Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Janeiro: FOX estreia "The New Normal"

Em janeiro tem série nova na FOX. A partir do dia 13 de janeiro, às 13h, o canal passa a exibir "The New Normal", com a produção de produção de Ryan Murphy, criador de "Nip/Tuck", "Glee" e "American Horror Story", a comédia gira em torno de um casal gay que deseja ter um filho. 

Em Los Angeles, Bryan (Andrew Ranells) e David (Justin Bartha) formam um casal bem sucedido que tem tudo, tanto profissionalmente quanto na relação a dois. Só falta um detalhe completar a  do casal: eles desejam um filho. Buscando uma mãe que sirva de barriga de , eles conhecem Goldie (Georgia King), uma jovem que trabalha como garçonete, enquanto sonha em se tornar advogada. 

Goldie cansada de uma vida chata e da sua avó chata (Ellen Barkin), acaba de se mudar para L.A. com sua linda filha, Shania (Bebe Wood), fruto de um  mal sucedido. Pensando no futuro da menina, falida e desesperada, mas ainda em idade fértil, Goldie se torna a barriga de aluguel de Bryan e David. Tudo poderia ser tranquilo se não fosse por Jane, a avó dominadora e preconceituosa de Goldie. 

No elenco também estão NeNe Leakes, Jayson Blair, Sterling Sulieman e Jackie Hoffman. "The New Normal" estreia dia 13 de janeiro, às 13h na FOX



fonte:(vcfaz.tv:)
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

1 comentários:

Anônimo disse...

as 13h??? já imaginando os cortes

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger