Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Discovery lança a campanha Túnel da Fé

No ar no canal de televisão por assinatura Discovery, todas as quartas às 22h30, a série NA FÉ COM ARTHUR VERÍSSIMO acompanha o jornalista brasileiro visitando manifestações de fé e cerimônias religiosas de diferentes comunidades onde os encontros com as populações locais propõem raras e intensas demonstrações de integração e imersão. Para compartilhar por todos os cantos do Brasil a experiência de caráter único vivida por Veríssimo, o canal apresenta a campanha criada pela Salles Chemistri, que conta com ação especial na conexão das estações Consolação Paulista do Metrô de São Paulo. 


As paredes do local simulam afrescos de igrejas. Milhares de pessoas que passam por ali diariamente podem agora sentir-se dentro da fé transmitida por cada um dos nove episódios da série que vai ao ar às quartas-feiras, sempre às 22h30, no Discovery. É como se todos estivessem caminhando por um templo que respeita, admira e representa a fé para as diversas crenças. 



O túnel têm curadoria da Toptrends, empresa especializada em criar tendências e soluções em comunicação e responsável por importantes ações de intervenção urbana, como a já famosa Cow Parade que junto com o artista Rui Amaral coordenou o trabalho de uma equipe de mais de 10 grafiteiros para produzir este ‘afresco pop’. A pintura e a instalação final no metrô foram registradas em um videocase com direção de Alessandro Cassulino e fotografia de Pedro Dimitrow. 

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger