Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Elsys e Oi realizaram 1º Workshop de distribuidores em Santa Catarina

A Elsys, uma das líderes do mercado brasileiro de eletroeletrônicos, e Oi realizaram em Florianópolis/SC o 1º Workshop Nacional de Distribuidores. O evento contou com a presença de distribuidores de todo o país, participantes do projeto. O objetivo do foi lançar oficialmente o projeto Elsys OiTV, de TV por assinatura DTH via banda KU junto ao segmento de revendas de antenas.
De acordo com dados da Anatel, o número de assinantes do sistema Direct-to-Home (DTH) vem crescendo ano a ano, chegando a 59% de share no mês de agosto de 2012, comparado a outros meios como o cabo. “O sistema DTH não possui limitações físicas e pode expandir para todas as áreas do Brasil, principalmente nas cidades menores, o que vai ao encontro da principal característica da Rede Credenciada Elsys, que é a grande capilaridade para atingir este público”, afirma Claudio Blatt, gerente de geral da Elsys.
O evento de lançamento oficial do Elsys OiTV foi uma grande oportunidade para o fornecimento das informações necessárias para as oportunidades de negócio do projeto e de interação entre os distribuidores. “Investimos nesta ação por acreditarmos que a rede de distribuidores é fundamental para o projeto e a Elsys pretende estreitar a parceria que possui com este importante canal”, completa Blatt.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger