Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

É Tudo Improviso é Cupido Têm Novos Episódios em Dezembro no TBS Muitodivertido

Canal ainda exibe no mês ESPECIAL DE NATAL e MARATONA DE SÉRIES

No TBS muitodivertido a descontração começa muito antes das tradicionais festas de fim de ano. Em dezembro, o canal entrega o humor e entretenimento que a família tanto espera, ou precisa, nessa época. Entre os destaques, a programação apresenta episódios inéditos de É TUDO IMPROVISO, especial de Natal só com filmes que fizeram história no cinema, novos encontros amorosos em CUPIDO, além de maratonas das principais séries em todos os domingos do mês. 

Abaixo, confira mais detalhes dessas atrações: 
Episódios inéditos de É TUDO IMPROVISO – todas as quintas-feiras, a partir do dia 6 de dezembro, às 17h30* 
Com a premissa "a gente sabe como começa, mas não sabe como termina", o programa de comédia É TUDO IMPROVISO conta com atores que criam cenas e personagens a partir das sugestões dadas na hora pela plateia. Em um cenário colorido, o elenco fixo de atores e um convidado por programa são desafiados a encarar os chamados "jogos de improvisação" - brincadeiras que exigem capacidade cênica, raciocínio rápido e muita criatividade. Neste programa comandado pelo ator Marcio Ballas, nada é ensaiado nem combinado, tudo é construído junto com o público.

ESPECIAL DE NATAL – terça-feira, dia 25 de dezembro, a partir das 8h* 
Para o Natal, o TBS muitodivertido preparou uma seleção de filmes que promete pôr a família no maior astral. A partir das 8h*, o canal engata uma sequência de sucessos do cinema que, em comum, têm a diversão como sua principal característica. Entre as atrações dessa programação, o destaque é DE VOLTA PARA O FUTURO, o clássico atemporal que abre a famosa e premiada trilogia do diretor Robert Zemeckis. Rever as aventuras de Marty McFly (Michael J. Fox) enquanto viaja no tempo a bordo do DeLorean e sob a orientação do maluco Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd), é sempre um prazer inenarrável. Imagina então ao lado dos pais, tios, avós... Imperdível!

Maratonas das principais séries – todos os domingos, a partir do dia 2 de dezembro, às 18h* 
Em cada domingo do mês, o TBS muitodivertido exibe três horas seguidas com o que há de melhor rolou nas séries favoritas do público. A jornada começa no dia 2 de dezembro, com JÁ CHEGAMOS e a rotina hilária das famílias Kingston-Persons. Depois, no dia 9, é a vez de se divertir com a atriz Lisa Kudrow e sua TERAPIA VIRTUAL. No domingo seguinte, dia 16, entra em cena as trapalhadas de MEU NOME É EARL. Adiante, no dia 23, o público revê o impagável Charlie Sheen e seu TRATAMENTO DE CHOQUE. E, por fim, no último domingo do mês, dia 30, os telespectadores curtem os desafios mais ridículos e engraçados de TIRANDO A MAIOR ONDA. 
CUPIDO – NOVOS EPISÓDIOS E NOVOS CASAIS – segundas, quartas e sextas, às 23h*

CUPIDO segue firme no trabalho de formar novos casais. Em formato único que o tornou cult na Argentina durante a década passada, o programa promove encontros às cegas entre seus participantes. O objetivo é evitar que eles se deixem influenciar só pela aparência física. E para mostrar que o compromisso é mesmo com o amor verdadeiro, há também espaço para um consultório sentimental com resposta às perguntas dos telespectadores. No TBS muitodivertido não vai faltar flechada!
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger