que apenas estas competições deixarão a emissora que já fora dos esportes?

Tudo indica que este será o destino da competição. Fontes de colunistas especializados afirmam que o canal da exclamação já tenha inclusive oferecido garantias em torno do pagamento da Série B. Com certeza após o sucesso dos últimos anos a segundona não ficará fora da telinha aberta. A Globo não conta por regionalizar as transmissões e não garantir continuidade nas afiliadas. Por exemplo, a RBS Blumenau (VC 3) transmitiu apenas na última semana o primeiro jogo pela competição.

Com o já sabemos a competição pela RedeTV! não é algo inédito. Ela foi exibidora nacional da Série B de 2005 a 2010, pegando participações de Grêmio, Atlético Mineiro, Corinthians e Vasco, entre outros. Já a Copa do Brasil ela passou apenas em 2001. O que pega para a RedeTV! sao as afiliadas rebeldes, como a Pampa do Rio Grande do Sul que simplesmente não mostra eventos esportivos, via regra geral.

E o que nos resta é acompanhar a mídia especializada e aguardar novas informações.

Site Oi TV News seu melhor Site.
Esta opinião é pessoal e nada representa a opinião oficial do site e de suas organizadores.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger