Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 13 de novembro de 2012

ESPN apresenta novidades para 2013 e novo canal ESPNHD

A ESPN no Brasil anuncia oficialmente que levará ao ar nova grade de programação a partir de março de 2013. Além da ESPN, ESPN Brasil, ESPN+ e ESPN Brasil HD, a ESPN também estará disponível em HD. Portanto, serão 5 canais à disposição do fã do esporte.

As principais mudanças serão notadas no horário nobre, com programas que terão frequência definida, além de novas atrações. Um dos destaques será a estreia do programa Duetto, com a dupla do Sposrtscenter Paulo Soares (Amigão) e Antero Greco. Eles irão tratar dos principais destaques do final de semana em um programa informal e interativo, com a participação de convidados. O Duetto será ao vivo todas as segundas, das 20h30 às 21h00, nos canais ESPN e ESPNHD. 

As mudanças na grade de 2013 fazem parte de uma estratégia dos canais ESPN guiada por cinco pilares: jornalismo, entrevistas, eventos, filmes e esportes de ação. Os três canais que apresentam programação própria terão suas identidades fortalecidas com base no perfil da audiência. A ESPN Brasil, com seu DNA jornalístico, dará destaque para os esportes disputados no Brasil e aos principais eventos, como Copa do Mundo e Olimpíadas; a ESPN dará atenção especial aos esportes norte-americanos; e a ESPN + oferecerá conteúdo premium, incluindo golfe, tênis e uma faixa diária de esportes de ação. Já as transmissões do futebol internacional, carro-chefe da emissora, continuarão com exibição ao vivo em todos os canais.

“Teremos mais programas ao vivo e em dias e horários definidos, o que facilitará as escolhas do fã do esporte. Os canais vão se complementar e conseguiremos entregar um serviço ainda mais completo para o telespectador e para o mercado, tendo sempre a qualidade do nosso jornalismo como maior patrimônio”, diz João Palomino, Diretor de Jornalismo da ESPN no Brasil. 

No caso de programas com entrevistados, os canais ESPN contarão na produção com um “Núcleo de Convidados”, que será responsável por trazer os participantes para todos os programas. Para o núcleo de esportes radicais a emissora estreará um novo programa, o XCenter, transmitido ao vivo e todos os dias das 19h às 19h30, na ESPN +. 

Confira as novidades na programação 

ESPN Brasil e ESPN Brasil HD

Segunda-feira 
21h - Linha de Passe
23h - Sportcenter

Terça-feira 
21h30 - Bola da Vez
23h - Sportcenter
0h - ESPN Films

Quarta-feira 
22h - Futebol (UCL)
0h - Sportcenter

Quinta-feira 
22h - Juca Entrevista
0h - Sportcenter

Sexta-feira 
22h - Futebol no mundo
0h - Sportcenter

Sábado 
22h - Loucos por futebol
0h - Sportcenter

ESPN e ESPNHD

Segunda-feira 
20h - Sportcenter
20h30 - Dueto (ao Vivo)

Terça-feira 
20h - Sportcenter
20h30 - Segredos do esporte (ao Vivo)

Quarta-feira 
20h - Sportcenter
20h30 - ESPN Films

Quinta-feira 
20h - Sportcenter
20h30 - Fora de Jogo (ao Vivo)

Sexta-feira 
20h - Sportcenter
20h30 - The book is on the table (ao Vivo)

ESPN+ 

Diário 
19h - X Center
19h30 - Faixa Radical

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger