Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PLAY TV QUE CANAL É ESTE?

Comentário semanal sobre a programa esportiva, por Albio Fabian Melchioretto.

Amigos leitores do OITV News, hoje necessito da ajuda de todos vocês. Play TV que canal é este? Antes dos senhores se aventurarem na resposta, quero me dedicar em alguns devaneios. Quando assinei TV pela primeira vez o que me motivou foram os canais segmentados. Um canal de filmes, o de desenhos, aquele de futebol, os musicais e assim por diante. Como sempre gostei de esportes/notícias a TV paga sempre foi prato cheio. Outro devaneio ainda lembro da minha surpresa ao trocar os canais manualmente no receptor analógica do C2 Banda C há tempos e encontrar um canal com “espírito” de TV Paga, o PlayTV. Quando o vi retornar na TV paga comemorei. Mas agora leitor, vos explico minha indagação.

O canal tem programação voltada ao público jovem, com especialização em games, música e cinema. Por falar em cinema aquela sessão às 22h15 chega a ser deprimente. #Malditas cotas. Mas o que me causa estranheza ainda maior e ver o esporte a motor no canal. Isto tudo indica que não podemos afirmar que é um canal segmentado. Gosto de esporte e muito de automobilismo, me considero um viúvo do falecido Speed Channel, mas cada macaco em seu galho. Qualquer canal pode transmitir esportes, mas o bom senso deveria prevalecer. O canal que já foi casa de animes (onde eles estão na televisão brasileira?) mostra as etapas do Brasileiro de Turismo mostrando todas as corridas no domingo seguinte à sua realização, sempre com início às 14h. O Campeonato Brasileiro de Turismo tem patrocínio da Shell-VPower com recursos da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e da Pirelli. O campeonato é um evento da CBA, organizado em parceria com a Vicar e a Marques & Marques o que explica a grande quantidade de pilotos da StockCar. Não quero aqui entrar no mérito da competição, mas falta ao pais as categorias de base.

O calendário de eventos – já em andamento – é este: 1º de setembro – Brasília(DF) / 15 de setembro – Velopark(RS) / 20 de outubro – Curitiba (PR) / 10 de novembro – Goiânia(GO) [a confirmar] / 15 de dezembro - Interlagos (SP). Então sempre no domingo seguinte. Se alguém desejar ver no mesmo dia a opção é a RedeTV!

E você nobre leitor, o que pensa sobre o evento esportivo na PlayTV?

Site Oi Tv News seu melhor Site.
Este que vos escreve pode ser encontrado pelo e-mail albiofabian@oi.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger