"Passa rápido quando a gente faz o que gosta" é o conceito escolhido para o primeiro aniversário do canal
Divulgação OFF
Para o seu primeiro aniversário, o Canal OFF lança campanha publicitária em revistas segmentadas impressas, redes de mídia digital e em websites especializados. O conceito escolhido para a campanha do primeiro aniversário do canal é "Passa rápido quando a gente faz o que gosta". A arte inspirada na essência do canal - aventura, natureza e ação - e baseada em sua linha de assinatura - "sonhe, explore, descubra" – será publicada, a partir de hoje, segunda-feira, nas edições de dezembro das revistas Meio & Mensagem e Propaganda & Marketing. A campanha publicitária também estará presente na rede mídia digital out of home Elemídia. Em websites segmentados, como Rico Surf, Waves, Camera Surf e Wind Guru, estarão banners comemorativos de 1 ano do canal. Quem assina a campanha é a Mar Design/Grupo Sal.
SITE OI TV NEWS SEU MELHOR SITE
0 comentários:
Postar um comentário
OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!