Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

CNN International faz aquecimento para a Copa do Mundo de 2014

O canal de notícias CNN International exibe no próximo domingo, dia 8 de setembro, um programa especial sobre os preparativos do Brasil para sediar a Copa do Mundo de 2014. O programa especial READY TO PLAY além de apresentar um olhar sobre os estádios e as obras de infraestrutura no país, também revelará a relação de paixão dos brasileiros pelo futebol. 

As arenas ficarão prontas a tempo? Estradas, ruas e o sistema público de transporte darão conta de responder adequadamente a demanda dos fãs do esporte que virão para o evento? Essas são algumas das perguntas que a equipe da CNN International investiga. 

Além disso, o canal procurou ex e atuais jogadores brasileiros, técnicos e torcedores locais, que irão revelar a importância do futebol em suas vidas. READY TO PLAY também registra a experiência de assistir a uma partida no país através dos olhos de um jovem fã do esporte. No meio da arquibancada, o telespectador descobre como torcer pode se algo tão ativo quanto jogar. 

Correspondente da CNN International, Paula Newton ainda apresenta o interior da Arena Amazônia, um estádio ecologicamente correto construído às sombras da Floresta Amazônica. O programa será exibido no domingo, dia 8 de setembro, às 20h, com reprise na quinta (12/9), às 14h, no sábado (14/9), às 10h e no domingo (15/9) às 3h e 17h.

Site Oi Tv News seu melhor Site.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger