Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Outubro: Gloob estreia a animação "Peter Pan"

No mês das crianças, além da estreia da novelinha "Gaby Estrella", o canal estreia a nova animação baseada no famoso personagem "Peter Pan". A série, produzida em 3D, é inspirada na obra de J. M. Barrie e composta por 22 episódios de meia hora a cada e traz as aventuras de Peter Pan e seus amigos na Terra do Nunca, lutando contra o terrível Capitão Gancho. 

Peter Pan é um garoto se recusa a crescer. Wendy mora na cidade de Londres e é a filha mais velha de uma família com mais dois irmãos, João e Miguel. Ela acredita em Peter Pan e convence seus irmãos da existência do garoto. Aproveitando a ausência dos pais de Wendy, Peter Pan vai até sua casa e ensina os irmãos o que devem fazer para voar: pensar em algo bom e usar um pó mágico, que uma pequena fada, Sininho, joga sobre eles. Peter leva as três crianças para um passeio na Terra do Nunca, um ilha encantada que é o lar de Peter, Sininho, os Garotos Perdidos e um maquiavélico pirata, conhecido como Capitão Gancho, que jurou se vingar de Peter. Gancho perdeu uma de suas mãos em um duelo com Peter Pan, com ela tendo sido comida por um crocodilo. 

A Terra do Nunca está verdadeiramente ameaçada pelo covarde Capitão Gancho. E por mais que os planos terríveis de Gancho geralmente tendem a se voltar contra ele, eles podem causar danos reais a Terra do Nunca. Para impedi-lo de colocar em prática seus planos, entram em ação os jovens heróis, Peter Pan, Wendy, João e Miguel e as crianças perdidas. Eles irão visitar lugares fantásticos, que muitas vezes acabam sendo mais perigoso do que imaginavam. 

A nova animação "Peter Pan" estreia em outubro no Gloob. 

Site Oi Tv News seu melhor Site.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger