Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Homems E Mulheres Nus Encaram Desafio de Sobrevivência


Um homem e uma mulher, ambos estão nus e  completamente expostos à natureza selvagem de cenários belos e hostis – pode não ser um enredo inédito para a maioria, mas é a primeira vez que as câmeras registram em detalhes o que acontece com eles em uma série de TV na estreia de LARGADOS E PELADOS (NAKED & AFRAIDterça-feira5 de novembro, às 23h20.


Os casais passarão 21 dias em localidades remotas e intocadas, tais quais as selvas do Panamá e do Bornéu. Os dois são sempre desconhecidos, apresentados um ao outro quando já estão nus, no próprio local  onde serão testadas suas habilidades para sobrevivência. Consigo eles não levam absolutamente nada além de seus conhecimentos prévios e um item pessoal, em geral um adorno ou amuleto.

Em cada episódio semanal, a série narra a aventura de sobrevivência de um dos casais compostos por pessoas com as mais distintas experiências profissionais e culturais: de dublês do cinema a professores de técnicas de sobrevivência, de especialistas em caça primitiva a naturalistas, todos eles precisarão driblar o constrangimento inicial e aprender a usar um estranho como seu único aliado em meio aos perigos da natureza.

Eles estão em um país que desconhecem e foram deixados sem comida, sem água e sem abrigo. Serão necessários nervos, músculos e muita concentração para suportar as condições que não poderiam ser mais adversas: frio, tempestades, animais selvagens, ferimentos e muita pressão psicológica quando as vulnerabilidades e medos são expostos. Diante de todos os desafios que eles terão pela frente, a vergonha de estar despido em frente às câmeras logo assume um papel irrelevante.

LARGADOS E PELADOS é produzida para o Discovery pela Renegade 83. David Garfinkle , Jay Renfroe e Steve Rankin são os produtores executivos. Da parte do Discovery a produtora executiva é Denise Contis.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger