Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 8 de setembro de 2013

Multishow inicia aquecimento para o Rock in Rio com documentários

O Rock In Rio tem inicio na próxima sexta-feira, dia 13 de setembro e o Multishow exibe uma programação especial com um aquecimento para o festival. Do dia 9 ao dia 12 de setembro, o canal vai exibir documentários musicais com as estrelas do evento toda noite, a partir das 22h. Na programação estão 4 nomes que vão marcar a edição 2013 do festival: Beyoncé, Cazuza, Bon Jovi e Bruce Springsteen.

Dia 09 de setembro, vai ao ar "Beyoncé – Beyond The Glam". Uma das mais notáveis estrelas de hoje, Beyoncé estabeleceu-se como uma artista top da música mundial e criadora de tendências. O documentário revela os bastidores de sua carreira, incluindo sua educação musical, infância, a fase Destiny's Child até seu casamento com o rapper Jay-Z. Já no dia 10 de setembro vai ao ar "Bon Jovi - When We Were Beautiful". O documentário, homônimo ao livro, celebra os 25 anos da banda com um registro intimista da turnê 'Lost Highway'. Além dos bastidores, o filme tem entrevistas exclusivas com os integrantes, que reveem suas histórias e pontos de vista sobre a música e a fama.

Dia 11 de setembro é a vez de "Bruce Springsteen: Glory Days". O filme relembra a carreira de Bruce Springsteen, vencedor de 20 Grammys e símbolo máximo do Heartland Rock. Ao longo de 40 anos de carreira, ele conquistou legiões de fãs com suas letras ufanistas e grandes sucessos como "Born to Run" e "Born in the U.S.A.". E dia 12 de setembro, encerrando a programação é a vez de "Agenor - Canções de Cazuza". Um grupo de músicos da nova cena independente carioca regrava canções pouco conhecidas do repertório de Cazuza para um novo álbum. O documentário acompanha os ensaios e bastidores da produção do disco, traz depoimentos dos participantes do projeto e mostra o show em homenagem ao artista. 

"Especial Aquecimento Rock in Rio", de 9 a 12 de setembro, a partir de 22h no Multishow. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger