Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Setembro: Comedy Central estreia produção original "República do Stand-up"

Para comemorar o Comedy Central, realizou nesta semana, na casade espetáculos Comedians Club (localizada na Rua Augusta, em São Paulo), as gravações do seu próximo programa de stand-up comedy. Os melhores representantes do gênero se reuniram em uma tarde e noite de gravações. Nomes como Rodrigo Capella, Fabiano Cambota, Patrick Maia, Fábio Lins, Luiz França, entre outros, provocaram altas gargalhadas com suas histórias divertidas sobre situações cotidianas, como relacionamento, consulta ao médico, casamento  e até preconceitos, sempre de forma leve e positiva. 

"A 'República do Stand-Up' é mais um passo no compromisso do Comedy Central com a produção local no Brasil . Trabalhar com talentos do país em cada território é parte fundamental da estratégia de crescimento do canal e estamos confiantes de que traremos excelentes resultados para a tela", disse Federico Cuervo, Vice-Presidente Sênior e Gestor de Marca Comedy Central na América Latina. 

Esta iniciativa soma-se à estratégia de produção local do canal na região que, com apenas um ano e meio de mercado, tem produzido vários especiais de stand up mexicanos, brasileiros e argentinos. Vale mencionar ainda a realização, pela primeira vez, da franquia internacional "The Roast Of", no México, com "The Roast of Héctor Suárez"; e recentemente o "Comedy Central Bloopers", com apresentadores de Argentina, Brasil e México. 

'República do Stand-Up' estreia dia 02 de setembro, às 22h no Comedy Central

Site Oi Tv News seu melhor Site.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger