Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 27 de agosto de 2013

HBO exibe documentário com celebridades assumidamente gays

A HBO estreia o documentário "The Out List". Criada pelo premiado fotógrafo e diretor Timothy Greenfield-Sanders, a produção apresenta uma série de depoimentos e relatos inéditos de famosas personalidades lésbicas, gays, bissexuais e transexuais (LGBT). Por meio de histórias de amor, perdas, experiências e vitórias, essas pessoas compartilham suas visões sobre o que significa se assumir em seus países e comunidades. 

Com momentos engraçados e comoventes, "The Out List" reúne uma seleção variada de nomes de destaque nas áreas de entretenimento, negócios, esportes e política. Eles compartilham suas histórias mais íntimas sobre a infância, a compreensão de gênero, a consciência da sexualidade e a construção de suas carreiras – ao mesmo tempo em que refletem sobre os desafios que a comunidade LGBT ainda precisa enfrentar. Tudo isso é apresentado sob uma ampla variedade de assuntos, de casamento igualitário e religião à cultura, família e política. 

Entre outros, "The Out List" conta com depoimentos das comediantes Ellen DeGeneres e Wanda Sykes, dos atores Neil Patrick Harris e Cynthia Nixon, do roteirista Dustin Lance Black, do ex-jogador de futebol americano Wade Davis, do cantor Jake Shears, da drag queen Lady Bunny, da apresentadora Suze Orman, dos escritores Larry Kramer e Janet Mock entre vários outros. 

"The Out List" estreia dia 30 de agosto, às 22h na HBO

Site Oi Tv News seu melhor Site.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger