Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 8 de setembro de 2013

Nova temporada de "Tempos de Escola" chega ao Futura

Novos convidados e novas histórias de personalidades que ganharam notoriedade em diferentes áreas de atuação são destaques na nova temporada do "Tempos de Escola" do canal Futura. Apresentado por Serginho Groisman, os entrevistados relembram o período escolar e revelam histórias inusitadas da época de estudante. Os entrevistados da nova temporada são Marcelo Tas, Didi Wagner, Di Ferrero, Talita Rebouças, Marcio Atalla, Manuela D'Ávila, Fabio Moon e Gabriel Bá, Dani Calabresa, Fernando Fernandes, Fernanda Abreu, Fabio Porchat e Carlos Casagrande. 

Na estreia, Serginho conversa com o jornalista Marcelo Tas. O entrevistado conta sua experiência estudantil no colégio militar em Minas Gerais durante a época da ditadura. Ele descreve a aventura que foi sair de sua cidade natal, Ituperava, em São Paulo, quando adolescente para morar em Barbacena e cursar a Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR). Tas recorda boas histórias, como as viagens pelo Brasil nos aviões da Aeronáutica. 

A produção é assinada pela BossaNovaFilms com direção de Lecuk Ishida. Os novos episódios de "Tempos de Escola", vai ao ar no canal Futura a partir de 10 de setembro, às 22h30, com reprises aos sábados, 19h30. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger