Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Setembro: Cartoon Network comemora os 50 anos da Mônica

Em setembro, a turminha do Bairro do Limoeiro fará uma grande festa no cartoon Network, tudo para comemorar os 50 anos da Mônica, uma das personagens infantis mais queridas do Brasil. O Especial " Mônica 50 anos" vem cheio de estreias exclusivas. 

Mônica apareceu primeiramente nas histórias em quadrinhos brasileira, criada por Mauricio de Sousa em 1963 nas tiras de jornais de Cebolinha. Originalmente como coadjuvante, Mônica logo se tornou a principal personagem de Maurício junto com Cebolinha e passou a estrelar sua própria revista em 1970, publicada primeiro pela Editora Abril e atualmente pela Editora Panini. Os personagens de Mauricio de Sousa passaram a ser chamados de , tendo-lhe como protagonista na maioria das obras dos Estúdios Mauricio de Sousa. Fazem parte deste universo personagens como Cebolinha, Magali, Cascão, Bidu, Franjinha... e seu coelhinho Sansão, alvo das maiores armações. 

No dia 3 de Março de 2013, Mônica completou 50 Anos de existência. A partir desse ano é iniciado campanha "Mônica 50 Anos" que envolve vários projetos comemorativos como exposições, shows, publicações especiais, desenhos animados, etc. O ano de 2013 foi intitulado como o "Ano da Dentuça" em comemoração ao cinquentenário da Mônica (e consequentemente do Sansão). 

Curta todas essas aventuras e estreias exclusivas no especial "Mônica 50 anos", a partir de domingo, 1ª de setembro, às 11h e a grande maratona, domingo, dia 29 de setembro, a partir das 12h. E você ainda vai acompanhar todas as grandes aventuras da turminha de segunda à sábado, às 11h15 e 15h no Cartoon Network

Site Oi Tv News seu melhor Site.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger