Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 11 de novembro de 2012

Rick Bonadio vai montar uma nova girlband no Multishow


Multishow prepara para 2013, um reality-show que vai montar uma nova girlband (banda formada por garotas). O programa é a a nova versão do "Popstars", programa do SBT, que no inicio dos anos 2000 montou os grupos Rouge e Broz. 

O produtor musical Rick Bonadio está procurando por cinco garotas talentosas para compor esta nova girlband. Rick já revelou sucessos como NX Zero, Manu Gavassi, Charlie Brown Jr, Fresno, CPM 22 e Mamonas Assassinas. As interessadas devem se inscrever no site do Multishow, preencher um formulário e enviar um vídeo de até três minutos que mostre o seu talento musical. As candidatas devem ter entre 18 e 25 anos e enviar seus dados até o dia 30 de novembro, quando se encerram as inscrições. Caso selecionada, as meninas passaram por uma série de etapas, onde serão selecionadas as cinco garotas que formarão a nova girlband e gravarão um 


Antes disso, Rick Bonadio terá um programa no canal que mostrará os bastidores do seu estúdio, com direito a muitas participações como Fiuk, Luiza Possi, Rappin' Hodd, além do reencontro das meninas do Rouge. Dez anos depois de seu surgimento, o Rouge se prepara para voltar à ativa no próximo ano. Fantine Thó, Aline, Karin e Lissah gravarão um novo single, com a possibilidade de uma nova turnê para oficializar a despedida, que aconteceu subitamente em 2005. Para o reencontro, idealizado por Rick Bonadio, apenas Luciana ficou de fora, por motivos pessoais. 



O programa é uma co-produção entre o Multishow e Floresta Produções e tem estreia prevista para março de 2013. 

fonte:(vcfaz.tv:)
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger